E-HTL anuncia delegação especial até fim de julho

Por: SentiLecto

Agentes de viagens agora poderão contar com uma condição de comissionamento progressivo da E-HTL. A novidade são as tarifas distinguidas, com delegação de 12% a 15%, de acordo com a maneira de pagamento, para hotelaria nacional e internacional durante a alta temporada de julho.

“A condição distinguida disponibilizará ao agente de viagens uma maior adaptabilidade no momento do parcelamento e consequentemente, o comissionamento. Isso permite aos parceiros uma maior autonomia de negociação”, acredita o diretor da E-HTL, Flávio Louro.

Louro ainda evidencia o protagonismo de se aproximar dos agentes de viagens, por meio de capacitações, acontecimentos e promoções. “Uma campanha de incentivo vai nos auxiliar nesse ponto e também a mostrar que tentamos sempre reconhecer os nossos colaboradores.”

A notícia do comissionamento distinguido vem pouco após anúncio de expansão de produtos da companhia. Recentemente, a E-HTL confirmou a

Entrada de 20 hotéis da rede Ibis

Por outro lado, atualmente, a E-HTL disponibiliza mais de três mil hotéis em todo mundo e o objetivo é conservar o aumento de sua base, tanto no Brasil quanto no Exterior. “Já tínhamos parcerias com hotéis bastante conhecidos, mas sempre buscamos atualizar nossa lista de parceiros para conservar o crescimento e proporcionar novas experiências aos viajantes”, conclui Louro, recordando que a E-HTL vem se fortalecendo em mercados como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Vitória, Manaus, Recife, Foz do Iguaçu , Curitiba e Salvador.A ação tem como objetivo atender o cliente que prefere ficar acomodado em locais conhecidos e ter preço vantagem na hospedagem, segundo a broker. “A entrada da Ibis na E-HTL mostra que estamos atenciosos aos movimentos e procuras de nossos clientes. Essas cidades recebem visitantes que precisam de praticidade, boa localização e custos acessíveis como os do Ibis. É um ganho importante para nós”, avalia o diretor geral da E-HT, Flávio Louro.

Na segunda-feira 03 de julho a E-HTL acaba de fortalecer a parceria com a Accor Hotels, passando a oferecer hospedagem em 20 hotéis da rede Ibis, sendo eles: Ibis RJ Botafogo , Ibis BH Afonso Pena , Ibis SP Congonhas, Ibis Styles Faria Lima , Ibis Vitoria Praia do Canto , Ibis Santos Valongo , Ibis Manaus Distrito , Ibis Recife Aeroporto , Ibis RJ Barra da Tijuca, Ibis RJ Parque Olímpico , Ibis Recife Boa Viagem , Ibis Foz do Iguaçu, Ibis CWB Shopping , Ibis Rio Vermelho , Ibis Styles Barra Funda , Ibis CWB Batel , Ibis Salvador Hangar , Ibis RJ Copacabana Posto 2, Ibis Rio de Janeiro Centro e Ibis RJ Copacabana Posto 5 .

A promoção é válida para vendas realizadas de hoje a 31 de julho.

Fonte: Panrotas

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>E-HTL anuncia delegação especial até fim de julho
>>>>>E-HTL passa a oferecer 20 hotéis Ibis em seu portfólio – July 03, 2017 (Panrotas)
>>>>>>>>>ABTLGBT ganha nove filiados da Accor Hotels; confira – (Panrotas)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Salvador Ibis Hangar 0 0 PERSON 18 Ibis_Salvador_Hangar: 1, Ibis_SP_Congonhas: 1, Ibis_Styles_Barra_Funda: 1, Ibis_Manaus_Distrito: 1, Ibis_RJ_Barra_da_Tijuca: 1, Ibis_RJ_Botafogo: 1, Ibis_Santos_Valongo: 1, Ibis_Vitoria_Praia_do_Canto: 1, Ibis_Foz_do_Iguaçu: 1, Ibis_BH_Afonso_Pena: 1, Ibis_RJ_Parque_Olímpico: 1, Ibis_Rio_Vermelho: 1, Ibis_CWB_Batel: 1, Ibis_CWB_Shopping: 1, Ibis_Recife_Aeroporto: 1, Ibis_Rio: 1, Ibis_Recife_Boa_Viagem: 1, Ibis_Styles_Faria_Lima: 1
2 nós 25 0 NONE 4 nós: 1, (tacit) nós: 3
3 E-HTL 0 0 ORGANIZATION 4 a E-HTL: 4
4 Flávio Louro 0 0 PERSON 3 Louro: 1, Flávio_Louro: 2
5 cidades 0 0 NONE 2 Essas cidades: 2
6 boa localização e preços acessíveis 140 0 NONE 1 boa localização e preços acessíveis: 1
7 o comissionamento 80 0 NONE 1 o comissionamento: 1
8 uma campanha de incentivo 70 0 NONE 1 Uma campanha de incentivo: 1
9 proporcionar novas experiências a os viajantes 70 0 NONE 1 proporcionar novas experiências a os viajantes: 1
10 reconhecer os nossos colaboradores 60 0 NONE 1 reconhecer os nossos colaboradores: 1