Latam vai ter mais de mil voos extras na alta temporada

Por: SentiLecto

Às vésperas dos grandes fluxos da alta temporada, a Latam Brasil anunciou o incremento de sua malha aérea com mais de mil voos extras entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018. A expectativa é que no fase esquentado a aérea brasileira transporte cerca de seis milhões de passageiros. O transporte de cargas também vai ganhar reforço nos últimos meses do ano.

“Fazemos estudos constantes a fim de proporcionar a melhor experiência e o menor tempo de viagem para os clientes. Nossa operação está focada principalmente nos destinos de lazer que registram ampliação na procura por parte dos passageiros, como é o caso das cidades no nordeste do País que são as mais procuradas”, alegou o VP de Planejamento da aérea, Celso Ferrer.Outros destaques são as três rotas instituídas exclusivamente para esta alta temporada ligando Salvador a Santiago, Buenos Aires e Navegantes ; assim como Rio de Janeiro-Mendoza e Recife-Córdoba.

O CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier sublinha: “Nenhuma outra empresa aérea no Brasil tem essa habilidade de conectar e reforçar tantos mercados domésticos e internacionais”. “O grande beneficiado é o cliente da LATAM, que encontra conosco as melhores e mais convenientes alternativas de horários e itinerários para realizar a sua viagem de férias ou negócios e ainda mandar as suas encomendas com segurança e pontualidade.”

A aérea calcula transportar 5 milhões de passageiros em voos domésticos e outro milhão em voos internacionais de e para o Brasil. Dos mais de mil voos extras, Enquanto outros 400 voos visam destinos internacionais, 650 operações irão admirar as rotas nacionais.

Já a Latam Cargo Brasil projeta ter ampliação de %29 da sua habilidade – ou 1,2 mil toneladas a mais nos porões dos aviõezinhos cargueiros e comerciais. A Latam Cargo Brasil é a unidade de cargas do grupo. ou 1,2 mil toneladas a mais nos porões dos aviõezinhos cargueiros e comerciais. De acordo com a companhia, o foco é atender a procura esquentada pelo transporte de eletrônicos, confecções e e-commerce geralmente nas rotas entre São Paulo e Manaus. As operações de cargas serão reforçadas entre 15 de novembro e 31 de dezembro de 2017.

Fonte: Panrotas

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo, Manaus

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Latam vai ter mais de mil voos extras na alta temporada
>>>>>Gol terá 7 mil voos extras na alta temporada – (Panrotas)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 rotas 0 0 NONE 3 as três rotas criadas: 1, as rotas nacionais: 1, as rotas: 1
2 companhia 0 80 NONE 2 a empresa: 1, Nenhuma outra companhia aérea: 1
3 o Brasil 0 0 PLACE 2 o Brasil: 2
4 passageiros 0 0 NONE 2 passageiros: 2
5 a expectativa 50 80 NONE 1 A expectativa: 1
6 a aérea 0 80 NONE 1 A aérea: 1
7 o VP_de_Planejamento de a aérea 0 80 OTHER 1 o VP_de_Planejamento de a aérea: 1
8 proporcionar a melhor experiência e o menor tempo de viagem para os clientes 170 20 NONE 1 proporcionar a melhor experiência e o menor tempo de viagem para os clientes: 1
9 as melhores e mais convenientes opções de horários 150 0 NONE 1 as melhores e mais convenientes opções de horários: 1
10 estudos constantes 80 0 NONE 1 estudos constantes: 1