UOttawaTabaretHall20080505.jpg

MMTGapnet deseja aumentar vendas para destinos de Canada

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – UOttawa-Tabaret Hall-2008-05-05

Embora seja o produto mais vendido da MMTGapnet, somente hoje, a operadora realizou pela primeira vez um workshop com as principais tendências da América do Norte. Os planos de realizar uma capacitação e rodadas de negócios dos destinos que, por si próprios, vendem-se “sozinhos”, no entanto, estavam em elaboração há pelo menos um ano.

Profissionais de todas as regiões de Brasil poderão conhecer, por intermédio da MMTGapnet, as principais novidades de destinos, empresas aéreas, hotéis, receptivos e atrações norte-americanos.A MMTGapnet já abriu matricula para seu primeiro Workshop América do Norte. Em formato demelhante aos típicos acontecimentos da operadora para outras regiões, a nova edição ocorre em 21 de setembro no Novotel Jaraguá, em São Paulo, às 9h.

Na segunda-feira 04 de setembro a MMTGapnet já havia abrido matricula para seu primeiro Workshop América do Norte. Faz 1 dia, em formato demelhante a os típicos acontecimentos de a operadora para outras regiões, a nova edição ocorria em o Novotel Jaraguá, em São Paulo, em as 9h.O CEO da operadora do Grupo Flytour, Sylvio Ferraz explicou: “Estados Unidos e Canadá, juntos, encarnam cerca de 31% das nossas vendas”. De acordo com o executivo, devido a diversidade de destinos, produtos e acontecimentos que a América do Norte oferece, a demanda é sistemática. Entretanto, com os bons resultados obtidos em workshops anteriores, como

O Canadá é um país que ocupa grande parte da América do Norte e se estende desde o mar Atlântico, a leste, até o mar Pacífico, a oeste.

América do Sul

A ideia foi estendida.

Ferraz ainda realçou que a capacitação tem que focalizar em alternativas canadenses. E há dois motivos muito atrativos para essa iniciativa: o dólar de Canadade Canada, que é 30% mais barato que o estadunidense, além do visto facilitado — em que, caso o viajante já tenha entrado no país anteriormente ou tenha o visto para os Estados Unidos em vigência, a licença de entrada pode ser autorizada em poucos minutos via internet.

É inimaginável não considerar a presença massiva de brasileiros na Flórida, sobretudo em cidades como Miami e Orlando. No caso desta última, a malha aérea tem ajudado na promoção dos destinos. “O mercado de Brasil tem mostrado recuperação e com o suporte de companhias aéreas, como a Latam em São Paulo e Rio de Janeiro, e a Azul em Recife, a procura tem aumentado”, explica a representante de Orlando, Jane Terra.

Ferraz também assinalou outros destinos estadunidenses, como o Sul do país, além de Colorado e Califórnia — sendo que este último contabilizou a presença de cerca de 186 mil brasileiros no último ano.

Segundo ele, dentre as principais facilitações será o acréscimo dos cruzeiros e trens no mesmo sistema de vendas — o que anteriormente exigia que os profissionais precisassem se conectar em outro sistema. “O agente vai passar a ter não somente mais facilidade quanto agilidade em seus procedimentos.”

Fonte: Panrotas

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, Canada, Brazil

Cities: Sao Paulo, Recife, Orlando, Miami

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>MMTGapnet deseja aumentar vendas para destinos de Canada
>>>>>MMTGapnet faz 1º Workshop América do Norte; inscreva-se – September 04, 2017 (Panrotas)
>>>>>>>>>Com auditório lotado, MMTGapnet realiza capacitação; fotos – (Panrotas)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
2 Ferraz 0 0 PERSON 3 Ferraz: 2, (tacit) ele/ela (referent: Ferraz): 1
3 São_Paulo 0 0 PLACE 3 São_Paulo: 3
4 país 0 0 NONE 3 o país: 1, um país: 2
5 regiões 0 0 NONE 3 regiões brasileiras: 1, outras regiões: 2
6 dólar 0 160 NONE 2 o dólar canadense: 2
7 demanda 80 0 NONE 2 a demanda: 1, a procura: 1
8 9h 0 0 NONE 2 as 9h: 2
9 MMTGapnet 0 0 ORGANIZATION 2 A MMTGapnet: 1, a MMTGapnet: 1
10 destinos 0 0 NONE 2 outros destinos estadunidenses: 1, destinos: 1