Operadora deseja mesclar futebol e balada em final da Champions

Por: SentiLecto

Esta terça-feira marca o começo das semifinais do temporada 2018/2019 da Uefa Champions League, a principal competição de clubes de futebol do mundo. Já tem muita marca no mercado olhando para a resolução, que será realizada no dia 1º de junho, em Madri, enquanto Tottenham e Ajax se enfrentam em Londres em busca de uma vaga na final.

Não é dúvida para ninguém que o jogo que define o campeão europeu sempre mexe bastante com a cidade que recebe a partida. O setor de turismo vê na resolução uma grande chance de faturar e não é somente as companhias da cidade-sede que pensam assim.

Esta geração não se esconde mais e recorda a de 1995, quando Louis van Gaal levou os jovens Edwin van der Sar, Frank e Ronald de Boer, Edgar Davids, Clarence Seedorf, Marc Overmars e Jari Litmanen ao título europeu.”Ele nos pede para que joguemos liberados. E seja qual for o oponente ele não muda seu sistema de jogo hiper-ofensivo, com uma pressão bastante forte”, explicou recentemente De Ligt na revista Voetbal International.

Na quinta-feira 18 de abril patrocinadora oficial da Champions League, a Nissan havia arremessado uma promoção que levaria quatro fãs para assistir à final do torneio, marcada para o dia 1º de junho, em Madri. Faz 1 mês, batizada de ” Logografia Nissan “, a ação fazia parte de a campanha ” Nissan Scan “.

Fotografia: Divulgação

No Brasil, algumas operadoras de turismo já oferecem pacotes para os fãs da Champions vivenciarem a experiência. Uma delas é a Juca Na Balada, que tem em seu DNA qualidades de focar seus esforços em celebrações e baladas, mas que deseja fazer uma mistura disso com o futebol.

A operadora vai levar mais de 50 brasileiros em um pacote que promete bastante turismo e muita celebração. Na compra, os interessados também garantem passagens aéreas de ida e volta e hospedagem. Os ingressos para a final são à parte.

“se perfaz o destino selecionado para a final para quem ama futebol para quem ama futebol e viajar, pois reúne a chance de assistir à final no estádio do Atlético de Madrid e ainda visitar o estádio do Real Madrid, além de muita cultura, história e gastronomia em um mesmo pacote. É inimaginável ir a Madri e não se encantar pelas obras de arte do Museu do Prado, pela beleza da Plaza Mayor, pela arquitetura palatina e pela variedade de comidas e bebidas presentes no Mercado San Miguel”, revelou Stephan Geocze Junior, sócio-proprietário da Juca Na Balada.

De acordo com a operadora, o pacote de 4 diárias vai de 28 de maio a 2 de junho, um dia após a final. Quem comprei-lovai contará com guia bilíngue durante toda a viagem, aéreo ida e volta com saída de São Paulo, hospedagem em Madri, transfer in/out, tou, que pela cidade de Madri para conhecer os principais pontos turísticos, r pelo Estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid , e

Os passageiros também vão ter acesso a uma espécie de quartel-general da operadora em Madri, com direito a 1 litro de cerveja por dia, roteiro noturno por bares e ida à Kapital, maior balada da capital ede Espanha

Os ganhadores de a Champions League 2018-2019 vão disputar a resolução de os confrontos entre Tottenham x Ajax e Barcelona x Liverpool.

Fonte: maquinadoesporte-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom, Brazil, Spain

Cities: Sao Paulo, London, Liverpool, Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Operadora deseja mesclar futebol e balada em final da Champions
>>>>>Tottenham sonha com primeira final de Champions; Ajax quer voltar a disputá-la – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 final 0 0 NONE 5 a final: 5
2 Madri 0 0 PLACE 4 Madri: 4
3 decisão 0 0 NONE 4 A decisão: 1, a decisão: 3
4 Louis van Gaal 0 0 PERSON 3 Louis_van_Gaal: 1, ele (referent: Louis_van_Gaal): 1, Ele (referent: Louis_van_Gaal): 1
5 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
6 transfer 0 160 PERSON 2 transfer in-out: 2
7 Juca Na Balada 0 0 ORGANIZATION 2 a Juca_Na_Balada: 2
8 algumas operadoras de turismo 0 0 NONE 2 elas (referent: algumas operadoras de turismo): 1, (tacit) eles/elas (referent: algumas operadoras de turismo): 1
9 as empresas de a cidade-sede 0 0 NONE 2 as empresas de a cidade-sede: 2
10 cidade 0 0 NONE 2 a cidade: 2