Universal01.jpg

Universal Orlando aberto ao Mice, com limitações

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Universal01

Em encontro com o

Os executivos da Universal Orlando Marcos Barros, VP de Vendas para América Latina, e Frank Belzer comentaram sobre a relação da companhia com o segmento Mice, além de falar sobre as Frank Belzer é vP sênior de Vendas mundial.

Ele é um dos culpados por atuar em um mercado composto por 21 países, sendo oito classificados como “mercados-chave” para a América Latina. Embora não revele números, segundo a Universal, a região tem registrado crescimento ininterrupto.Também presente em encontro com o

Novas atrações, hotéis e de Brasil

Belzer afirmou que, em eventos domésticos, a empresa já tem alguma tradição em receber o público corporativo, completado por Barros, que destacou o crescimento desse mercado internacionalmente.

“Como os acontecimentos corporativos internacionais eram praticamente nulos, estamos passando por um crescimento apreciável agora”, comentou o

Recém promovido

VP de Vendas para América Latina. Um exemplo é a Convenção Flytour, a ser realizada entre 27 de novembro e 1º de dezembro, no Universal’s Sapphire Falls Resort. Barros, inclusive comentou a parceria com o grupo e o protagonismo de acolher um acontecimento como esse. “Estamos estimulados em acolher o acontecimento, pois eles poderiam ter selecionado qualquer lugar: Bahia, Pernambuco, Cancún, Dubai… mas nos selecionaram. E isso mostra que eles são verdadeiros parceiros. Significa que não só desejam trabalhar conosco, mas emergir todo o time em nossa cultura e concepção de produto, além de melhorar nosso relacionamento e voltar ao Brasil e vender cada vez mais a Universal Orlando”, alegou.

O Universal Orlando Resort é um grande complexo de parques temáticos e resorts que pertence a NBC Universal e Blackstone Group, localizado na cidade de Orlando, Florida.

Belzer, ao comentar o foco da Universal Orlando declarou: “Sempre há o risco de afetar os visitantes”. “Analisamos nosso calendário para sediar esses eventos e escolhemos datas com menos movimentação nos nossos parques. Em 9 meses, jamais vão ter esses acontecimentos, julho e agosto. Faz 4 meses, tivemos ofertas de companhias gigantes e tivemos que rejeitar”, comentou Belzer. O executivo justificou que o segmento Mice, apesar de ser uma parte importante dos negócios, não é o foco da Universal Orlando.

Em 6 meses, os quartos que abrangem os três parques de a Universal, vão oferecer vistas variadas, com destaque para o aquático Volcano Bay, aberto de este ano.As peças são de madeira clara e os móveis brancos com guarnição preta. De acordo com a Universal Orlando, os painéis de vidro decorativos do chão ao telhado oferecem um elemento visual “cool”, mas também preza pela privacidade do hóspede.

Além de beneficiar a companhia, Belzer deu um bom motivo para acolher o acontecimento da sua companhia no complexo em Orlando. “Não há nada como ter o Optimus Prime inserindo seu CEO ou os Minions entrando e fazendo todos se divertirem.”

Fonte: Panrotas

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, United Arab Emirates, Mexico, Brazil

Cities: Orlando, Dubai, Cancun

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Universal Orlando aberto ao Mice, com limitações
>>>>>Veja os detalhes dos quartos do novo hotel da Universal – (Panrotas)
>>>>>Marcos Barros assume novo cargo na Universal Orlando – (Panrotas)
>>>>>Destaques da Universal: hotéis, brinquedos e brasileiros – (Panrotas)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 60 0 NONE 4 nos: 1, (tacit) nós: 3
2 Frank Belzer 0 0 PERSON 4 Belzer: 3, Frank_Belzer (apposition: VP sênior de Vendas global): 1
3 Mice 50 0 PERSON 3 o segmento Mice: 2, Ele (referent: o segmento Mice): 1
4 encontro 80 0 NONE 2 encontro: 2
5 quartos 50 0 NONE 2 Os quartos: 2
6 VP_de_Vendas_para_América_Latina 0 0 OTHER 2 VP_de_Vendas_para_América_Latina: 2
7 eventos 0 0 NONE 2 os eventos corporativos internacionais: 1, esses eventos: 1
8 Universal Orlando Resort 50 50 ORGANIZATION 1 O Universal_Orlando_Resort: 1
9 um grande complexo de parques temáticos e resorts 50 50 PLACE 1 um grande complexo de parques temáticos e resorts: 1
10 sediar o evento a sua empresa em o complexo em orlando 0 50 NONE 1 sediar o evento a sua empresa em o complexo em Orlando: 1