Veja fotografias do acontecimento da Procolombia em São Paulo

Por: SentiLecto

O Turismo da Colômbia arremessou hoje para profissionais do trade de Brasil, em São Paulo, a sua nova campanha de Marketing, chamada “Colômbia, Terra da Sabrosura”, que promove o destino por meio da música e da diversidade cultural. Faz 1 ano, o país recebeu 6,5 milhões de turistas de o exterior e o, em 2017

No ano passado, durante a Expo Abav, esse foi um dos países que indiquei como um grande case de êxito. Temo que seguir os bons percursos e a Colômbia, que aumentou 35% sem Olimpíada e Copa do Mundo, e é exemplo de que um bom trabalho faz a diferença.”

Na quarta-feira 28 de fevereiro N, a Braztoa havia assinado um termo de colaboração com as duas principais entidades do segmento de Turismo LGBT: a IGLTA e a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil . A intenção dos órgãos era instruir e desmistificar a sociedade sobre o assunto para, posteriormente, capacitar o mercado para vender mais e melhor para o público LGBT.

Brasil apareceu em terceiro lugar

Nesta quarta-feira , a Braztoa assinou um termo de colaboração com as duas principais entidades do segmento de Turismo LGBT: a IGLTA e a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil . A intenção dos órgãos é instruir e desmistificar a sociedade sobre o assunto para, posteriormente, capacitar o mercado para vender mais e melhor para o público LGBT.A noite desta terça-feira marcou a premiação Agências de Elite, com os principais vendedores da Latam Airlines, mas também serviu para que os líderes da companhia revelassem parte da nova estratégia de negócios adotada pela aérea. A coluninha vai ser o investimento mais incisivo nos canais indiretos de vendas, com orçamentos de anúncio e marketing redirecionadas a ações junto a parceiros.

Participaram do acontecimento Felipe Jaramillo, que cuida da promoção turística e negócios do destino além do diretor para o Brasil, AlejandroFelipe Jaramillo, que cuida da promoção turística e negócios do destino além do diretor para o Brasil, Alejandro Peláez Felipe Jaramillo, que cuida da promoção turística e negócios do destino é o presidente da Procolombia. Felipe Jaramillo, que cuida da promoção turística e negócios do destino é o presidente da Procolombia., e a presidente da Braztoa, Magda Nassar.

Na lista de carros-chefes aparecem Cartagena das Índias, Medellín, Barranquilla, Santa Marta e San Andrés, além da capital Bogotá. As atividades opções mais populares são o trekking, esportes de vento, mergulho e pesca desportiva.

Fonte: Panrotas

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil, Colombia

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Veja fotografias do acontecimento da Procolombia em São Paulo
>>>>>Colômbia renova campanha no Brasil, seu 3º maior emissor – March 13, 2018 (Panrotas)
>>>>>>>>>Senado aprova acordo de Céus Abertos entre Brasil e EUA – March 07, 2018 (Panrotas)
>>>>>>>>>>>>>Com Gol e Latam, Brasil terá 468 mil assentos para Orlando – February 28, 2018 (Panrotas)
>>>>>Braztoa assina acordo com entidades LGBT; confira – February 28, 2018 (Panrotas)
>>>>>Nova estratégia da Latam prioriza vendas indiretas – March 07, 2018 (Panrotas)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Agências de Elite 50 160 PERSON 3 a premiação Agências_de_Elite: 1, (tacit) ele/ela (referent: a premiação Agências_de_Elite): 2
2 nós 100 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
3 as duas principais entidades de o segmento de turismo_lgbt 100 0 NONE 2 as duas principais entidades de o segmento de Turismo_LGBT: 2
4 Brasil 0 0 PLACE 2 o Brasil: 1, Brasil: 1
5 Braztoa 0 0 ORGANIZATION 2 a Braztoa: 2
6 Felipe Jaramillo 0 0 PERSON 2 Felipe_Jaramillo (apposition: o presidente de a Procolombia): 2
7 Terra_da_Sabrosura 0 0 PLACE 2 Terra_da_Sabrosura: 2
8 Turismo_LGBT_do_Brasil 0 0 OTHER 2 Turismo_LGBT_do_Brasil: 2
9 a Colômbia 0 0 PLACE 2 Colômbia: 1, a Colômbia: 1
10 a IGLTA e a Câmara_de_Comércio 0 0 ORGANIZATION 2 a IGLTA e a Câmara_de_Comércio: 2