Veja quem é quem: Rio Quente unifica diretoria com Sauípe

Por: SentiLecto

Quase quinze dias após o Grupo Rio Quente oficialmente

A integração, segundo anunciou o conglomerado goiano, irá durar um processo de 90 a 180 dias. O alinhamento de áreas estratégicas calcula a oferta de dois alternativas de complexos de lazer e convenções: uma de praia, na Bahia, e outra de campo, em Goiás.O primeiro desafio do grupo vai ser reverter a sequência de resultados negativos dos últimos anos do complexo baiano. Se vai dar atenção para isso, a reformas urgentes, ou ” problemas imediatos identificados por hóspedes, como renovação de a área habitual, piscinas e toda a parte estrutural “, explica Flávio Monteiro em acontecimento em esta terça-feira em São Paulo. Flávio Monteiro é o diretor de Vendas do Grupo Rio Quente.

Na quinta-feira 28 de dezembro o primeiro a comunicar a saída havia sido o CMO Gustavo Syllos, após pouco mais de dois anos atuando no complexo. Flávio Monteiro, atual diretor de Experiência, Marketing e Vendas, tinha que acumular as funções de Syllos na reorganização.

Assumir as operações de Costa do Sauípe

As dúvidas sobre quem ficaria e quem sairia da diretoria do complexo de Baia Mare se as sanaram . Mais do que revelar quem controlaria o empreendimento, nesta terça o atual diretor de Experiência, Marketing e Vendas do grupo de Goiás, Flávio Monteiro,

Para quem descer na capital de Goiás, o Aeroporto Internacional Santa Genoveva fica a aproximadamente 180 quilômetro de Caldas Novas. São duas horas de estrada através das rodovias BR 352 e GO 139. Já no Distrito Federal, o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek está a pouco mais de 300 quilômetro de distância, levando menos de quatro horas de carro pela BR 060 até Goiânia e depois seguindo o mesmo percurso acima.Caldas Novas é a mais famosa, cidade com 85 mil moradoras no sul do estado de Goiás. Mas de onde vem essa celebridade toda? se a conhece como a maior estância hidrotermal de o mundo, e as águas que saem do chão por lá podem variar entre 40º e 70º graus de temperatura. Por isso mesmo, as piscinas quentes dos hotéis, resorts e clubes atraem o inacreditável número de 3 milhões de turistas por ano – cerca de 500 mil somente na alta temporada.

Sintetizou a questão ao revelar que unificaria-se as companhias

– ou seja, o mesmo board vai ser culpada pelas operações de ambos os conglomerados hoteleiros.

“Faz bastante mais sentido. Se é para unificar dois dos maiores complicados hoteleiros do Brasil, por que não unificar a administração, juntando o melhor de ambos?”, questionou monteiro.

A primeira mudança diz respeito aos CEOs. Vai ficar responsável pelas Operações do complexo de Rio Quente, enquanto Francisco Costa Neto conservará a posição de CEO dos dois grupos, Ronaldo Pacheco, que também vai atuar como diretor de Reformas Infraestruturais do grupo como um todo, ficando a cargo da reorganização calculada para Sauípe, que dividia a função , mas

Quanto às gerências de Vendas e Marketing para Brasil de ambos os complexos, os nomes atuais serão mconservados: do lado de Rio Quente ficam Daniela Rocco e Flávia Possani, gadministradorasde Vendas Nacional e de Marketing, respectivamente. Do lado de Baia Mare ficam Vanessa Godoi como administrador de Vendas e Rafael Abdalla responsável pelo Marketing.

No final do ano passado

Já havia adiantado

Que o ex-CMO de Costa do Sauípe, Gustavo Syllos, sairia de sua posição – Monteiro assumiu a função – e que o comando da área de Finanças de ambos os conglomerados passaria para Flávia Buiati, já CFO do Grupo Rio Quente.

O CEO da Costa do Sauípe, Mark Campbell, passou para a posição de diretor de Operações do complexo da Bahia.

Diretor de Operações de Rio Quente:

Diretor de Operações de Costa do Sauípe:

Diretor de Projetos de Infraestrutura

Diretor de Marketing e Vendas:

Flávio Monteiro

Diretora Financeira:

Diretor de Talentos Humanos:

Fonte: Panrotas

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Veja quem é quem: Rio Quente unifica diretoria com Sauípe
>>>>>CALDAS NOVAS E RIO QUENTE COM CRIANÇAS: o que saber e o que fazer – (Guia Viagens Brasil)
>>>>>Rio Quente assume Sauípe hoje e quer ser “gigante” – (Panrotas)
>>>>>Fusão com Rio Quente: o que esperar de Sauípe em 2018 – January 16, 2018 (Panrotas)
>>>>>>>>>KGT comemora resultados e planeja expansão em 2018 – December 20, 2017 (Panrotas)
>>>>>>>>>Costa do Sauípe troca diretores após venda; confira – December 28, 2017 (Panrotas)
>>>>>>>>>>>>>Heber Garrido deixa diretoria do grupo Transamerica – December 19, 2017 (Panrotas)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Flávio Monteiro 0 0 PERSON 3 Monteiro: 1, Flávio_Monteiro: 1, Flávio_Monteiro (apposition: o diretor de Vendas_do_Grupo_Rio_Quente): 1
2 Daniela_Rocco e Flávia_Possani 50 0 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: Daniela_Rocco e Flávia_Possani): 1, Daniela_Rocco e Flávia_Possani: 1
3 Costa_do_Sauípe 0 0 PLACE 2 (tacit) ele/ela (referent: Costa_do_Sauípe): 2
4 Marketing para Brasil 0 0 PERSON 2 Marketing: 1, Marketing_para_Brasil de ambos: 1
5 Ronaldo Pacheco 0 0 PERSON 2 Ronaldo_Pacheco: 2
6 conglomerados 0 0 NONE 2 os conglomerados hoteleiros: 1, os conglomerados: 1
7 dúvidas 0 0 NONE 2 as dúvidas: 2
8 função 0 0 NONE 2 a função: 2
9 lado 0 0 NONE 2 o lado baiano: 1, o lado: 1
10 o CMO_Gustavo_Syllos 0 0 OTHER 2 o CMO_Gustavo_Syllos: 1, (tacit) ele/ela (referent: o CMO_Gustavo_Syllos): 1