Por: SentiLecto

Em 9 meses, a partir de esta motoristas parceiros quinta-feira, de a 99 em o Rio poderão desinfectar os carros contra o novo coronavírus. A meta, de acordo com a companhia, é atender cerca de 300 carros por dia, durante tempo indeterminado. Neste primeiro momento, o serviço vai estar disponível somente para carros das categorias Pop e 99Confort.

Caso o Rio expluda o limite da despesa com pessoal, o agradecimento do estado de tragédia permite que o Executivo descumpra artigos da Lei de Responsabilidade Fiscal que tratam do cumprimento de prazos e atinja o limite de endividamento, uma maneira de dar mais adaptabilidade aa verba em tempos de crise.Em 5 meses, de acordo com a proposta, o prazo de a tragédia se vai estender até 1º e, caso seja necessário, poderá ser renovado através de novo decreto de o governador que será ratificado por a Alerj.

Na quarta-feira 01 de abril um servidor do município do Rio ganhou na Justiça o direito a não ter desconto previdenciário sobre uma gratificação que se a incorporou não a o seu salário quando ele se aposentou. Faz 1 mês, a resolução de o Tribunal de Justiça do Rio reconheceu o direito em a devolução, de cerca de R $ 17 mil e mais os juros e correção monetária sobre os descontos injustificados feitos nos cinco anos anteriores à data da entrada da ação.

Para ter direito ao procedimento, que é 100% gratuito, o motorista tem que ter realizado pelo menos 50 corridas entre os dias 08/03 e 07/04. A ação ocorre no estacionamento do Norte Shopping , de segunda a sábado das 8h às 18h. Para se inscrever basta seguir o pouco a pouco mandado no aplicativo da 99.

Em nota, o Bradesco informou que «o aplicativo pessoa física do Bradesco exibiu intermitência em seu sistema em alguns momentos na parte da manhã de hoje. O banco elucida que o acesso já regressou à sua normalidade. Importante informar que o site Internet Banking e os demais canais do banco operam normalmente.”Segundo a entidade, isso está em linha com o que se o registrou em outros países fortemente afetados pela covid-19. Faz 2 meses, em a China, o licenciamento de veículos de este ano foi %80 menor que em o mesmo mês de 2019. Faz 1 ano, em a Itália, a queda de os licenciamentos foi de %85 em a comparação com março de 2019, em a França a diminuição foi de %72 e em a Espanha, %69.

A tecnologia utilizada é a Fog in Place, utilizada na Espanha na luta contra a pandemia da Covid-19 em locais como clínicas, hotéis, escritórios e bancos.

Mande acusações, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Extra

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Aplicativo 99 irá desinfectar carros cadastrados a partir desta quinta-feira
>>>>>Alerj aprova calamidade pública no estado por causa da pandemia do coronavírus – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Bradesco apresenta instabilidade e aplicativo fica fora do ar – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Licenciamento de veículos desaba 86,5% com coronavírus – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 direito 160 0 NONE 2 o direito: 2
2 Internet Banking 0 0 PERSON 2 (tacit) ele (referent: o site Internet_Banking): 1, o site Internet_Banking: 1
3 Pop 0 0 ORGANIZATION 2 Pop: 1, (tacit) ele/ela (referent: Pop): 1
4 a Espanha 0 0 PLACE 2 a Espanha: 2
5 aplicativo 0 0 NONE 2 o aplicativo: 2
6 carros 0 0 NONE 2 os carros: 1, 300 carros: 1
7 o Rio 0 0 PLACE 2 o Rio: 2
8 a tecnologia usada 0 120 NONE 1 A tecnologia usada: 1
9 a pandemia 0 50 NONE 1 a pandemia: 1
10 calamidade 0 50 NONE 1 calamidade: 1

Por SentiLecto by NaturalTech

https://natural.do/tecnonews Based on SentiLecto’s cutting-edge technology by NaturalTech, TecnoNews offers immediate insights on thousands of news for Spanish and Portuguese press. TecnoNews’s features are specifically designed to understand the evolution of events and their underlying relationships. Moreover, with TecnoNews it is easy to publish brand new content by merging and enriching different coverages from various media outlets. These Natural Language Generation capabilities, which are an emerging technological trend in the field of Robo-Journalism, are ideal for SEO and SEM campaigns. SentiLecto by NaturalTech