Por: SentiLecto

A United Airlines UAL.O> advertiu para a queda de reservas e possíveis permissões involuntárias devido a novas limitações de viagens em uma apresentação interna aos seus funcionários, declarou uma pessoa com conhecimento do tema à Reuters.

As reservas da United para viagens no próximo mês depressa começaram a cair depois que Nova York, Nova Jersey e Connecticut declararam no mês passado que vão exigir que pessoas que cheguem de Estados em situação crítica fiquem em quarentena por 14 dias, informou a empresa aérea.

Se acentuou a queda foi mais acentuada em o hub de Newark da United, onde as reservas líquidas de curto prazo atingiram somente %16 de os níveis de o ano anterior até 1º de julho.

No começo deste mês, a United anunciou que estava somando cerca de 25 mil voos domésticos e internacionais em agosto, triplicando o número de junho. Se os picos recentes nos novos casos de Covid-19 atinjam a procura, a companhia também informou que estava pronta para mudar de planos.

Na sua vez, – Casos crescentes de coronavírus em 39 Estados norte-americanos arremessam uma sombra sobre as festas do 4 de Julho no país, uma vez que experts em saúde se inquietam com o risco de as celebrações em feriados provocarem ampliação nas infecções que podem sobrecarregar clínicas. Muitos norte-americanos arremessaram foguetes de garrafa e velas romanas deruas e jardins nos subúrbios para comemorarem o Dia da Independência, depois que vilas e cidades em todo o país cancelaram festas anuais com fogos de subterfúgio para evitar a ampliação de multidões. Somente nos quatro primeiros dias de julho, 15 Estados registraram ampliações recordes em novos casos de Covid-19, que contagiou quase 3 milhões de norte-americanos e matou cerca de 130 mil, segundo compilado da Reuters. Os casos na Flórida ampliaram em mais de 10 mil por três dos últimos quatro dias, incluindo um salto de 10.059 neste domingo, superando a maior contagem diária relatada por qualquer país europeu durante o auge do surto de coronavírus por lá. Os casos também estão subindo no Arizona, na Califórnia e no Texas e tendendo a subir nos Estados do Meio-Oeste que tiveram infecções em declínio como Iowa, Ohio e Michigan.

Na quarta-feira 17 de junho CHICAGO, Estados Unidos – A United Airlines UAL.O> melhorou um pacote de demissão voluntária para comissários de bordo e aumentou o prazo de adesão, alegando que precisava que «muito mais pessoas assinem» para evitar demissões forçadas em outubro, segundo mensagem da companhia mandada aos trabalhadores e vista pela Reuters.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United States, Pakistan

Cities: Newark, Hub

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>United Airlines adverte para queda nas reservas nos EUA, declara fonte
>>>>>Crescentes casos de Covid-19 em 39 Estados dos EUA lançam sombra sobre celebrações do 4 de Julho – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Estados 60 0 ORGANIZATION 4 39 Estados norte-americanos: 1, Estados: 1, (tacit) eles/elas (referent: 39 Estados norte-americanos): 1, 15 Estados: 1
2 casos 0 0 NONE 4 os novos casos de Covid-19: 1, novos casos de Covid-19: 1, Os casos: 2
3 United Airlines UAL 40 25 ORGANIZATION 3 A United_Airlines_UAL: 2, (tacit) ele/ela (referent: A United_Airlines_UAL): 1
4 infecções 0 10 NONE 3 infecções: 1, as infecções: 2
5 Reuters 0 0 ORGANIZATION 3 a Reuters: 3
6 país 0 0 NONE 3 qualquer país europeu: 1, o país: 1, todo o país: 1
7 companhia 0 80 NONE 2 a companhia aérea: 1, A empresa: 1
8 Somente 0 50 PLACE 2 Somente: 1, (tacit) ele/ela (referent: Somente): 1
9 Nova_York Nova_Jersey e Connecticut 0 0 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: Nova_York Nova_Jersey e Connecticut): 1, Nova_York Nova_Jersey e Connecticut: 1
10 United 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: a United): 1, a United: 1