Por: SentiLecto

Mais 1.125 pessoas passarão a receber o Auxílio Emergencial 2021. Elas exibiram contestação e tiveram o pedido autorizado. O valor total do repasse para esse público é de, aproximadamente, R$ 204 mil. Para saber se é um dos eleitos, basta acessar o site: https://consultaauxilio.cidadania.gov.br.

Leia ainda: Ajudinha: Caixa paga 6ª parcela para nascidos em abril e titulares do Bolsa Família com NIS 6 Todos os meses, os CPFs dos beneficiários, que os que tiveram o vantagem cancelado na revisão de setembro ou aqueles que ficaram inelegíveis no novo lote divulgado podem contestar a resolução até as 23h59 da próxima segunda-feira , pelo site do Ministério da Cidadania, passam por análises para checar se ainda atendem aos critérios calculados na lei. O objetivo é permitir que essas pessoas tenham uma nova análise com bases mais atualizadas de seus dados.

1) Para sacar o dinheiro, é preciso fazer o login no app Caixa Tem, escolher a alternativa «saque sem cartão» e «gerar código de saque».NIS de final 5 – 23 de setembro1) Para sacar o dinheiro, é preciso fazer o login no app Caixa Tem, escolher a alternativa «saque sem cartão» e «gerar código de saque».Nascidos em maio – 25 de setembro

Na sexta-feira 17 de setembro Começam os pagamentos da sexta parcela da ajudinha emergencial 2021 para os beneficiários do Bolsa Família. Os primeiros a receber serão aqueles com Número de Identificação Social de final 1. O dinheiro já podia ser retirado em agências da Caixa Econômica Federal, em casas lotéricas ou em correspondentes Caixa Aqui.

Em caso de não aprovação da vantagem, o cidadão tem que informar os dados de identificação e clicar na aba correspondente ao Auxílio Emergencial 2021. Depois, tem que olhar o resultado do processamento e clicar no botão “Requerer contestação”.

É válido evidenciar que o registro do cidadão exclusivamente será reanalisado pela Dataprev se a razão que estimulou o indeferimento ou cancelamento permitir contestação. Caso seja aprovado, poderá se tornar elegível ou voltar a receber.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após contestações, mais 1.125 pessoas receberão a ajudinha emergencial
>>>>>Confira quem pode sacar o auxílio emergencial nesta segunda-feira – September 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Auxílio: Caixa libera saque da 5ª parcela para nascidos em setembro; veja o calendário – September 15, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Bolsonaro eleva alíquota do IOF até dezembro para custear novo Bolsa Família – September 17, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Aumento do IOF vai pesar no bolso do consumidor; confira simulações – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Beneficiários do Bolsa Família com NIS de final 3 já podem sacar 6ª cota do auxílio emergencial – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Auxílio emergencial: Caixa libera 6ª parcela para novos grupos nesta quarta-feira – September 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Auxílio emergencial 2021: nascidos em novembro já podem sacar 5ª parcela – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 pessoas 0 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: pessoas): 1, Elas (referent: pessoas): 1
2 pessoas 0 0 NONE 2 essas pessoas: 1, pessoas: 1
3 o valor total de o repasse 75 0 NONE 1 O valor total de o repasse: 1
4 saber se 70 0 NONE 1 saber se: 1
5 a razão 60 0 NONE 1 a razão: 1
6 ressaltar a razão 60 0 NONE 1 ressaltar a razão: 1
7 sacar o dinheiro 60 0 NONE 1 sacar o dinheiro: 1
8 aprovação de o benefício 50 0 NONE 1 aprovação de o benefício: 1
9 o objetivo 40 0 NONE 1 O objetivo: 1
10 mais atualizadas de seus dados 35 0 NONE 1 mais atualizadas de seus dados: 1