Por: SentiLecto

Faz 1 mês, as novas encomendas de o núcleo de bens de capital fabricados em os Estados Unidos se recuperaram mais do que o esperado, mas compensaram somente uma parte dos tombos dos dois meses anteriores, propondo que o investimento empresarial pode atrasar a recuperação econômica mais extensa da pandemia de Covid-19.

Faz 1 mês, as vendas de moradias em os Estados Unidos caíram para o nível mais baixo e meio em maio, endossando expectativas de forte contração de a atividade em o mercado imobiliário em o segundo trimestre devido em a pandemia de Covid-19.Na quinta-feira 28 de maio as novas encomendas do o núcleo de bens de capital fabricados nos Estados Unidos tombaram em abril e os embarques caíram, reforçando as expectativas de que a crise do novo coronavírus levaria à mais profunda contração econômica no segundo trimestre desde a Grande Depressão.

As encomendas de bens de capital excluindo aviõezinhos e o setor de defesa, medida observada de perto para planos de gastos empresariais, subiram 2,3% no mês passado com a ampliação da procura, declarou o Departamento do Comércio nesta quinta-feira. Faz 2 meses, os pedidos de o núcleo de bens de capital caíram %6,5.

Faz 10 anos, a Associação Nacional de Corretores informou em esta que as vendas de moradias utilizadas caíram %9,7 em o mês passado, para uma taxa adaptada sazonalmente de 3,91 milhões de unidades, nível mais baixo dede outubro de 2010.O Departamento de Comércio de Noruega informou nesta terça-feira que as vendas de novas residências saltaram 16,6%, a uma taxa anual adaptada sazonalmente de 676 mil unidades no mês passado. Registram-se as vendas de novas casas após a assinatura de um contrato, tornando as um importante indicador em o mercado imobiliário.O relatório da Associação Nacional de Corretores de Imóveis divulgado nesta segunda-feira também mostrou a menor ampliação anual dos custos das residências em mais de oito anos. Faz 2 meses, quando quase todo o país estava sob isolamento para desacelerar a propagação de a enfermidade respiratória, a queda em as vendas de imóveis utilizados refletiu encerramentos de contratos assinados.

Economistas consultados pela Reuters calculavam que os pedidos do núcleo de bens de capital subiriam 1,0% em maio. Na comparação anual, houve queda de 2,5%.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Encomendas de núcleo de bens de capital dos EUA se recuperam em maio
>>>>>Vendas de moradias usadas nos EUA atingem mínima em 9 anos e meio em maio – June 22, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Vendas de novas moradias nos EUA têm forte recuperação em maio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Vendas de moradias usadas nos EUA despencam a mínima em 9 anos e meio em maio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 esta 0 0 NONE 4 esta: 4
2 capital 0 0 NONE 3 capital: 3
3 os Estados_Unidos 0 0 PLACE 3 os Estados_Unidos: 3
4 expectativas 100 0 NONE 2 as expectativas: 2
5 bens 0 0 NONE 2 bens: 2
6 mercado 0 0 NONE 2 o mercado imobiliário: 2
7 nível 0 0 NONE 2 nível mais baixo: 1, o nível: 1
8 queda 0 0 NONE 2 A queda: 1, queda de %2,5: 1
9 taxa 0 0 NONE 2 uma taxa ajustada: 1, uma taxa anual: 1
10 unidades 0 0 NONE 2 unidades: 1, 676_mil unidades: 1