Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – BRAlogo1

A Federação Nacional dos Trabalhadores da Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social informou nesta terça-feira que mandou profissões ao Ministério da Saúde, à Secretaria Especial de Previdência Social e à presidência do Instituto Nacional do Seguro Social , pedindo que osse inclua os servidores de a base de essas categorias em os grupos prioritários para recebimento de a vacinaontra a Covid-19.

O Ministério da Saúde, no Brasil, corresponde ao setor governamental culpado pela gestão e manutenção da Saúde pública do país.

A justificação da entidade é que os servidores da seguridade e do seguro social ocupam funções de atendimento ao público, e por isso estariam mais expostos ao vírus. O Ministério da Saúde , a Secretaria de Previdência e o INSS , procurou O Ministério da Saúde a Secretaria de Previdência e o INSS que ainda não se demonstraram , , mas

– O Brasil registrou nesta quinta-feira 1.074 novos óbitos em decorrência da Covid-19, o que aumenta o total de vítimas letais da enfermidade no país a 194.949, informou o Ministério da Saúde. Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil tem ainda 6.747.065 pessoas recuperadas da Covid-19 e 733.959 pacientes em acompanhamento. Na quarta-feira, o país registrou 1.194 óbitos, maior contagem diária em quase quatro meses.

Na sábado 19 de dezembro uma portaria publicada pelo Instituto Nacional do Seguro Social prorrogou por mais dois anos até 2022 o chamando Programa Especial do Monitoramento Operacional de Benefícios . Na prática, o objetivo era ampliar da habilidade produtiva dos servidores do INSS na análise e revisão de vantagens com anormalidades, como nas aposentadorias e pensões.

A Secretaria de Previdência Complemetar foi um órgão do Ministério da Previdência Social, subordinado ao Conselho de Gestão da Previdência Complementar, culpado pela fiscalização dos fundos de pensão – atualmente conhecidos como Entidades Fechadas de Previdência Complementar.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Servidores da Previdência Social pedem prioridade na vacinação contra a Covid-19
>>>>>Brasil registra 1.074 novas mortes por Covid-19 – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ministério da Saúde 0 0 ORGANIZATION 4 o Ministério_da_Saúde: 3, O Ministério_da_Saúde: 1
2 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
3 o Brasil 0 0 PLACE 3 o Brasil: 2, O Brasil: 1
4 responsável 100 0 NONE 2 responsável: 2
5 O Ministério_da_Saúde a Secretaria_de_Previdência e o INSS 0 0 ORGANIZATION 2 O Ministério_da_Saúde a Secretaria_de_Previdência e o INSS: 2
6 país 0 0 NONE 2 o país: 2
7 óbitos 0 0 NONE 2 1.074 novos óbitos: 1, 1.194 óbitos: 1
8 o total de vítimas fatais 0 140 NONE 1 o total de vítimas fatais: 1
9 aumentar de a capacidade produtiva de os servidores de o inss em a análise e revisão de benefícios com irregularidades 110 60 NONE 1 aumentar de a capacidade produtiva de os servidores de o INSS em a análise e revisão de benefícios com irregularidades: 1
10 56.773 novos casos de a doença provocada 0 35 NONE 1 56.773 novos casos de a doença provocada: 1