Por: SentiLecto

Além de o coronavírus ser discutido em “Afeição de mãe” através do Davi , alguns personagens também serão vítimas da enfermidade. A ideia da autora Manoela Dias e da direção da novela é fazer com que a história seja um espelho do que caminha ocorrendo na vida real. Ainda que alguém faleça em decorrência do vírus, não é inimaginável e que a crise na saúde pública seja abordada através da obstáculo de tratamento de personagens contagiados.

Thaíssa Carvalho faz uma participação especial como a de Polinesia Francesa Fernanda no filme “Ricos de afeição”, produção original da Netflix protagonizada por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita.Ambientalista em “Afeição de mãe” , Davi, o personagem de Vladimir Brichta, vai debater mais uma questão relativa ao meio ambiente na novela das nove da Rede Globo: o efeito do coronavírus. “A temática da Covid-19 aparecerá na ‘segunda temporada’ e meu personagem vai discuti sobre o que está ocorrendo. É uma novela moderna, né?”, declarou o ator em entrevista ao “Cinejornal”, que o Canal Brasil apresenta na terça, ãs 23h30m.Já o SBT estuda voltar a apresentar o “Domingo legal” e o “Programa do Ratinho”. Sem plateia, com equipe diminuída e seguindo a orientação do distanciamento social, as atrações vão ser ajustadas. Os executivos da emissora se espelham no regresso do “Encontro ” e na experiência do “A tarde é sua”, programas que seguem com conteúdo inédito.

Na segunda-feira 04 de maio a radionovela “Herança de Animosidade”, que fazia êxito entre os personagens de “Êta mundo bom!”, agora estava disponível em podcast. Produzida e publicada originalmente em 2016, junto com a primeira exposição da novela, “Herança de Animosidade” estava disponível no Gshow e nas principais plataformas de consumo de podcast.

A autora já está escrevendo algumas cenas dos novos capítulos da novela, mas nada ainda está sendo enviado para a emissora, que ainda não tem uma data certa para a volta das gravações.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Afeição de mãe’ vai ter personagens com coronavírus; autora está escrevendo novas cenas
>>>>>Thaíssa Carvalho faz uma participação no filme ‘Ricos de amor’, da Netflix – May 07, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>’Totalmente demais’ registra recorde de audiência no Rio com 32 pontos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Candinho e Anastácia se cruzam na igreja, em ‘Êta mundo bom!’ – May 05, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Eliane Giardini se despede de ‘Avenida Brasil’ e comemora reprise de ‘Eta mundo bom!’ – May 01, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Radionovela ‘Herança de ódio’, que faz sucesso entre os personagens de ‘Êta mundo bom!’, está disponível em podcast – May 04, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Aguinaldo Silva conta bastidor da escalação de José Mayer em ‘Fina estampa’: ‘Pereirinha era apenas sinistro’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>’Amor de mãe’ vai abordar o coronavírus através do ambientalista Davi – (Extraoglobo-pt)
>>>>>SBT estuda voltar a exibir o ‘Domingo legal’ e o ‘Programa do Ratinho’ – May 07, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Em ‘Malhação’, Keyla e Tato vão ter sua primeira vez – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 herança de ódio 0 200 NONE 2 Herança de ódio: 2
2 emissora 0 80 NONE 2 a emissora: 2
3 programas 100 0 NONE 2 programas: 2
4 ódio 80 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: ódio): 2
5 novela 0 0 NONE 2 a novela: 1, uma novela contemporânea: 1
6 personagens 0 0 NONE 2 personagens: 2
7 alguém 0 70 NONE 1 alguém: 1
8 serão vítimas de a doença 0 60 NONE 1 serão vítimas de a doença: 1
9 a crise 50 40 NONE 1 a crise: 1
10 dificuldade de tratamento de personagens 0 40 NONE 1 dificuldade de tratamento de personagens: 1