Por: SentiLecto

Se pudesse voltar no início da carreira e olhasse no olho da Anitta do Furacão 2000, a Poderosa de Honório Gurgel teria um conselho valioso para dar a si mesma para carregar por toda a vida.

«Eu tenho uma inocência de acreditar que indivíduos serão legais comigo só porque fui afável com eles. Mas não acredite tanto nas pessoas. Ao mesmo tempo, acho que tudo ocorre na vida por uma razão. Não há maneira de aprender sem passar por elas. Talvez, por isso, eu não declararia nada ao meu eu do passado», declarou Anitta em entrevista à revista britânica «Fault».

DJ Rennan da Penha reclama de truculência durante abordagem de Polinesia Francesa: ‘Estou acuado e com medo’

Revirando estes sentimentos, a funkeira analisou os obstáculos que já enfrentou na carreira.

«Eu sou bastante honesta e sempre sou eu mesma. Acho que as pessoas não aceitam tanto a verdade. Até declaram que amam a sinceridade nos outros, mas quando é declarado, lhe jogam rochas, como se não estivesse certo. Para mim, minha maior dificuldade é mostrar a todos o meu jeito de ser, que é um pouco distinto dos outros. Ser mulher é difícil, te julgam o tempo todo e não é bem assim com os homens», refletiu.

Vendo a carreira tomar grandes proporções , Anitta ainda tem medo.

«De mudar a mim por causa das pessoas.Com a minha rotina, o tamanho da minha carreira, e o quão grande tudo se tornou, tenho medo de mudar minha personalidade, minha personalidade, quem eu sou».

Não que a carioca seja avessa a mudanças. É algo bastante mais extenso que isso. Porém, Anitta acaba dando risada por ter justamente esse jeitinho.

No toalete, Anitta deixa a toalha cair em vídeo e assombra com montagem; Instagram interrompe conteúdo

A cantora, ao postar a primeira versão escreveu: «Talvez aqui no Twitter a gente tenha o vídeo».»se baniu o outro vídeo em o Instagram por nudez, postarei no Twitter», declarou Anitta, em tom de surpresa com a remoção do conteúdo e fez uma nova versão.

Faz 9 dias, perto de alcançar 50 milhões de seguidores em o Instagram, a patroa Anitta não dava ponto sem nó, em o domingo 13 de setembro. Para quem achava que a pandemia atrapalhou os planos da carioca de dar prosseguimento a carreira internacional, estava completamente iludido. O investimento nas redes sociais — principalmente em plataformas do Facebook —, e a abrupta entrada da artista no mundo dos games, estava diretamente ligada ao plano de brilhar em palcos globais. Em conversa com o EXTRA, a artista contava que a ideia de virar gamer partiu de uma reunião com o de America Brandon Silverstein, seu empresário internacional.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Anitta declara que não teria que confiar tanto nas pessoas e revela medo com a carreira: ‘Mudar minha personalidade’
>>>>>No banheiro, Anitta deixa a toalha cair em vídeo e surpreende com montagem; Instagram suspende conteúdo – September 21, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Anitta volta a programa de Jimmy Fall nos EUA para lançar música com Cardi B – September 16, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Anitta volta a programa de Jimmy Fallon nos EUA para divulgar música com Cardi B – September 16, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Anitta volta ao programa de Jimmy Fallon nos EUA para divulgar música com Cardi B – September 16, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 195 80 NONE 13 Eu: 2, (tacit) eu: 7, eu: 3, eu de o passado: 1
2 Anitta 75 90 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: a patroa Anitta): 2, a patroa Anitta: 1, Anitta: 5
3 medo 0 120 NONE 3 medo: 3
4 carreira 0 0 NONE 3 a carreira: 2, minha carreira: 1
5 vídeo 0 40 NONE 2 o vídeo: 1, O outro vídeo: 1
6 pessoas 0 15 NONE 2 as pessoas: 2
7 tudo 50 0 NONE 2 tudo: 2
8 as pessoas 45 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: as pessoas): 2
9 Instagram 0 0 ORGANIZATION 2 o Instagram: 1, Instagram: 1
10 barreiras 0 0 NONE 2 as barreiras: 2