Por: SentiLecto

Após criticar as «lives ostentação» feitas por alguns artistas nas redes sociais nos últimos dias, Marcelo Falcão, que comoveu os internautas, fez uma apresentação simples, com violão, no play do seu condomínio, no Rio , e Quando ele chorou bastante ao cantar, o ponto alto do show foi «Podes crer» . Falcão foi às lágrimas e recebeu o carinho da mulher, a ade Australiade AustraliaÉrica Bauchiglione, que estava atrás dele com Tom, de 1 ano, filho do casal.

No último domingo, o ex-vocalista de O Rappa, fez um desabafo no Twitter detonando as lives shows feitas por artistas durante esse fase de isolamento social. Sem mencionar nomes, ele alegou que as apresentações dos cantores pela internet virou uma «competição de quem ostenta mais».

Icônico «Então, mama por favor»! Valesca se emociona ao escutar sua poesia em maneira de musiquinha com o eterno rei do funk, MC Catra, «Mama». pic.twitter.com/Pw4yuCBzPvValesca Popozuda também entrou na onda das ‘lives’ do Instagram e movimentou a internet na madrugada deste domingo com um show de funk proibidão feito diretamente da sua casa. Vestindo um macacão justinho de oncinha, a cantora relembrou os tempos de Gaiola das Popozudas e cantou por 2h30 vários funks pesados , com direito a palavrões e gestos obscenos.

«Essa parada de Live é uma coisa para ser de coração, como se fosse uma roda de amigos numa Vibe boa. Virou competição levar um som para animar esse momento difícil, é a parada. Música não é competição de quem ostenta mais. Música é sentimento. Deixar fluir», escreveu Falcão.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após criticar ‘lives ostentação’, Marcelo Falcão faz show em play do edifício e chora
>>>>>Valesca Popozuda agita a web na madrugada com ‘live’ de funk proibidão; vídeos – April 05, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Marcelo Falcão 120 0 PERSON 5 Marcelo_Falcão: 2, ele (referent: Marcelo_Falcão): 1, Falcão: 2
2 competição 0 0 NONE 4 competição: 4
3 a internet 0 0 OTHER 2 a internet: 2
4 música 0 0 NONE 2 Música: 2
5 twitter 0 0 OTHER 2 twitter: 1, (tacit) ele/ela (referent: twitter): 1
6 Érica Bauchiglione 0 0 PERSON 2 a australiana Érica_Bauchiglione de 1 ano: 2
7 alguien 80 80 NONE 1 (tacit) alguien: 1
8 gestos obscenos 0 80 NONE 1 gestos obscenos: 1
9 criticar 0 60 NONE 1 criticar: 1
10 lives ostentação 0 60 NONE 1 lives ostentação: 1