Por: SentiLecto

O ex-governador do Rio Wilson Witzel já planeja os próximos passos de sua carreira profissional. Isso depois de padecer um impeachment em abril deste ano. Witzel irá abrir um curso de mentoria para candidatos a concursos, segundo ele mesmo alegou em suas redes sociais. Numa das publicações em sua página, ele perguntou aos seguidores quem deles iria realizar o concurso público para a Polícia Civil. Um internauta questionou ao ex-governador tempo seria dado para se preparar. Witzel, então, respondeu:

«Tudo é possível, depende de sua vontade tempo e dedicação. Eu posso te auxiliar no meu curso de mentoria que será arremessado nos próximos dias», respondeu o ex-governador do Rio.

Filho de Eliza Samudio vive sem pensão do goleiro Bruno, questiona avó sobre morte da mãe e se revolta: ‘Deseja ficar cara a cara com o pai’

Ao ser questionada sobre o que pensa de Bruno continuar negando a autoria do crime e de dier que “dorme com a consciência tranquila”, Sônia rebateu: “Acredito que um sociopata, um psicopata consegue dormir com a consciência tranquila. Ele é a espécie de pessoa que não tem afeição ao próximo”.Bruninho hoje treina numa escolinha de futebol como goleiro em Campo Grande, no Matro Grosso do Sul. Todas as contas de o menino , com psicólogo , os avós maternos custeiam alimentos e escola de o garoto.

Além disso, Witzel compartilhou uma enquete, fazendo referência aos cargos a serem disputados no concurso para policiais.

Numa das publicações, ele surgiu sorridente, tomando um café num bairro onde mora no Rio. Na legenda, fez citação ao próprio futuro. «Seguir em frente, sempre, com persistência e muita fé. Há bastante a ser feito e cuidar da saúde é fundamental para ter a resistência necessária», consta de um trecho da publicação, em que evidenciou ter tirado a máscara somente para tomar o café. O clique foi feito pela mulher, Helena Witzel.

O, então, vice-governador Cláudio Castro tomou posse oficialmente da posição de governador.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após impeachment, ex-governador Wilson Witzel abre curso para ser mentor de concurseiros
>>>>>Caso Eliza Samúdio completa 11 anos e mãe de modelo diz que crime cometido por goleiro Bruno foi ‘queima de arquivo’ – June 10, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Helena Witzel 0 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Witzel): 3, Witzel: 2, ele (referent: Witzel): 1, Helena_Witzel: 1
2 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 2, Eu: 1
3 o tipo de pessoa 0 80 NONE 2 o tipo de pessoa: 2
4 consciência 210 0 NONE 2 a consciência tranquila: 2
5 cara 0 0 NONE 2 cara: 2
6 publicações 0 0 NONE 2 as publicações: 2
7 seguidores 0 0 NONE 2 os seguidores: 2
8 a autoria de o crime 0 80 NONE 1 a autoria de o crime: 1
9 o garoto 0 80 NONE 1 o garoto: 1
10 isso depois de sofrer um impeachment em abril de este ano 0 75 NONE 1 Isso depois de sofrer um impeachment em abril de este ano: 1