Por: SentiLecto

Após acompanhar o documentário durante uma sessão no O participante Caio suprimido no último paredão, ficou indignado com com a situação em que Britney Spears se encontra. O participante Caio é «BBB21». Ao que parece, o interesse pela trajetória da cantora pop não esmoreceu desde então: o brother até passou a seguir a princesa do pop nas redes sociais.

«Foi uma causa que me comoveu bastante. Realmente, foi uma história que eu não conhecia, não sabia da veracidade das coisas. Foi bem impactante e pretendo conhecer mais do tema, aprofundar mais e, sem dúvida, oficializar melhor ainda minhas opiniões sobre isso», comentou o brother no programa «BBB – A eliminação», já fora da casa.

Fã recria capas de discos de Britney Spears com Gil do ‘BBB21’: ‘Oops! I did cachorrada again, que compare, ‘ ;

E não é só isso: Se ajustaram os títulos de os discos também para bordões que Gil utiliza dentro da casa. «Oops! I did it Again» virou «Oops! I did cachorrada again». «Baby onde more time» se modificou em «tchaki, tchaki one more time». O «In the zone» Se o rebatizou de «In dignado», e a versão do disco «Glory» virou «Glory – em nome de Jeseus».A essa altura do campeonato, não é segredo para ninguém o fascínio de Gil, do «BBB21», por Britney Spears. Ele até já dublou a artista durante sua celebração do líder, durante o confinamento, com direito a peruca e tudo. A afeição entre o brother e a princesa do pop não passou despercebido e um desenhista fez uma brincadeira que vem chamando muito atenção nas redes sociais: recriou capas de discos clássicos de Britney Spears em que, em vez da loira, aparece o doutorando em Economia.

Na época em que o documentário fora apresentado na casa – «Framing Britney Spears», disponível no Globoplay – Caio defendeu a estrela pop, que, sob a tutela do pai, briga na Justiça pelos direitos de dirigi a própria vida e negócios.

«Mas aí a menina surta mesmo. Imagina quanta coisa não tem por trás disso. Eles mostraram algumas coisas. Imagina quanta coisa essa menina passou, quanta pressão. No dia que ela assinou a tutela, passaram-se oito dias e eles conseguiram liberá-la para ver os filhos. Imagina como não estava a cabeça dela. ‘Ou você assina ou não deixo você ver seus filhos’ «, complementou Caio, que virou até meme nas redes sociais na época.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após se comover com documentário, Caio, do ‘BBB21’, passa a seguir Britney Spears: ‘Foi bem impactante’
>>>>>Fã recria capas de discos de Britney Spears com Gil do ‘BBB21’: ‘Oops! I did cachorrada again’ – April 19, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Caio 30 80 PERSON 7 Caio: 3, o participante Caio (apposition: BBB21): 1, (tacit) ele/ela (referent: o participante Caio): 2, (tacit) ele/ela (referent: Caio): 1
2 eu 0 0 NONE 5 me: 1, eu: 1, (tacit) eu: 3
3 tchaki 0 0 PERSON 4 (tacit) ele (referent: tchaki): 1, (tacit) ele/ela (referent: tchaki): 1, tchaki: 2
4 I did cachorrada again 0 0 OTHER 3 I did cachorrada again: 2, I did it Again: 1
5 Oops 0 0 PERSON 3 Oops: 3
6 brother 0 0 ORGANIZATION 3 o brother: 3
7 história 160 0 NONE 2 uma história: 2
8 causa 120 0 NONE 2 uma causa: 2
9 Britney Spears 0 0 PERSON 2 Britney_Spears: 2
10 Gil 0 0 PERSON 2 Gil: 1, Gil de o: 1