Por: SentiLecto

Atual mulher do sertanejo Marlon, a psicanalista Maria Clara respondeu algumas questões dos internautas no Instagram sobre o relacionamento com o cantor e mostrou uma mensagem que recebeu questionando como ela se sentia em «pegar marido de outra mulher e ser amante?».

«Isso não pingará em mim, só mostra quem vocês são. Vocês perdem tempo no Instagram de outra pessoa, destilando veneno, mandando mensagem de Animosidade… Sendo que não sabem da história, nada, adquiriram uma briga que não é de vocês», declara ela, que justifica esse ser o motivo de não liberar as observações em suas postagens no Instagram.»Isso não pingará em mim, só mostra quem vocês são. Vocês perdem tempo no Instagram de outra pessoa, destilando veneno, mandando mensagem de Animosidade… Sendo que não sabem da história, nada, adquiriram uma briga que não é de vocês», declara ela, que justifica esse ser o motivo de não liberar as observações em suas postagens no Instagram.

Na quarta-feira 16 de dezembro Após a borrasca, a calmaria. Após a polêmica de traição, o sertanejo Marlon, da dupla com Maicon, celebrou o aniversário da atual, Maria que estava esperando um filho dele. Maria é clara. A psicanalista, para quem não sabia da história, era amiga da ex-mulher do sertanejo, o que gerou uma grande confusão.

«Primeiro, ninguém é proprietário de ninguém. Segundo, que é difícil as pessoas aceitarem. Se estamos juntos e ele concluiu. Cadê a amante? Mais fácil falar isso do que aceitar que as pessoas merecem ser contentes, né?», rebateu a psicanalista, que está grávida de 6 meses de Benício, filho que espera de Marlon.

O sertanejo se separoLetícia Oliveira que o acusou de traição com sua então amiga Maria Clara. Letícia Oliveira é a ex-mulher. Letícia Oliveira é a ex-mulher. Recentemente, a ex do cantor falou da gravidez da atual dele:

Grávida do cantor sertanejo Marlon e atual mulher do artista, Maria Clara falou sobre os ataques que ainda recebe pela Internet, nesta segunda-feira. Os ataques iniciaram no ano passado, após polêmica separação do sertanejo e de sua ex-mulher, Letícia Oliveira, que alegou ter sido traída. As duas eram amigas, antes do divórcio do artista, o que gerou uma confusão e trocas de farpas públicas, principalmente através da web.

«Gente a gravidez está aí para comprovar Gente é desculpa., e eu não precisa confirmar nada para ninguém, porque contra fatos não há argumentos. Se a pessoa está grávida de 6 meses, e faz 3 meses que o Marlon saiu de casa, eles eram amantes, sim! E falam, ‘ah, ficou uma vez só’…’. Não interessa. É amante, sim! Se consegue conviver com isso, se acha isso normal, é do caráter e da personalidade de cada um», disse ela numa live no Instagram «Fofocalizando».

Ex de Marlon sobre a atual do cantor: ‘Se está grávida de 6 meses, e faz 3 que ele saiu de casa, é amante, sim!’

Grávida, atual de Marlon fala de ataques e de liminar contra ex do sertanejo: ‘Não roubei marido de ninguém’

Na época da anúncio da separação, em novembro, atual do sertanejo negou ser a pivô e declarou que estava no comecinho da gravidez, que foi descobrimento por Letícia após ela ver um exame de ultrassonografia no celular de Marlon, em dezembro. Na ocasião, Letícia alegou que Maria Clara estava grávida de 5 meses , e acusou o cantor de tê-la traído com a psicanalista, que era sua amiga.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Atual de Marlon responde sobre ‘pegar marido de outra’ e ‘ser amante’: ‘Ninguém é proprietário de ninguém’
>>>>>Atual docantor Marlon, Maria Clara fala sobre os ataques que ainda recebe na web – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Atual docantor Marlon, Maria Clara fala sobre os ataques que ainda recebe na web: ‘Compraram uma briga que não é de vocês’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Atual do cantor Marlon, Maria Clara fala sobre os ataques que ainda recebe na web: ‘Compraram uma briga que não é de vocês’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Marlon Ex de 0 80 PERSON 8 ele (referent: Ex_de_Marlon sobre a atual de o cantor): 1, Marlon: 2, o sertanejo Marlon de a dupla: 1, (tacit) ele/ela (referent: Ex_de_Marlon sobre a atual de o cantor): 1, (tacit) ele/ela (referent: o sertanejo Marlon de a dupla): 2, Ex_de_Marlon sobre a atual de o cantor: 1
2 Letícia Oliveira 0 0 PERSON 7 Letícia: 2, (tacit) ele/ela (referent: Letícia_Oliveira): 1, Letícia_Oliveira (apposition: a ex-mulher): 2, Letícia_Oliveira: 2
3 Maria Clara 0 0 PERSON 6 a psicanalista Maria_Clara: 1, Maria (apposition: Clara): 1, (tacit) ele/ela (referent: Maria_Clara): 1, Maria_Clara: 3
4 eu 0 0 NONE 6 (tacit) eu: 3, eu: 1, mim: 2
5 vocês 0 0 NONE 6 vocês: 4, Vocês: 2
6 Instagram 0 0 ORGANIZATION 5 o Instagram: 3, o Instagram de outra pessoa: 2
7 briga 0 160 NONE 4 uma briga: 4
8 ataques 0 60 NONE 4 Os ataques: 1, os ataques: 2, ataques: 1
9 sertanejo 0 240 NONE 3 O sertanejo: 1, o sertanejo: 2
10 psicanalista 70 0 NONE 3 a psicanalista: 3