Por: SentiLecto

Integrante do Camarote do «BBB 22», Brunna Gonçalves tem o sangue quente e não é de levar desaforos para casa. A dançarina já se envolveu num grande barraco na web com Anitta para defender a mulher, Ludmilla.

Ela também é a pista dada pelo diretor sobre um participante que adora mudar o visual. Assim como a mulher, Brunna sempre aparece com cabelos diferentes.

Brunna Lopz, anteriormente Brunninha é uma cantora de Brasil de anteriormente funk melody, atualmente cantora de música cristã moderna. Brunninha é nome artístico de Brunna Lopes de Andrade.

Ludmilla Oliveira da Silva, mais conhecida como Ludmilla e, anteriormente, como MC Beyoncé, é uma cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz e empresária brasileira.

Faz 3 anos, a dançarina entrou em a briga entre as cantoras por causa da música » Onda diferente » após ser assinalada como a pivô de o desentendimento entre a Poderosa e o talento de o hit » Rainha da Favela «, em outubro de 2019.

Na ocasião, Brunna se aborreceu em seu Stories do Instagram e saiu a favor da namorada:

«Estou sendo agredida três vezes mais e agora eu resolvi falar e eu não ficarei mais silenciosa porque eu não tô mais suportando isso. Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que eu sou o pivô de separação, de Anitta e Ludmilla não se falarem mais. A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada porque eu sei que ela tem 100% de certeza, de razão», alegou.

«Eu sei, porque eu convivo. E infelizmente tem temas que eu não posso falar, que não me convém falar, porque não diz respeito a mim, mas eu sei que ela tem razão e eu defenderei, minha afeição, com unhas e dentes. Sempre que eu puder e eu vir coisa errada, eu falarei. Não sou aproveitadora, só fui defender a minha namorada porque eu vejo que ela tá certa», completou O desabafo veio logo após circular um vídeo em que Brunna, que chegou a mandar indiretas pelo Twitter, assim como Ludmilla que falou que não teria que confiar tanto nas pessoas, aparece na área VIP Rock in Rio aclamando a namorada, no momento em que a funkeira começa a cantar «Onda Diferente»: «Ela que fez, afeição. Ela que fez essa música. Perfeita», alfinetou a dançarina.

Brunna e Silvana, mãe de Ludmilla, ficaram no veneno e infernizando Ludmilla para que ela tomasse uma atitude mais drástica.

Quando ele convidou ela para fazer reportagens em os bastidores de o programa, a dançarina caiu nas graças do diretor Boninho “Só toca top verão”, exibido por Ludmilla e Mumuzinho em 2020.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Brunna Gonçalves, do ‘BBB 22’, se envolveu em barraco com Anitta para defender Ludmilla
>>>>>Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves é confinada para participar do ‘BBB22’ – January 10, 2022 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 19 35 NONE 19 eu: 11, (tacit) eu: 5, mim: 1, Eu: 1, me: 1
2 Brunna Gonçalves 25 80 PERSON 8 ele (referent: Brunna): 1, Brunna_Gonçalves: 1, Brunna_Lopz: 1, Brunna: 4, ela (referent: Brunna): 1
3 da Ludmilla Oliveira Silva 0 0 PERSON 6 Ludmilla: 4, Ludmilla_Oliveira_da_Silva mais conhecida como Ludmilla e anteriormente: 1, (tacit) ele/ela (referent: Ludmilla): 1
4 bailarina 0 0 NONE 4 a bailarina: 2, A bailarina: 2
5 coisa 120 0 NONE 2 A única coisa: 2
6 namorada 70 0 NONE 2 a namorada: 1, namorada: 1
7 assuntos 0 0 NONE 2 assuntos: 2
8 cantora 0 0 NONE 2 uma cantora: 1, uma cantora brasileira: 1
9 participante 0 0 NONE 2 um participante: 2
10 vir coisa errada 0 90 NONE 1 vir coisa errada: 1