Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Sports icon

Cacá Werneck falou sobre o fim do relacionamento de seis anos com Monique Evans e revelou o motivo do término. Em entrevista ao programa «A tarde é sua» de Sonia Abrão, na tarde desta quinta-feira, a DJ, que ainda rebateu as denúncias da ex-modelo de que estaria procurando celebridade «Teria procurada uma mulher no auge da celebridade,, se eu desejasse celebridade alegou que a gota d’água para o fim do romance foi ter presenciado uma chamada de vídeo de Bárbara declarando para a mãe que iria exibi um pretendente homem para ela. «A Bárbara fez uma chamada de vídeo para a mãe e falou: ‘Mamãe, estava aqui arrumando um cara para você e agora partiremos para outra. O semblante da Monique chegou a cair, ela ficou tão sem graça que virou a chamada de vídeo mostrando para a Bárbara que eu estava ali. Bárbara então declarou que estava ‘por aqui comigo’ e que agora eu deveria conquistá-la de novo’. Só que se eu devesse conquistar alguém, seria a Monique, não a Bárbara. Me senti bastante injustiçada, foram seis anos cuidando da Monique, 24 horas, cuidando de casa. Ela estava internada num hospital psiquiátrico, quando eu consegui a Monique. Não a conheci no auge da celebridade'».

Historicamente, os seres humanos comportar-se como caçadores por diversos motivos, como lazer alimentação, comércio e até defesa pessoal e de bens. Lazer é controle de população animal.

Bárbara Rezende Clark, conhecida como Bárbara Evans, é uma modelo e atriz brasileira.

Cacá contou que viu Monique chorar muitas vezes por causa da filha e que jamais deu dinheiro para a mãe. «Ela ganhou um reality, posou nuna na Playboy e jamais deu um centavo para a mãe adquiri medicamento».

Ela também declarou que só se recorda da Bárbara visitando a mãe uma vez em seis anos que elas estavam juntas, e que Monique a filha eram contra ela apresentar os seios durante suas apresentações como DJ.

Segundo Monique, o relacionamento entrou em colisão ainda mais após a DJ alugar um apartamento e deixar a casa onde elas viviam. “A gente começou a brigar bastante, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela”, contou a ex-modelo, negando que Bárbara tenha sido pivô da separação.

Na sua vez, a modelo declarou que ficou surpresa ao saber pelo jornalismo sobre a separação. «A gente estava tentando de novo, mas agora não desejo mais saber. Depois dele ela ter passado essa notinha para a Sônia Abrhão, para mim já deu. Acabou mesmo».

Bárbara Evans também se demonstrou: “É uma injustiça tremenda falar que eu sou a responsável disso. Sempre apoiei as duas, e Cacá sabe disso. Esse término é um problema delas”.

Por outro lado, monique Evans e a DJ Cacá Werneck tiveram um desentendimento durante a quarentena e estão separadas. Se confirmou a notícia a o EXTRA em esta quarta-feira pela mãe de Bárbara Evans. Depois que Cacá alugou um apartamento/estúdio para morar, monique contou que as duas tiveram algumas brigas no fase de isolamento e que o relacionamento desgatou ainda mais.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Cacá Werneck declara que escutou Bárbara Evans desejando exibi homem para a mãe e detona Monique
>>>>>Monique Evans diz que está separada de Cacá Werneck e nega que Bárbara Evans seja a pivô – October 07, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 48 0 NONE 12 eu: 5, (tacit) eu: 5, mim: 1, Me: 1
2 Cacá 0 0 PERSON 10 Cacá: 2, ela (referent: Cacá): 1, Cacá_Werneck: 1, Ela (referent: Cacá): 2, (tacit) ele/ela (referent: Cacá): 4
3 Bárbara Evans 70 0 PERSON 8 Bárbara_Evans: 2, Bárbara_Rezende_Clark: 1, Bárbara: 3, a (referent: Bárbara): 1, (tacit) ele/ela (referent: Bárbara): 1
4 Monique Evans 0 0 PERSON 5 Monique_Evans: 1, Monique: 4
5 Bárbara 0 0 ORGANIZATION 4 A Bárbara: 1, a Bárbara: 3
6 DJ 0 0 ORGANIZATION 4 a DJ: 3, DJ: 1
7 mãe 0 0 NONE 4 a mãe: 4
8 a Monique 0 0 PLACE 3 a Monique: 3
9 as acusações de a ex-modelo 0 220 NONE 2 as acusações de a ex-modelo: 2
10 vocês 30 50 NONE 2 (tacit) vocês: 2