Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Asch experiment

Não é exagero declarar que a vida da campeã do «BBB 6», Mara Viana, mudou da água para o vinho. Após ter conquistado o prêmio de R$ 1 milhão, ela pôde arcar com os gastos do tratamento da filha e também fazer investimentos com a bolada recebida. Bem verdade é que, atualmente, há condições financeiras até para filantropia: aos 49 anos, Mara apoia um projeto social em Porto Seguro, na Bahia.

«Só tenho a agradecer a Deus, ao Brasil que me fez ganhadora do ‘BBB6’ e à rede Globo. Ao instituto eu quero êxito. Que deste lugar possam sair homens e mulheres ganhadores e que, principalmente, aprendam a sonhar», comentou ela, em sua página, na época da inauguração da nova sede do Instituto Descobrir, que oferece educação musical e suporte a crianças e jovens.

«É isso, gente! ADM tá on e o chefinho tá off. Quando ficar embriagado, coisas que inquietam a culpada aqui: tirará a roupa. Geminiano , logo … Ama uma fofoca. Opositora do fim!», declara o texto da publicação na página do artista.

Na quinta-feira 06 de janeiro Campeã do «BBB 16», Munik Nunes assumiu na web o namoro com o empresário Paulinho Simão. O casal viajou de jatinho particular para Trancoso, na Bahia, onde posou junto pela primeira vez.

Jorge Ben Jor relata vida no Copacabana Palace para onde se mudou após ter casa arruinada em aguaceiro: ‘Não tinha onde morar’

Mara contribuiu fornecendo o valor de três anos do aluguel do imóvel onde funciona a iniciativa. No lado pessoal, a ex-BBB, que chegou a adquiri uma pousada, no passado, em Porto Seguro, investiu em imóveis. Demoliu, posteriormente, para a contrução de um pequeno edifício no local. Além de sua casa, na mesma cidade, ela tem um apartamento em Vitória da Conquista, também na Bahia.

Na época em que venceu o reality, Mara, que atuava como ajudar de enfermagem, almejava meios para arcar com o tratamento da filha, na época com 6 anos, que não caminhava por conta de uma lesão provocada pela paralisia cerebral. Atualmente com 22, Aracy Viana já voltou a andar e cursa a faculdade de Direito, que começou em 2019.

Por outro lado, na véspera do anúncio para saber quais famosos e anônimos irão intregrar o elenco do «BBB 22», telespectadores e internautas estão se mordendo de curiosidade. Nesse clima, Silvero Pereira decidiu brincar com a situação: compartilhou uma imagem como se fosse um dos selecionados para esta edição do reality. Com diereito a texto de um suposto gerente de seu perfil e tudo:

«Começando mais um ciclo na minha vida. Agora eu sou universitária de Psicologia! Sempre foi o meu sonho», relatou ela aos seguidores que a acompanha, na época em que começou os estudos de Psocilogia.

Psicologia é um ofício, disciplina universitária e ciência que trata da mente, do estudo e análise de seus processos e conduta de indivíduos e grupos humanos em diferentes situações.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal, Brazil

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Campeã do ‘BBB6’, Mara investiu em imóveis, financiou tratamento da filha e apoia até projeto social na Bahia
>>>>>Silvero Pereira ‘trolla’ fãs e famosos ao anunciar participação no ‘BBB’: ‘Isso é sério?’, pergunta IZA – January 13, 2022 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 60 3 NONE 9 (tacit) eu: 6, me: 1, eu: 2
2 Mara Viana 88 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Mara): 2, Mara_Viana: 1, Mara: 4
3 Psicologia 70 0 PERSON 6 Psicologia: 2, ela (referent: Psicologia): 1, (tacit) ele/ela (referent: Psicologia): 2, a (referent: Psicologia): 1
4 ex-BBB 0 0 ORGANIZATION 4 a ex-BBB: 2, ela (referent: a ex-BBB): 1, (tacit) ele/ela (referent: a ex-BBB): 1
5 Geminiano 45 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Geminiano logo): 2, Geminiano logo: 1
6 a Bahia 0 0 PLACE 3 a Bahia: 3
7 coisas 0 120 NONE 2 Coisas: 2
8 Jorge Ben Jor 0 0 PERSON 2 Jorge_Ben_Jor: 1, (tacit) ele/ela (referent: Jorge_Ben_Jor): 1
9 Porto_Seguro 0 0 PLACE 2 Porto_Seguro: 2
10 lado 0 0 NONE 2 o lado pessoal: 1, outro lado: 1