Por: SentiLecto

Deborah Secco está empenhada em mudar a alimentação. Para isso, a atriz contratou os serviços da coach de emagrecimento Mayra Cardi, que além de oferecer toda a consultoria através do programa «Seca você», botou um chef de cozinha para morar na casa da estrela da Globo. A ideia é que o profissional elabore pratos com ingredientes mencionados pela equipe de Mayra.

«A Deborah está no «Seca você personalité», que é um dos meus programas de emagrecimento. Agora, ela tem um chef culinário morando na casa dela. Além disso, ela tem semanalmente sessões de coach comigo e acompanhamento com nutricionistas», explica Mayra Cardi.

Ainda de acordo com a coach, sua equipe nutricional preparou um cardápio para os 10 primeiros dias do programa com comidas para ela aprender a gostar de coisas saudáveis:

«A Deborah era uma pessoa que gostava bastante de comer arroz, feijão e batata frita. E ela veio com uma proposta para se alimentar bem. Porque ela já é uma pessoa magra, mas se alimenta mal. A ideia é dar um bom exemplo para a filha e ter uma vida mais saudável».

Na sua vez, “Amorinhos meus! Falei para vocês que eu precisava iniciar uma dieta, e olha quem veio me resgatar», declarou Deborah, que teve a fala completada por Mayra:»Quem vê pensa que esta deusa precisa de uma dieta… é uma reeducação alimentar para a saúde…”.

Segundo Mayra, depois dos primeiros dez dias na casa da atriz, o chef vai passar a desenvolver as receitas do programa de emagrecimento:

«Passado esse fase de adaptação, nossa nutricionista Suzy Mendonça preparará um cardápio mais focado no emagrecimento da Deborah. Ela quer ficar com a cintura mais afinadinha».

«Nós seguimos aqui no ‘Seca você’. Ovinho, cookie de cocô e suquinho verde, delícia! Enquanto filmava a comida, bom dia, para vocês», declarou a atriz.

«Melhorei bastante! Faço uma macarrão aos quatro queijos que é uma delícia», declarou a atriz, que na ocasião alegou não ter ganhado peso na quarentena: “Enjoei de doce depois da gravidez. Jamais mais tive problema de ficar emagrecendo ou engordando”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Chef mora com Deborah Secco para cuidar de dieta por sugestão de Mayra Cardi: ‘Deseja ficar com cinturinha’
>>>>>Deborah Secco compartilha dieta do programa de emagrecimento de Mayra Cardi – August 10, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 210 0 NONE 7 (tacit) eu: 5, eu: 1, me: 1
2 atriz 80 0 NONE 4 a atriz: 4
3 pessoa 160 70 NONE 3 uma pessoa: 2, uma pessoa magra: 1
4 Deborah Secco 0 0 PERSON 3 Deborah_Secco: 1, Deborah: 2
5 você 0 0 NONE 3 você: 3
6 ideia 130 0 NONE 2 A ideia: 2
7 queijos 100 0 NONE 2 os quatro queijos: 2
8 Deborah 0 0 ORGANIZATION 2 A Deborah: 2
9 Mayra Cardi 0 0 PERSON 2 Mayra: 2
10 Seca 0 0 PERSON 2 Seca: 2