Por: SentiLecto

Não é porque o escritório passou a ser em casa que a happy hour tem que ser cancelada. Pelo contrário. Durante o isolamento, os encontros virtuais com os amigos têm sido uma maneira de aliviar a saudade e botar o papo em dia. Para acompanhar a conversa, bares instituíram combos perfeitos para deixar esse momento mais delicioso. Com mais de 250 lugares da cidade participando, o Festival Delivery Rio tem dicas perfeitas de petiscos na hora do brinde.

Uma novidade no cardápio do Bar da Frente é o mix de petisco, com duas duplas de salgadinhos clássicos do bar e seus devidos molhos. São duas alternativas, as duas têm porquinho de quimono – claro! A primeira, além do harumaki de suíno com queijo, tem croquete de mortadela e coxinha. A segunda tem o caprichoso e garantido, de camarão, e croquete de mortadela.

A La Carioca Cevicheria tem, além da alternativa do mignon em tiras salteado com legumes e arroz, tem salmão baby, arroz e batata, um prato do tamanho ideal para as crianças que gostam de peixe.

O Amir tem quitutes árabes com 30% de desconto, de segunda a sexta, das 18h às 20h, se a ideia for um encontro temático.Para beliscar, porções de minisalgadinhos, como esfirra, falafel e quibe, e o mix de pastas tradicionais da casa, com homus, babaganouch e coalhada seca. Uma farra à mesa.

Para acompanhar as novidades do Festival Delivery Rio, siga as redes sociais do Rio Gastronomia no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Na sua vez, — O menu infantil, assim como os demais pratos do Lasai, conta com ingredientes frescos e orgânicos, provenientes de pequenos produtores do Rio. Com isso, conseguimos continuar apoiando os produtores locais, que durante esse período de isolamento tiveram uma baixa nas demandas, prejudicando seus faturamentos — destaca o chef, que faz questão de dizer de onde vem cada ingrediente no Instagram do empório. — Aliás, esse é a principal finalidade do Lasai Empório, oferecer uma alimentação saborosa e fresca sem sair de casa e incentivar o comércio local.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Montenegro

Cities: Bar

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Combos e promoções de bares e restaurantes estimulam happy hour em casa
>>>>>Festival Delivery Rio tem pratos infantis do tamanho da fome das crianças – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 crianças 160 0 NONE 2 as crianças: 2
2 o menu infantil 0 80 NONE 1 O menu infantil: 1
3 harumaki de porco 0 80 OTHER 1 harumaki de porco: 1
4 o isolamento 0 50 NONE 1 o isolamento: 1
5 uma farra em a mesa 0 45 NONE 1 Uma farra em a mesa: 1
6 um prato de o tamanho ideal 90 25 NONE 1 um prato de o tamanho ideal: 1
7 o mix de pastas tradicionais de a casa com homus babaganouch e coalhada seca 0 25 PERSON 1 o mix de pastas tradicionais de a casa com homus babaganouch e coalhada seca: 1
8 salmão baby arroz e batata 0 25 OTHER 1 salmão baby arroz e batata: 1
9 ingredientes frescos e orgânicos provenientes de pequenos produtores de o rio 35 20 NONE 1 ingredientes frescos e orgânicos provenientes de pequenos produtores de o Rio: 1
10 o principal propósito de o lasai_empório 130 0 NONE 1 o principal propósito de o Lasai_Empório: 1