Por: SentiLecto

Entre todas as reprises que estão no ar, “Totalmente Demais” é a melhor delas. Não só por estar batendo recordes atrás de recordes de audiência nesta nova exposição, mas por todo o conjunto da obra. Depois de “Malhação sonhos”, que foi um tremendo êxito, os autores Rosane Svartman e Paulo Halm foram altamente contentes no conceito, criação e realização da trama das sete. E quem achava que tudo tinha sido “sorte de principiante” se deu conta de que os autores são bons demais mesmo depois do fenômeno que foi “Bom êxito”. Rosane e Paulo instituem personagens complicados e interessantes até para os já manjados mocinhos e vilões. Na atual novela em reprise, Eliza erra, é grosseira, maltrata Jonatas e, ainda assim, é a heroína da história. Ela ri, chora, fica perplexa, distribui afeição e agulhadas, como a maioria das garotas que a gente vê por aí.

Em seu extremo oposto , a novela traz Carolina, brilhantemente interpretada por Juliana Paes. Com certeza, é a melhor personagem da carreira da atriz. Como Juliana estava brilhante! Vendida como a “vilã” da história, Carolina é a antagonista perfeita para Eliza. Ardilosa, ambiciosa e egocêntrica, a diretora da revista “Totalmente Demais” também é insegura, carente e padece por afeição. Eliza e Carolina formam a dupla de mocinha e vilã mais bem construída dos últimos tempos, e é uma delícia rever a atuação das duas atrizes. Marina conseguiu fazer uma protagonista diferente das que estamos habituadas a ver, sem o tom choroso dessa espécie de personagem. Não foi à toa que concorreu a todos os prêmios de melhor atriz na época em que aexibiu-se a trama.Juliana também parece ter mudado de platô depois de sua atuação como Carolina. Sempre bastante relacionada a espécies mais sensuais e exuberantes, ela foi cavando trabalhos cada vez mais desafiadores e diferentes e se firmando como uma atriz talentosa. Marina e Juliana devem bastante a Eliza e Carolina.

A ruiva questiona Arthur, que pede para ela focar no concurso. Eliza faz uma bonita cena com Henri Castelli, para o deleite do playboy. Enquanto isso, a editora da revista e o «carrapato» choram suas mágoas.Carolina e Jonatas ficam transtornados ao ver o beijo de Eliza e Arthur , em «Totalmente Demais». Quando a ruiva não consegue beijar Henri Castelli numa etapa romântica do concurso promovido pela Bastille, o empresário fica tenso. Arthur, então, pede que ela feche os olhos e recorde os beijos técnicos dos filmes que eles já viram.“Éramos um elenco bastante jovem, juntado e alto astral. Desde esperar no camarim me divertindo com a Jéssica , com a Marina, Olivia até estar em cena trocando com essa galera repleta de energia, era maravilhoso. Só tenho boas lembranças”, lembra Carla. Aos 28 anos, a atriz conta que acredita no papel da dramaturgia também como modo de produção de pensamento. Ela referindo se a sua personagem Leila. declara: “Contar histórias de mulheres livres e decididas, sem dúvida inspira mulheres a se libertarem na vida real”.“Botarei a mão na Eliza e ficar com essa grana”, planeja. Ele descobre onde a enteada está morando e liga para ela. Dino só ri ao telefone, a modelo reconhece a risada do padastro e fica apavorada. Nervosa, Eliza pede assistência a Arthur, que promete que nada de mal vai ocorrer a ela. Só que a modelo passa a ter pesadelo com Dino.

Na quinta-feira 04 de junho tudo o que Jojô desejava era juntar Arthur e Eliza , em «Totalmente demais». A menina decidia, então, jogar sujo. Ela aproveitava que sairá com a avô e dava um jeito de prender o pai e a ruiva no quarto. A menina acreditava que, assim, os dois vão se compreender. Depois de bastante berrarem por ajudinha e se alfinetarem, o proprietário da Excalibur e Eliza começam a conversar. Eles notavam o protagonismo que um ganhou na vida do outro nos últimos tempos.

De coadjuvante a protagonista das 9

Quando ela estava interpretando a jornalista Maíra, a vida artística de Juliana Paes deu uma virada , em “A preferida”. Gloria Perez resolveu apostar nela para ser protagonista de “Caminho das Índias”, e Juliana aceitou o desafio. Por causa disso, a atriz teve que deixar o papel na trama de João Emanuel Carneiro para encarar sua primeira protagonista. E no horário nobre! Maíra foi atropelada pela vilã Flora e, na semana seguinte, Juliana já provava o figurino de Maya.

Foco em coisas boas e na esperança

Noticiário fictício criado por Luciano Huck e seus filhos nas redes sociais, o “Que tal um pouco de esperança e boas notícias?” entrou não só no “Caldeirão do Huck”, como no catálogo do Globoplay. Justamente por falar de coisas leves e alimentar bons sentimentos no telespectador.

Seria legal facilitar a vida do público

O Globoplay precisa dar uma melhorada na maneira de navegação de sua plataforma. Além das clássicas divisões de conteúdo como novela, imprensa, reality e séries, eles poderiam fazer mais subdivisões para o espectador conseguir buscar com maior facilidade ao que assistir.

Séries podem ser categorizadas

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>De frente para a TV: Carolina é a antagonista perfeita para Eliza, em ‘Totalmente demais’
>>>>>Carolina e Jonatas se chocam com beijo em ‘Totalmente demais’ – June 16, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Resumos de ‘Totalmente Demais’, de 22 a 27 de junho: Arthur e Eliza se beijam na frente de Carolina e Jonatas – June 15, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Arthur admite que gosta de Eliza em ‘Totalmente demais’: ‘Claro que ela me atrai’ – June 11, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Em ‘Fina estampa’, Pereirinha agride Teodora e ela confessa que achou tesouro – June 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Amália descobre que está grávida de Rafael depois de sofrer grave acidente em ‘Fina estampa’ – June 05, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ex-BBB Gyselle Soares faz estreia em programa sobre festas juninas – June 03, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Manu Gavassi fará live intimista que será transmitida no Multishow – June 03, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Netflix estreia série sobre zumbis com Bruno Bellarmino e Erom Cordeiro – June 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Globo estuda volta das novelas em setembro: exibição seria reduzida – June 03, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Luccas Neto cria primeiro canal voltado para o público adulto – June 03, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Atores serão orientados a levarem marmita na volta das gravações das novelas – June 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Daniel Ortiz escreve novos capítulos de ‘Salve-se quem puder’ e produção volta a trabalhar – June 06, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Maisa Silva e Eliana voltam a gravar programas inéditos no SBT – June 04, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Episódio de ‘Aruanas’ repercute na internet – June 04, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Carla Salle abre álbum de recordação de ‘Totalmente demais’: ‘Só tenho boas lembranças’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Dino planeja roubar dinheiro de Eliza, em ‘Totalmente demais’ – June 20, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Jonatas beija Leila e ele assumem namoro, em ‘Totalmente demais’ – June 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Rafael se declara a Lili e os dois se beijam em ‘Totalmente demais’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 148 0 NONE 10 (tacit) eu: 8, me: 2
2 Eliza 70 90 PERSON 8 ela (referent: Eliza): 1, Eliza: 4, Ela (referent: Eliza): 1, (tacit) ele/ela (referent: Eliza): 2
3 Arthur 0 0 PERSON 7 Arthur: 5, (tacit) ele/ela (referent: Arthur): 2
4 Juliana Paes 0 0 PERSON 5 Juliana: 4, Juliana_Paes: 1
5 Carolina 100 90 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Carolina): 1, Carolina: 2
6 conta 360 0 NONE 3 conta: 3
7 novela 120 0 NONE 3 a novela: 1, a atual novela: 1, novela: 1
8 Marina 0 0 PERSON 3 Marina: 1, ela (referent: Marina): 1, (tacit) ele/ela (referent: Marina): 1
9 o dono de a Excalibur e Eliza 0 0 PERSON 3 (tacit) eles/elas (referent: o dono de a Excalibur e Eliza): 1, o dono de a Excalibur e Eliza: 1, Eles (referent: o dono de a Excalibur e Eliza): 1
10 toa 0 160 NONE 2 a toa: 2