Por: SentiLecto

Trabalhando na cobertura de TV no EXTRA há quase 17 anos, jamais vi uma disputa tão grande entre fandoms como a que há em “Totalmente Demais”. Até hoje, grupo de fãs do casal Arliza — Arthur e Eliza — não se conformam com o “triunfo” do final contente de Joliza — Jonatas com Eliza. Eles suplicam por uma versão opção para o desfecho da ruivinha. Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm já falaram algumas vezes que não gravaram um fim diferente com a modelo ao lado de Arthur e que não há a menor chance de gravarem novas cenas no momento. Mas a turma que torce pelo par formado por Eliza e o proprietário da agência não se conforma. Além de perturbar os autores com ilimitados pedidos, ainda desmerece o desfecho que a equipe selecionou. Os autores já contaram também que, num determinado momento, o final não era uma unanimidade nem entre os roteiristas.

Sofia mostrará que é ainda pior do que todos podem imaginar em “Totalmente demais”. Ela volta à novela para roubar dinheiro dos pais e para se livrar de Eliza . Enciumada com o relacionamento dela com Germano , Sofia manda Jacaré matar a irmã.leva-se arma depois que Eliza vence o concurso de » Totalmente demais «, Dino para a enteada e ela para a delegacia de Campo Claro sem conseguir adverti ninguém . a ninguém. depois de passar uma noite aos prantos na cadeia, ela consegue fazer uma ligação e adverte a Arthur o que ocorreu. O bonitão vai até Campo Claro com Zé Pedro e Germano e descobre que a única possibilidade de Eliza é é Gilda testemunhar em defesa da filha.

Na sexta-feira 24 de julho Após Eliza arrasar no ensaio fotográfico, Arthur decidia comemorar mais uma etapa concluída do concurso “Garota Totalmente Demais”. Na trama das sete, o empresário se arriscava no karaokê só para impressionar a ruiva e, olhando para ela, canta “Só você”, êxito na voz de Fabio Jr. e um clássico romântico. Max e Adele não se suportavam e riam do desempenho do chefe, que dava uma bonita desafinada.

A verdade é que tanto um galã quanto o outro têm suas características, seus defeitos e poderiam ser o príncipe da ruivinha. Jonatas foi a primeira afeição de Eliza, esteve com ela em seus piores momentos, sempre foi apaixonado pela jovem e fez tudo que podia para deixá-lacontentez. Já Arthur marca um outro período na vida a moça. É ele quem a modifica não só numa modelo de êxito, mas numa mulher mais segura. Ela também acaba modificando a vida do empresário, que se apaixona perdidamente pela menina. Ambos os casais têm cenas belas, de puro romance. Cada um dos pretendentes numa fase diferente de Eliza. A escolha dos autores foi pela primeira afeição, o namoradinho do passado e ok. Comprouve a uns e desagradou a outros. Mas não destoou do andamento da trama, algo forçado. Foi um final coerente com tudo que foi contado. Se Eliza concluísse ao lado de Arthur, o mesmo ocorreria , a paixão que a modificou em mulher. Isso significa que a história foi bem contada e que, assim como na vida real, tudo é uma questão de ponto de vista.

Quando posa levemente produzida para as lentes de Charles, debora , que jamais é vista maquiada, faz o maior êxito , em “Totalmente demais”. Jonatas que propõe conseguiu a façanha que a cientista de a Bastille seja fotografada , ao lado de Eliza , para a apresentação interna de a nova linha cosméticos ecologicamente correta , desenvolvida por a irmã de Cassandra e Fabinho.“A Garota Totalmente Demais vende a maquiagem, mas o produto é tão bacana que a própria… cientista?”, pergunta ele. A irmã de Cassandra explica: “Técnica culpada!”. Eliza estimula Débora e ela topa. Charles é quem fotografa a dupla. A jovem inicia tímida, mas Eliza faz cosquinha em sua cintura e Débora ri e depois relaxa, sorrindo. O fotógrafo, que já tinha se atentado para a beleza da jovem, pede até o telefone dela após a sessão de fotografias, mas Fabinho se apressa em lhe dar o cartão da companhia.

Um expert em mocinhos no começo

Quando estreou na TV, fabio Assunção tinha 19 anos em “Meu bem, meu mal”, em 1990. Ele vivia o ricaço inocente Marco Antônio Venturini. No ano seguinte, o ator interpretou um dos mocinhos jovens da novela “Vamp”, fazendo par com Cláudia Ohana, a protagonista da trama. Faz 28 anos, ele fez outro herói : o romântico Caio, de » De corpo e espírito «, de Gloria Perez em a qual fazia par romântico com Daniella Perez,, filha de a autora, em 1992. Faz 27 anos, Somente após esse trabalho viveu seu primeiro vilão, em » Sonho meu «.

Um show nas cenas de drama em ‘O clone’É maravilhoso poder rever Cissa Guimarães na pele de Clarice em “O clone”, que está no ar no Viva. Nesse novo período da novela, a personagem padece ainda mais com o envolvimento do filho com as drogas e a atriz dá um show em todo capítulo. Ela teria que ser melhor aproveitada na dramaturgia.

Projeto que merece nota dez em tudo“Diário de um confinado”, com Bruno Mazzeo, foi um dos projetos mais bem produzidos remotamente. Nem parece que foi feito em casa com equipe diminuída. A diretora Joana Jabace mostrou toda sua habilidade no comando da produção, que merece nota dez em todos os quesitos.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>De frente para a TV: Tanto Arthur quanto Jonatas poderiam concluir com Eliza em ‘Totalmente demais’
>>>>>Debora vira modelo ao lado de Eliza em ‘Totalmente demais’ – July 28, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Carolina conta a Lili que Eliza é filha de Germano e leva tapa na cara, em ‘Totalmente demais’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>‘Não existe a possibilidade de mudar alguma coisa’, diz autora de ‘Totalmente demais’ sobre final de Eliza – July 27, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>’Totalmente demais’: Arthur tenta voltar a beijar Eliza, que recua – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’Totalmente demais’ registra recorde de audiência e participação no Rio – July 22, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Arthur se arrisca no karaokê para se declarar a Eliza, em ‘Totalmente Demais’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Sofia volta desmemoriada e tenta matar Eliza, em ‘Totalmente demais’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Brigada com Eliza, Gilda se recusa a ver a filha na cadeia, em ‘Totalmente demais’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Eliza Após 80 0 PERSON 11 Após_Eliza: 1, Eliza: 8, (tacit) ele/ela (referent: Eliza): 2
2 Arthur 0 0 PERSON 8 Arthur: 6, ele (referent: Arthur): 2
3 Jonatas 280 90 PERSON 6 (tacit) ele (referent: Jonatas): 1, Jonatas: 4, (tacit) ele/ela (referent: Jonatas): 1
4 tudo 180 0 NONE 6 tudo: 6
5 Sofia 0 90 PERSON 4 Sofia: 2, (tacit) ele/ela (referent: Sofia): 1, ela (referent: Sofia): 1
6 eu 0 90 NONE 4 (tacit) eu: 3, me: 1
7 Debora 80 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Debora): 1, Debora: 2
8 par 70 0 NONE 3 par: 1, par romântico: 1, o par formado: 1
9 Fabio Jr. 40 0 PERSON 3 Ele (referent: Fabio_Assunção): 1, Fabio_Assunção: 1, (tacit) ele/ela (referent: Fabio_Assunção): 1
10 Max e Adele 17 0 PERSON 3 (tacit) eles/elas (referent: Max e Adele): 2, Max e Adele: 1