Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Nego do Borel

Um das coisas que Duda Reis não contou em seus desabafos contra Nego do Borel foi como ela deixou a casa dele, na semana do Natal, nem o motivo. Mas a gente conta! A atriz saiu da mansão, localizada no Recreio, Zona Oeste do Rio, desesperada e com muito medo, após padecer uma ameça do funkeiro.

«Sabia de tudo o que ele fazia, de todas as coisas ilícitas que ele está envolvido e sempre esteve, que não cabe a mim falar, mas cabe as autoridades do país investigarem. Isso não é uma obrigação minha. Vim falar sobre mim. Sempre tive medo dele, não conseguia sair da relação, eu era dependente emocional dele. Ele falava que jamais na vida ninguém ia me desejar, que nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu. Conta a influenciadora, que realça: «, ao mesmo tempo que eu não prestava, era uma afeição confusa»Eu apanhava e depois recebia afeição. Então eu tinha medo. Fiquei 3 anos achando que afeição era você apanhar e depois receber um beijo. Sendo que afeição não é isso.»Duda Reis fala em ameaças e declara Nego do Borel atacou ela: ‘Três anos achando que afeição era apanhar ‘

Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido pelo nome artístico Nego do Borel, é um cantor, compositor, ator e comediante brasileiro.

A confusão aconteceu após os dois terem retornarado da viagem às Maldivas, e Duda descobrir vários traições do então noivo e passar a ficar ainda mais desconfiada dele. Na quarta-feira da semana do Natal, Nego saiu de casa declarando que ia gravar um programa. Ela, então, desejou que o cantor mandasse fotografias para comprovar que estava mesmo na gravação. Nego não gostou e declarou que quando chegasse em casa, acertaria as contas com ela.

Duda Reis declara que Nego do Borel atacou ela: ‘Me batia e ameaçou matar minha família’

Um dia depois de alegar que estava em um relacionamento abusivo, Duda Reis voltou às redes sociais, nesta quarta-feira, para falar mais sobre o conturbado relacionamento com Nego do Borel. No desabafo, a atriz e influenciadora digital declarou que foi agredida pelo artista. A jovem de 18 anos, que também afirmou ser manipulada pelo ex-noivo, decidiu dar mais detalhes sobre a história dos dois depois de, segundo ela, ter tido acesso ao pronunciamento que Nego do Borel tem que fazer sobre a polêmica envolvendo a separação e como eram a vida dos dois.

Duda Reis acusa Nego do Borel de racismo: ‘Ele falava: ‘odeio negros, eles fedem’

Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis: ‘Não duvidem, é reaDuda que jamais mais falou com Nego, saiu desesperada da casa somente com a roupa do corpo e pediu ajudinha aos pais. Duda é medo. Duda é medo. Logo depois, ligou para Nego do Borel concluindo o relacionamento. O cantor chegou a alegar no Stories, na época, que estava falando com Duda e que os dois seguiam amigos, mesmo após a separação, o que não procede., e precisou da assistência da família para buscar suas coisas na casa em que morou com ele durante os últimos três anos.

O funkeiro relutou em entregar os pertences da atriz, e depois que a família dela acionou a polícia, só cedeu e ameaçou bater lá com os agentes. A partir daí, Duda começou a receber várias acusações de traições. Ela contou com a assistência da modelo Yasmin Brunet, que com toda a experiência de violência à mulher spadecidapela mãe Luzia Brunet, aauxiliouDuda a ddelataros abusos spadecidos

Yasmin Botelho Fernandez é uma modelo de Brasil. Conhece-se Yasmin Botelho Fernandez é mais conhecida como Yasmin Brunet.

A atriz não só soltou o verbo sobre as ameaças que padeceu dele como declarou que foi agredida fisicamente diversas vezes pelo então noivo.

Faz 1 dia, Nego registrou uma queixa contra Duda por insulto, difamação e calúnia em a 42ª DP, de o Recreio, ontem. Em nota, o cantor admitiu ter traído a atriz. «»Sim, houve traição, que foi um erro que eu não me orgulho. Me arrependo bastante», declarou.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Natal

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Duda Reis deixou a casa de Nego de Borel com medo da ameaça do funkeiro; Yasmin Brunet encorajou atriz
>>>>>Após falar em relação abusiva, Duda Reis diz que foi agredida por Nego do Borel – January 13, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Duda Reis diz que foi agredida por Nego do Borel: ‘Três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo’ – January 13, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Após desabafo de Duda Reis sobre relação com Nego do Borel, mãe da atriz se pronuncia: ‘Se perdoe e seja feliz’ – January 13, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Duda Reis fala em ameaças e diz foi agredida por Nego do Borel: ‘Três anos achando que amor era apanhar ‘ – January 13, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Duda 200 313 PERSON 22 Ele (referent: Duda_Reis): 1, Duda (apposition: medo): 2, Duda: 4, Ela (referent: Duda): 1, Duda descobrir vários traições de o então noivo e passar a ficar ainda mais desconfiada de ele: 1, (tacit) ele/ela (referent: Duda_Reis): 6, Duda_Reis: 6, (tacit) ela (referent: Duda_Reis): 1
2 eu 20 210 NONE 19 (tacit) eu: 9, me: 2, mim: 1, Me: 2, Eu: 1, eu: 4
3 Nego 0 245 PERSON 11 Nego_do_Borel de agressão: 1, Nego_do_Borel de racismo: 1, Nego_do_Borel: 6, Nego: 3
4 amor 400 40 NONE 5 um amor confuso: 1, amor era: 2, amor: 2
5 Yasmin Botelho Fernandez 70 0 PERSON 4 Yasmin_Brunet: 3, Yasmin_Botelho_Fernandez (apposition: mais conhecida): 1
6 casa 0 0 NONE 4 casa: 2, a casa: 2
7 coisas 0 160 NONE 3 coisas ilícitas: 2, as coisas: 1
8 ameaças 0 90 NONE 3 as ameaças: 2, ameaças: 1
9 cantor 0 36 NONE 3 O cantor: 1, o cantor: 2
10 traição 0 360 NONE 2 traição: 2