Por: SentiLecto

Faz 7 anos, a atriz norte-americana Amber Heard mandou uma mensagem para a mãe, declarando que estava com o coração partido a o descobrir que seu então namorado, Quando consumia drogas e álcool, johnny Depp, se tornava violento e abusivo.

Se leram os textos para a Suprema Corte de Londres, onde Heard está testemunhando em favor da editora de o jornal britânico The Sun que está sendo processada por calúnia por Depp devido a um artigo de 2018 que o rotulou, como » espancador de mulheres «.

Depp, que prestou testemunho na semana passada, nega todas as alegações de violência e abuso contra Heard e declara que ela o atacou.

Heard, de 34 anos, declarou que o ator era obcecado com a aparência dela, e a chamava de «vagabunda» e «sedenta de celebridade» se ela utilizasse certas roupas.

Na segunda-feira 13 de julho o ator Johnny Depp deduziu o período de testemunho em sua ação de calúnia contra o jornal britânico The Sun após cinco dias no banco das testemunhas, recusando novamente as denúncias de que atacou a ex-mulher Amber Heard e a acusando de utilizar violência contra ele.

Aconteceu em março de 2013, quando o casal estava namorando, se a questionou em esta quinta-feira, o último de os quatro dias de depoimento oral de Heard, sobre um incidente que, segundo , mas ainda não era casado.

Heard alegou ter mandado mensagens para sua mãe ao longo de um fase de horas durante as quais houve abuso de drogas, bebida e violência.

Quando ela começou a depor no banco das testemunhas, por outro lado, em uma declaração por escrito juramentada ao tribunal, divulgada heard alegou que foi seriamente abusada por Depp.Ela afirma que o astro de “Piratas do Caribe” a agrediu em pelo menos 14 ocasiões, ameaçando muitas vezes matá-la, e que ele deu tapas, socos e chutes nela durante explosões violentas e ciumentas provocadas por consumo excessivo de bebidas ou utilização de drogas.Faz 5 anos, quando ela declara, interrogou se a atriz que acusa o astro de » Piratas do Caribe «,, de 57 anos, de abuso físico em pelo menos 14 ocasiões, sobre um incidente em a Austrália que foi submetida a uma provação como refém por três dias.

«Sinto que estou em um trem bastante rápido que está prestes a estourar, mas não desejo pular e deixar minha afeição para trás. Então fico no trem. Mesmo sabendo que está prestes a estourar», alegou ela em outra mensagem.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Ele é louco, mãe’, declarou Heard ao revelar temores sobre Johnny Depp em 2013
>>>>>Atriz Amber Heard diz que ex-marido Johnny Depp ameaçou matá-la – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Amber Heard nega alegação de Johnny Depp sobre caso com Elon Musk – July 21, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>Depp atirou garrafas “como granadas” em briga na qual cortou dedo, diz ex-mulher – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Amber Heard 50 130 PERSON 12 Ela (referent: Heard): 1, Heard de 34 anos: 1, a (referent: Heard): 1, Amber_Heard: 1, Heard: 4, ela (referent: Heard): 1, (tacit) ele/ela (referent: Heard de 34 anos): 1, a ex-mulher Amber_Heard: 1, (tacit) ela (referent: Heard): 1
2 Johnny Depp 0 308 PERSON 11 o (referent: Depp e): 1, o ator Johnny_Depp: 1, (tacit) ele/ela (referent: Johnny_Depp): 1, (tacit) ele/ela (referent: Depp e): 2, Johnny_Depp: 1, ela (referent: Depp e): 1, Depp e: 2, Depp: 2
3 atriz 0 100 NONE 3 A atriz: 2, A atriz norte-americana: 1
4 The Sun 0 0 PERSON 3 The_Sun: 3
5 acusações 0 100 NONE 2 as acusações: 2
6 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
7 incidente 0 0 NONE 2 um incidente: 2
8 mensagem 0 0 NONE 2 outra mensagem: 1, uma mensagem: 1
9 o astro de piratas_do_caribe 0 0 NONE 2 o astro de Piratas_do_Caribe: 2
10 ocasiões 0 0 NONE 2 14 ocasiões: 2