Por: SentiLecto

Uma nova série de animação da franquia «Star Wars», que é uma de suas principais franquias, dedicada a um grupo de clones vai estrear no serviço de streaming Disney+, da Walt Disney, em 2021, anunciou a companhia nesta segunda-feira. Batizada de «Star Wars: The Bad Batch», a série vai acompanhar os clones experimentais em uma galáxia em mudanças rápida após o fim da Guerra dos Clones, declarou a companhia.

A Disney está investindo em uma nova programação para atrair clientes para o serviço por assinatura Disney+, que foi arremessado em novembro de 2019 e Faz 3 meses, tinha de assinantes em o começo de abril.

– Os Stormtroopers de «Combate nas Estrelas» reforçaram a utilização de máscaras e o Mickey Mouse uando o Walt Disney World da Flórida foi aberto ao público pela primeira vez em quatro meses, acenou à distância no sábado, q em meio a uma onda de casos de coronavírus no Estado.A Walt Disney Co recebeu um número restringido de convidados em partes de seu amplo complexo de Orlando, o resort temático mais visitado do mundo, com uma série de medidas de segurança projetadas para tranquilizar os visitantes e diminuir as possibilidades de infecção. Os executivos estão confiantes de que desenvolveram um plano responsável para a reabertura em períodos durante a pandemia, declarou Josh D’Amaro, presidente da divisão de parques, experiências e produtos da Disney. «Este é o novo mundo em que estamos operando, e não vejo isso mudando tão cedo», alegou D’Amaro em uma entrevista no sábado, depois de receber convidados e trabalhadores no parque. A reabertura de parques da Disney na Ásia auxiliou a garantir a segurança na Flórida, adicionou. «Sinto-me bastante bem com o nosso ambiente. Estamos levando isso a sério», declarou ele. Se os submeteram, no Magic Kingdom e no Animal Kingdom, os dois parques abertos no sábado, convidados e funcionários utilizavam máscaras a exames de temperatura e orientados a satisfazer distanciamento social em todos os lugares. O resort interrompeu desfiles, fogos de subterfúgio e outras atividades que instituem multidões, assim como encontros de perto com Mickey Mouse, Cinderela e outros personagens. Em vez disso, os personagens apareciam em carros alegóricos ou a cavalo.

Na quinta-feira 25 de junho – A Walt Disney declarou que a reabertura de parques temáticos e hotéis resort da Califórnia será protelada até a Disneylândia receber aval das autoridades estaduais porque o Estado teve grande ampliação de casos de coronavírus. Faz 4 dias, a Disney planejava. A Disney em comunicado informou: «Agora a Califórnia mencionou que não emitiria diretrizes para a reabertura de parques temáticos até algum tempo depois de 4 de julho». Uma ampliação inquietante nas taxas de infecção de coronavírus em todo o país provocou pedidos de deferimento da reabertura de parques temáticos e outros locais de grandes aglomerações. Quando 7.149 infecções complementares aumentaram o total do Estado a 190.222, a Califórnia testemunhou o maior pico de casos novos confirmados na terça-feira. A Disney enfrentou uma reação de sindicatos que encarnavam 17 mil trabalhadores de seu Resort Disneylândia, que declararam não estar persuadidos de que o parque estaria suficientemente seguro para reabrir até a data visada pela companhia. Faz 2 dias, ela também padecia pressão,. A Disney começou a fechar seus parques em todo o mundo em janeiro em reação à disseminação do coronavírus. Faz 2 meses, em o começo a empresa declarou que as medidas de contenção de a pandemia diminuíram seus lucros em 1,4 bilhão de dólares, a maior parte em decorrência de a proibição de os parques. Faz 2 meses, a Disney começou a, iniciando com Xangai e, npassada,, a Disneylândia de Hong Kong. Na Flórida, reabriu parcialmente a Disney Springs e o centro de compras. A empresa não forneceu uma nova data de reabertura para seus parques e disse que o fará quando tiver uma compreensão melhor das diretrizes do Estado, ainda a serem divulgadas.

Exibiram-se os clones bad Batch em a série de animação anterior » A Guerra dos Clones «. No novo seriado, os clones vão atuar como mercenários para tentar se conservar ativos e encontrar uma nova finalidade.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em 1 ano, nova série de animação ‘ Star Wars ‘ vai estrear em o Disney+
>>>>>Walt Disney World reabre com máscaras obrigatórias e Mickey à distância – July 11, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Disney 0 150 ORGANIZATION 9 Ela (referent: A Disney): 1, (tacit) ele/ela (referent: A Disney): 2, a Disney: 2, A Disney: 4
2 Walt Disney 40 0 ORGANIZATION 4 A Walt_Disney_Co: 1, A Walt_Disney: 1, (tacit) ele/ela (referent: A Walt_Disney_Co): 1, a Walt_Disney: 1
3 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 3, me: 1
4 Star Wars 105 0 PERSON 3 Uma nova série de animação de a franquia Star_Wars uma de suas: 1, Star_Wars: 2
5 o Estado 50 0 PLACE 3 o Estado: 3
6 a Califórnia 0 0 PLACE 3 a Califórnia: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Califórnia): 1, A Califórnia: 1
7 clones 0 0 NONE 3 os clones experimentais: 1, os clones: 1, Os clones: 1
8 companhia 0 0 NONE 3 a companhia: 1, a empresa: 2
9 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
10 executivos 100 0 NONE 2 Os executivos: 2