Por: SentiLecto

«Tenet» estreará nos cinemas de mais de 70 países a partir de 26 de agosto, informou nesta segunda-feira o estúdio cinematográfico Warner Bros.. «Tenet» é suspense do diretor Christopher Nolan protelado várias vezes em razão da pandemia do coronavírus.

– A AMC Entertainment Holdings Inc declarou nesta quinta-feira que protelou a reabertura de seus cinemas nos Estados Unidos para um fase entre meados e fim de agosto, alinhando-se às novas datas de lançamento de filmes como «Mulan», da Disney. Faz 11 meses, a britânica Cineworld Group PLC também postergou em os EUA para meados de agosto, mas conserva os planos de receber os cinéfilos do Reino Unido de volta às suas salas no final deste mês. Cinemas de todo o mundo foram fechados em meados de março, quando vários países adotaram isolamentos e medidas de distanciamento social para limitar a disseminação da pandemia de coronavírus. Faz 3 dias, a AMC havia. A AMC é a maior operadora de cinemas do mundo. Faz 4 dias, a Cineworld também havia. A Cineworld é dona da rede Regal Cinemas nos EUA. Cerca de um terço de todos os cinemas da AMC na Europa e no Oriente Médio já reabriram e estão funcionando normalmente, informou a companhia. No começo desta semana, a Warner Bros. protelou por tempo indeterminado o lançamento de «Tenet», de Christopher Nolan, que antes estava calculado para 12 de agosto.

Se arremessará o filme em cidades escolhidas de os Estados Unidos em a semana de o feriado de o Dia do Trabalho, informou a Warner Bros. em comunicado. O Dia do Trabalho nos EUA acontece em 7 de setembro. A data de lançamento é uma boa notícia para as redes de cinema, que contam com filmes de grande verba, como «Tenet», que é um drama de espionagem de ficção científica estrelado por John David Washington e Robert Pattinson e conduzido por Nolan, diretor britânico de êxitos como «Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge» e «A Origem», para auxiliar a atrair o público a sair de casa durante a pandemia. Faz 4 meses, cinemas a o redor de o mundo fecharam as portas em meados para auxiliar a impedir a propagação de o coronavírus. Embora a maioria dos cinemas nos Estados Unidos permaneça, muitos reabriram no mundo com limites de habilidade e outras medidas de proteção fechado. Se o revelou pouco sobre o enredo de o que estava programado para ser arremessado em 17 de julho longa,.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em 1 mês, ‘ Tenet ‘, de Christopher Nolan, vai estrear em mais de 70 países
>>>>>AMC e Cineworld adiam novamente reabertura de cinemas nos EUA – July 23, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 os EUA 80 0 PLACE 5 os EUA: 3, (tacit) eles/elas (referent: os EUA): 2
2 Tenet 40 0 OTHER 3 Tenet (apposition: suspense de o diretor Christopher_Nolan): 1, Tenet: 2
3 Warner Bros. 0 0 ORGANIZATION 3 Warner_Bros.: 1, a Warner_Bros.: 2
4 cinemas 0 0 NONE 3 os cinemas: 1, Cinemas: 1, todos os cinemas: 1
5 meados 0 0 NONE 3 meados: 3
6 os Estados_Unidos 0 0 PLACE 3 os Estados_Unidos: 3
7 Cineworld Group PLC 0 30 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: A britânica Cineworld_Group_PLC): 1, A britânica Cineworld_Group_PLC: 1
8 AMC 0 0 ORGANIZATION 2 a AMC: 1, A AMC (apposition: a maior operadora de cinemas de o mundo): 1
9 Christopher Nolan 0 0 PERSON 2 Christopher_Nolan: 2
10 ajudar 0 0 NONE 2 ajudar: 2