Por: SentiLecto

Considerado um dos personagens mais tontos da teledramaturgia, Tufão, que confronta Janaína , que conta ao patrão que pegou Lúcio em flagrante tentando roubar o cofre, , finalmente, tomará uma atitude em «Avenida Brasil». A domestica fala que Max ameaçou ela, mas não tem coragem de entregar Carminha ao ex-jogador.

Olenka , finalmente, descobrirá o que declararam no ouvido de Adauto na hora em que ele bateu o fatídico pênalti do Divino: que ele utiliza chupeta! Decidida a saber o que ocorreu no dia em que Adauto perdeu o gol, Olenka encontra o jogador do time oponente que cochichou no ouvido dele. O ex-atleta, que se chama Ceará e hoje trabalha como entregador num mercado, conta à cabeleireira que foi amigo de Adauto na escola e que o acognomedele era Chupetinha. O rapaz declara a Olenka que falou o cognome na hora que Adauto ia bater o pênalti para ele se descontrolar e não dar ao clube o seu título mais importante.‘Avenida Brasil’: veja por onde caminha a turma do Divino dois anos após o fim da trama

Na quinta-feira 26 de março “Avenida Brasil” seguia quente, repleta de reviravoltas e ampliando sua audiência de todas as maneiras. Essirão ao ar as cenas em que Nina será presa depois de uma armação de Max e Carminha . A jovem, que estava por cima em seu plano de represália e contente por ter realizado o sonho de se casar com Jorginho , agora amargará dias difíceis.

Ao chegar em casa, Tufão parte para cima de Max e dá um soco na cara do cunhado: «Ladrão! Desgraçado! Eu acabarei com a tua raça!». Os dois se embolam pelo chão e Max acaba levando benefício. Adauto que dá um soco em Max , salva Tufão , derrubando o em o chão. «O Jorginho tava certo! Foi o Max quem tentou roubar a nossa casa aquela vez, com a assistência do Lúcio. Ladrão! Má personalidade! Marginal! Como é que tu tem coragem de acusar o meu filho de ser marginal?! Marginal é você, Maxwell! Você!», berra Tufão.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em ‘Avenida Brasil’, Tufão dá um soco em Max e o expulsa de casa
>>>>>Segredo de Adauto em ‘Avenida Brasil’: ele usa chupeta! – April 09, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Tufão 0 140 PERSON 9 o (referent: Tufão): 1, (tacit) ele/ela (referent: Tufão): 1, Tufão: 7
2 Max 0 30 PERSON 7 Max: 5, (tacit) ele/ela (referent: Max): 2
3 Olenka 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Olenka finalmente): 1, Olenka: 1, Olenka finalmente: 1, (tacit) ele/ela (referent: Olenka): 2
4 Adauto 0 0 PERSON 4 Adauto: 4
5 Avenida_Brasil 25 0 OTHER 3 Avenida_Brasil: 3
6 você 0 0 NONE 3 você: 1, tu: 1, Você: 1
7 a jovem e feliz por ter realizado o sonho de se 300 160 NONE 2 A jovem e feliz por ter realizado o sonho de se: 2
8 coragem 80 50 NONE 2 coragem: 2
9 cabeleireira 160 0 NONE 2 a cabeleireira: 2
10 Jorginho 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Jorginho): 1, O Jorginho: 1