Por: SentiLecto

Expulso do Brasil por Pedro , em “Novo mundo”, Chalaça, que se alia a Felício , que chantageia a ex-mulher, voltará para se vingar de Domitila . O vilão declara a Domitila que contará ao príncipe que ela foi amante de Chalaça e Thomas .

Domitila vai provocar em “Novo mundo”. Ela chega de surpresa na solenidade em homenagem a Dom Pedro utilizando o colar que é uma réplica da joia de Leopoldina , deixando o príncipe irritadíssimo. “Mesmo que eu iria perder a chance de prestigiar a afeição, acha da minha vida num momento como esse? Coordenei um sarau em sua homenagem. Vim convidar seus novos amigos”, fala ela a Pedro.O Multishow vai realizar, hoje, o encontro inédito e divertido de Terezinha , do “Vai que cola”, com Dona Graça e os demais personagens de “Tô de graça”, no novo episódio da quarta temporada da atração – no ar, às 22h30m. Na trama, Terezinha vai ser o alvo amoroso de Pablo , que vai assumir interinamente o posto de “proprietário do morro” e vai dar a ela o título de sua primeira dama na comunidade. No entanto, o ciúme de Graça com o filho dificultará a relação dos dois.O Multishow vai realizar, hoje, o encontro inédito e divertido de Terezinha , do “Vai que cola”, com Dona Graça e os demais personagens de “Tô de graça”, no novo episódio da quarta temporada da atração – no ar, às 22h30m. Na trama, Terezinha vai ser o alvo amoroso de Pablo , que vai assumir interinamente o posto de “proprietário do morro” e vai dar a ela o título de sua primeira dama na comunidade. No entanto, o ciúme de Graça com o filho dificultará a relação dos dois.

Na quinta-feira 11 de junho Após descobrir que não era pai de Quinzinho , Joaquim ameaçava Elvira de morte num debate. No mesmo dia, ela era vítima de uma emboscada de Thomas e era dada como morta. O jovem, então, era detido injustamente, acusado de matar a mulher, que estava viva num cativeiro. Dias depois, o ex-segurança do príncipe recebia o aviso de que seria transferido para outra cadeia. Ele se desesperava, temendo não poder mais encontrar Anna e não conseguir confirmar sua inocência.

Domitila arma uma emboscada para matar o ex-marido, mas ele percebe, invade a casa dela e rouba todas as suas joias. Para não contar a Pedro, Domitila pede a Thomas dinheiro para adquiri algumas joias falsas.

Não Leopoldina não é acanhado e pergunta a Domitila o que ela está fazendo ali. Ela responde: “Convidar sua Alteza para uma pequena festa em minha casa, em homenagem ao Príncipe”. Leopoldina debocha: “Pedro, certamente, vai saber como agradecê-la”. Domitila assinala o colar da adversária e fala: “Que coincidência, temos o mesmo joalheiro!”. A princesa a encara, séria, e dispara: “Não, temos o mesmo homem”.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em ‘Novo mundo’, Chalaça volta para se vingar de Domitila
>>>>>Em ‘Novo mundo’, Domitila vai a uma solenidade em homenagem a Pedro para provocar Leopoldina: ‘Temos o mesmo homem’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Terezinha (Cacau Protásio), do ‘Vai que cola’, participa do ‘Tô de graça’ com Rodrigo Sant’Anna – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Terezinha (Cacau Protásio), do ‘Vai que cola’, participa do ‘Tô de graça’ com Rodrigo Sant’Anna – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 100 NONE 8 eu: 1, (tacit) eu: 6, me: 1
2 Domitila 0 0 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Domitila): 3, Ela (referent: Domitila): 1, Domitila: 4
3 Multishow 0 0 PERSON 6 O Multishow: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Multishow): 4
4 Terezinha 100 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Terezinha): 2, Terezinha: 2
5 Domitila 0 0 ORGANIZATION 4 ela (referent: a Domitila): 1, a Domitila: 3
6 Dona Graça 0 0 PERSON 4 ela (referent: Dona_Graça): 2, Dona_Graça: 2
7 Chalaça 0 0 PERSON 3 Chalaça: 3
8 ciúme 0 80 NONE 2 o ciúme: 2
9 trama 0 80 NONE 2 a trama: 2
10 o encontro inédito e divertido de terezinha de o 220 0 NONE 2 o encontro inédito e divertido de Terezinha de o: 2