Por: SentiLecto

Enzo Celulari rompeu a parceria com o amigo de infância Gabriel David e não vai mais produzir com ele o reality show “By me”. O motivo? Bruna Marquezine. A atriz, que está vivendo um affair com o filho de Claudia Raia e Edson Celulari, não gostou de ter seu nome vinculado ao projeto antes mesmo de ela acertar uma participação na atração e resolveu pular fora. Outro fato que desagradou Marquezine foi de Gabriel ser um ex-namorado recente de Anitta, de quem Bruna não deseja ter nenhuma ligação nem seu nome associado.

Além de cantor, Pedro também é modelo e ator. Ele apareceu no clipe «Te lo dije», de Natti Natasha e Anitta. Ao lado das cantoras, o capixaba protagonizou cenas sensuais, com direito a um ménage.

Na quarta-feira 27 de maio Enzo Celulari ingressará de vez no show business. Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, o jovem de 23 anos estreará o projeto de um novo reality show idealizado por ele e Gabriel David que vinha a ser o ex-namorado mais recente de Anitta. Gabriel David é o amigo de infância. Gabriel, de 22 anos, era filho de Anísio Abrão, presidente da Beija-Flor e tem uma companhia de gerenciamento artístico e produção audiovisual que produzirá o reality «By me», em que reunirá influenciadores digitais numa mansão da Barra, na Zona Oeste do Rio.

Ocorre que Enzo também decidiu não dar permanência ao reality, que já tinha, inclusive, data para iniciar as gravações e patrocínio de uma grande companhia. Ao sócio e amigo de infância, ele explicou que estava seguindo um conselho da mãe, Claudia Raia, de que não “pegaria bem” arremessar um programa de confinamento em meio à pandemia.

O «The voice» está de volta… no México. E tem brasileiro aprovado no reality. Trata-se de Pedro Massucatti, natural do Espírito Santo, mas que mora no país estrangeiro desde 2016. Cantando «No te apartes de mi», de Roberto Carlos, o rapaz teve uma cadeira virada, da método María José.

O projeto, como contamos aqui há um mês, ia reunir influenciadores digitais numa mansão da Barra, tinha um investimento de R$ 300 mil e seria vendido para TV ou uma plataforma de streaming. As gravações estavam marcadas para ocorrer este mês. Gabriel, de 22 anos, é filho de Anísio Abraão, presidente da Beija-Flor, um dos sócios de um badalado camarote da Sapucaí e proprietário de uma companhia de gerenciamento artístico e produção audiovisual.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Enzo Celulari desiste de fazer reality com amigo, ex de Anitta, por causa de Bruna Marquezine
>>>>>Brasileiro aprovado no ‘The voice’ do México já fez cenas sensuais com Anitta em clipe – June 23, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Anísio Abraão 50 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Anísio_Abrão): 6, ele (referent: Anísio_Abrão): 1
2 Gabriel 50 0 PERSON 5 Gabriel_David (apposition: o amigo de infância): 2, Gabriel de 22 anos era filho de Anísio_Abrão presidente de a Beija-Flor e By me em a Zona_Oeste_do_Rio: 2, Gabriel de 22 anos: 1
3 eu 0 0 NONE 5 me: 1, (tacit) eu: 4
4 Bruna Marquezine 0 70 PERSON 4 Marquezine: 1, Bruna_Marquezine: 1, Bruna: 1, ela (referent: Bruna_Marquezine): 1
5 Enzo Celulari 80 0 PERSON 4 Enzo: 1, Enzo_Celulari: 2, ele (referent: Enzo_Celulari): 1
6 Pedro Massucatti 70 0 PERSON 3 Pedro: 1, Ele (referent: Pedro): 1, Pedro_Massucatti: 1
7 brasileiro aprovado 40 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: brasileiro aprovado): 2
8 Anitta 0 0 PERSON 2 Anitta: 2
9 atriz 0 0 NONE 2 A atriz e: 2
10 fato 0 0 NONE 2 Outro fato: 2