Por: SentiLecto

Ex-namorada de Gugu Liberato, Alessandra Scatena fez um desabafo no Instagram se posicionando contra os boatinhos de que o apresentador teria tido um relacionamento com o chef de cozinha Thiago Salvártico. Ela, que namorou Gugu por nove meses na década de 90, quando os dois trabalharam juntos e antes dele conhecer Rose Miriam, deixou uma observação no post feito por Homero Brito provando indignação com as notícias envolvendo o suposto caso homoafetivo do artista. Homero Brito é ex-diretor do apresentador.

«Nelson Wilians compreende que esse é mais um episódio que expõe a família e a fama do apresentador, além de uma tentativa sórdida de instituir alvoroço processual. Nelson Wilians é advogado que encarna a viúva Rose Miriam. “Não tive acesso ao processo, mas, de antemão, pergunto: o relacionamento era público, ininterrupto e com o objetivo de constituir família? Não é possível sequer saber se realmente houve um relacionamento, porque não me consta que Gugu se assumisse homossexual. Admitindo-se que houve um relacionamento que não de amizade, o que é questionável, reafirmo, a Justiça tem parâmetros bem definidos para cogitar os fatos’, declara o comunicado.

«É bastante triste. Me dói, pois como você mesmo declarou, ele, infelizmente, não está mais entre nós, e tenho certeza que se estivesse, essas pessoas não teriam coragem de falar. E se esquecem que ele deixou família, filhos, uma mãezinha, Dona Maria do Céu… Gente hipócrita e sem coração. Parece que nasceram de chocadeiras. Mas Deus é justo! E sempre rezo pelo espírito dele e por aqueles que ele deixou aqui e que estão padecendo», desabafou ela.

«Um novo processo que a imprensa teve acesso antes do advogados e familiares serem comunicados, nos leva mais uma vez lembrar que o segredo de justiça imposto pelo Poder Judiciário e Ministério Público para preservar a intimidade dos filhos e menores envolvidos continua válido.Thiago Salvático entrou coim uma ação na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, alegando que se relacionou com Gugu por mais de sete anos, e que, em três anos, eles levaram uma «vida conjugal». Ele também briga para ter direito à partilha de bens do apresentador acumulados durante o pfaseem que ele aalegaque os dois estiveram juntos.O escritório Traldi e Saddioro Advogados, localizado em São Paulo, confirmou ao EXTRA que está encarnando o chef de cozinha no processo, que corre em sigilo.

O post do Homero e a observação de suporte a ele deixado por Alessandra foram feitos após vir à tona que Thiago Salvártico entrou recentemente na Justiça para ter direito aos bens de Gugu e ter o ragradecimentode união estável homoafetiva com o artista. O chef de cozinha alega que se relacionou com Gugu por mais de sete anos, e que, em três anos, eles levaram uma «vida conjugal».

Revoltado, Romero, que era bastante amigo romeno e foi diretor dos programas dele, fez um desabafo no Instagram.

«Covardia é o nome para quem declara ‘eu sabia’… mas esperou sua morte, para sair de seu covil e destilar seu veneno…COVARDIA é fazer suposições, lançar rumores e tecer comentários sobre alguém que não pode se defender… mas deixou filhos, hoje adolescentes, amanhã adultos e que irão carregar para o resto da vida as infâmias, as maledicências as covardias praticadas por trás da proteção de uma tela de computador…», postou.

O ex-diretor do programa de Gugu pediu respeito: «Respeito! O que está levando as pessoas a essa exposição e perseguição feroz a demanda de detalhes íntimos sobre a vida privada do Gugu? Que desvio de caráter sórdido e cruel faz com que o ser humano esqueça de seus filhos , sua família e sua mãe? Qual a razão de manchar a biografia de alguém que jamais prejudicou ninguém? Existe um abismo entre a vida pública e a privada…».

A defesa de Salvático pede uma indenização de R$ 100 mil e que os réus arquem com as custas processuais.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ex de Gugu, Alessandra Scatena desabafa sobre suposto romance do apresentador com chef de cozinha: ‘Pessoas sem coração’
>>>>>Hugo Bonemer defende suposto namorado de Gugu Liberato: ‘Que tal desejar que ele consiga seus direitos?’ – May 08, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Defesa de Gugu emite nota sobre ação do suposto namorodo e fala em defender a reputação do aprasentador – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Hugo Bonemer defende suposto namorado de Gugu Liberato: ‘Que tal desejar que ele consiga seus direitos?’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 7 (tacit) eu: 4, me: 1, eu: 1, Me: 1
2 COVARDIA 0 0 ORGANIZATION 6 (tacit) ele/ela (referent: COVARDIA e fazer suposic o es lanc ar boatos e rios sobre algue m que em a o): 5, COVARDIA e fazer suposic o es lanc ar boatos e rios sobre algue m que em a o: 1
3 Gugu 0 0 PERSON 5 Gugu: 5
4 chef 0 0 ORGANIZATION 3 O chef de cozinha: 1, o chef de cozinha: 1, (tacit) ele/ela (referent: O chef de cozinha): 1
5 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 2, nós: 1
6 processo 0 0 NONE 3 o processo: 3
7 vida 0 0 NONE 3 uma vida conjugal: 2, a vida: 1
8 pessoas 0 20 NONE 2 essas pessoas: 1, as pessoas: 1
9 respeito 160 0 NONE 2 respeito: 1, Respeito: 1
10 m 70 0 NONE 2 m: 2