Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Tissot Amos

Maitê Proença e Adriana Calcanhoto, que e depois que veio à tona o romance das duas, continuam assim são bmuitodiscretas em relação à vida pessoal. Fato é que a informação repercutiu nas redes sociais . Fãs das artistas – inclusive, claro, os admiradores de ambas pertencentes à comunidade LGBTQIA+ – cfestejaramo novo casal e dquiseramfalegriasà atriz e à cantora.

«Bem-vinda ao vale, Maitê», quis uma fã, na web, fazendo citação à gíria uutilizadapela comunidade LGBTQIA+. O mesmo quis um admirador das duas, utilizando o mesma termo: «Bem-vinda ao vale». «Amo, amo. Se joga no vale», adicionou ainda uma fã, através das redes sociais.

Amós foi um Profeta do Antigo Testamento, autor do Livro de Amós.

Jojo Todynho reata com namorado e dá beijinho após descobrir que ele tinha caso com manicure: ‘Amor’, declara o rapaz

«Só vim declarar que te acho fabulosa há muitos anos da minha vida. E agora te acho mais ainda», honrou ainda uma admiradora de Maitê. «Vocês são lindas», contemplou outra.

O começo do romance entre a atriz e a cantora teve como cenário uma mansão de frente para o oceano, em Angra dos Reis, no Rio. O local é do empresário Zé Maurício Machline com quem ela também já viveu um romance no passado. O empresário Zé Maurício Machline é amigo de Maitê. Ele também é muito amigo de Adriana Calcanhoto.

Por outro lado, zé Maurício, aliás, que também é cantor e apresentador, namorou Maitê anos atrás e serviu de cupido para o relacionamento. Foi na ocasião que ele postou uma fotografia ao lado do novo casal, o único registro público das duas juntas.

No último domingo, Maitê surgiu nas redes sociais e leu um texto de sua autoria. Mencionou frases como «Para onde meu desejo assinala… Ah, não é da sua conta».

«Pouco a pouco, vão-se os anos. Jamais fui de fazer planos, meus acertos, os eganos correm ao sopro de minuanos. O acaso vai-me ao norte. Sorte. A minha. A sina, o corte…», consta de um trecho da obra da atriz.

A revista entre a atriz e a cantora revelou o romance » Veja «, e, à publicação, Maitê Proença, ao ser questionada sobre o novo relacionamento, asomenteddeclarou «Não sou mbastantede abrir a minha intimidade, prefiro pconservaralguns atemas.

Faz 6 dias, o mais recente de eles ocorreu em o feriado. Adriana Calcanhotto e Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown, apareceram juntas cantando «Saberá», samba composto pela cantora gaúcha, e Maitê Proença postou o dueto em seu perfil em o Instagram. «Tarde demais… à tarde. Demais! E nós em volta», legendou a atriz.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Angra Dos Reis

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Fãs LGBTQIA+ de Maitê Proença e Adriana Calcanhoto festejam romance: ‘Bem-vinda ao vale’
>>>>>Ex da atriz foi cupido de Maitê Proença com Adriana Calcanhotto; veja os bastidores do romance – September 11, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 100 0 NONE 9 (tacit) eu: 8, me: 1
2 Maitê Proença 0 0 PERSON 7 Maitê: 3, Maitê_Proença: 2, (tacit) ele/ela (referent: Maitê): 2
3 Jojo Todynho 50 0 PERSON 3 Jojo_Todynho: 1, (tacit) ele/ela (referent: Jojo_Todynho): 1, ele (referent: Jojo_Todynho): 1
4 Amo 0 0 PERSON 3 Amo: 1, (tacit) ele/ela (referent: Amo): 2
5 atriz 0 0 NONE 3 a atriz: 3
6 cantora 0 0 NONE 3 a cantora gaúcha: 1, a cantora: 2
7 redes 0 0 NONE 3 as redes sociais: 2, redes sociais: 1
8 vale 0 0 NONE 3 o vale: 3
9 Maitê_Proença e Adriana_Calcanhoto que e 80 0 PERSON 2 Maitê_Proença e Adriana_Calcanhoto que e: 1, (tacit) eles/elas (referent: Maitê_Proença e Adriana_Calcanhoto que e): 1
10 Zé Maurício Machline 80 0 PERSON 2 o empresário Zé_Maurício_Machline (apposition: amigo de Maitê): 1, Ele (referent: o empresário Zé_Maurício_Machline): 1