Por: SentiLecto

Desde ontem, bares e restaurantes podem receber clientes, respeitando as diversas normas impostas pela prefeitura do Rio. Mas e quem ainda não se sentar-se seguro para sentar-se à mesa e pedir um chope gelado, como faz? Com mais de 250 estabelecimentos ao escopo de um clique, o Festival Delivery Rio modifica sua casa no melhor restaurante da cidade. É possível procurar por bairro ou especialidade da cozinha de cada lugar e pedir por telefone. Para facilitar ainda mais sua vida, fizemos uma seleção de lugares para você curtir o fim de semana como patrão, sem sair de casa .

– Estou bastante esperançoso. Temos boas sacadas nas duas casas, que são nossas aliadas nesse momento, e o clima do inverno é ideal para ficar ao ar livre. Acho que a reabertura será bastante positiva, mas estamos com muita cautela e o pé no chão. Sabemos que vamos compreender pouco a pouco como vai ser a conduta dos clientes, da pandemia no geral e como ficarão os nossos preços. Em relação a preocupação sanitária, contratamos uma nutricionista, que atuará justamente nessa parte de higiene – explica o chef Pedro Siqueira.O Amir tem quitutes árabes com 30% de desconto, de segunda a sexta, das 18h às 20h, se a ideia for um encontro temático.Para beliscar, porções de minisalgadinhos, como esfirra, falafel e quibe, e o mix de pastas tradicionais da casa, com homus, babaganouch e coalhada seca. Uma farra à mesa.

Faz 1 mês, em um ano completamente atípico, bares e restaurantes de o Rio buscavam soluções para resistir em a crise gerada por a pandemia de o novo coronavírus, em o domingo 07 de junho.As mesas servidas pelos garçons deram lugar ao telefone: hoje, a freguesia estava no delivery. Atentos a essa procura, os jornais O GLOBO e Extra, em parceria com o Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio , instituíram o Festival Delivery Rio, uma plataforma para impulsionar as vendas dos estabelecimentos, encurtando as distâncias dos mesmos com os clientes.

Os jornais EXTRA e O Globo em parceria com o Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio , instituíram o Festival Delivery Rio, uma plataforma para impulsionar as vendas dos estabelecimentos, encurtando as distâncias entre comércio e cliente . A ação é uma iniciativa do Rio Gastronomia, exibido por Santander, com suporte de Stella Artois. Bote um condimento na sua quarentena e cheque as alternativas!

Não é porque o escritório passou a ser em casa que a happy hour tem que ser cancelada. Pelo contrário. Durante o isolamento, os encontros virtuais com os amigos têm sido uma maneira de aliviar a saudade e botar o papo em dia. Para acompanhar a conversa, bares instituíram combos perfeitos para deixar esse momento mais delicioso. Com mais de 250 lugares da cidade participando, o Festival Delivery Rio tem dicas perfeitas de petiscos na hora do brinde.

Um oceano de sabores

Essa pedida é para quem deseja fazer belo sem botar os pés na cozinha: o arroz do oceano do Ceviche da Fabi. O prato chega caprichado nos mexilhões, lulas e camarões. Certeza de uma refeição fresquinha no fim de semana com sabor de liberdade sem sair de casa. Ceviche da Fabi: 96409-2828.

Não dê uma de mané rejeitando esses pratos

A vida pode ser melhor com torresmo

Todo dia uma novidade

Abocanhando a história da cidade

Cada cardápio é um flash na Casa Porto

O Amir tem quitutes árabes com 30% de desconto, de segunda a sexta, das 18h às 20h, se a ideia for um encontro temático.Para beliscar, porções de minisalgadinhos, como esfirra, falafel e quibe, e o mix de pastas tradicionais da casa, com homus, babaganouch e coalhada seca. Uma farra à mesa.

Iguarias da jurada do ‘Mestre do sabor’

Doce tentação: desafio é comer um só

Mix de petiscos do Bar da Frente

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Spain, Montenegro

Cities: Santander, Bar

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Festival Delivery Rio reúne dicas de comidas para pedir em mais de 250 restaurantes e bares; cheque
>>>>>Combos e promoções de bares e restaurantes animam happy hour em casa – July 02, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Festival Delivery Rio tem pratos infantis do tamanho da fome das crianças – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Bares e restaurantes adaptam salões e cozinhas para reabertura – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Combos e promoções de bares e restaurantes animam happy hour em casa – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 0 NONE 6 (tacit) eu: 6
2 nós 80 0 NONE 6 (tacit) nós: 6
3 uma farra em a mesa 0 90 NONE 2 Uma farra em a mesa: 2
4 o mix de pastas tradicionais de a casa com homus babaganouch e coalhada seca 0 50 PERSON 2 o mix de pastas tradicionais de a casa com homus babaganouch e coalhada seca: 2
5 nutricionista 150 0 NONE 2 uma nutricionista: 2
6 o Festival_Delivery_Rio 100 0 PLACE 2 o Festival_Delivery_Rio: 2
7 vida 10 0 NONE 2 sua vida: 1, A vida: 1
8 20h 0 0 NONE 2 as 20h: 2
9 Amir 0 0 ORGANIZATION 2 o Amir: 2
10 a sexta de as 18h 0 0 NONE 2 a sexta de as 18h: 2