Por: SentiLecto

O primeiro burburinho no velório de Maradona ocorreu depois da ex-mulher Rocío Oliva ter sido barrada na cerimônia íntima. A apresentadora de TV lamentou o acontecido e chorou ao dar entrevista a emissoras de TV na porta. A história continua rendendo, afinal de quem foi a ordem para impedir a entrada dela? Entrevistados pelo jornal «Clarín» assinalaram uma das filhas do jogador.

O apresentador Mariano Iúdica, que esteve na cerimônia íntima declarou: «Era Dalma quem tinha voz ali». Divulgado suposto áudio de médico de Maradona, que outra fonte escutada declarou que membros da família do camisa 10 estavam chateados com Oliva por ter dado entrevista chorando na noite anterior ao velório, Leopoldo Luque, pedindo ambulância para o jogador

Faz 15 anos, Maradona recebeu um convidado de peso : Pelé, em a estreia como apresentador de TV em 2005 em o A noite de o 10. No palco, trocaram elogios, com direito ao argentino chamando o brasileiro de «rei». Relembraram episódios da carreira como desportistas, trocaram camisas autografadas e fizeram embaixadinhas com cabeceios no fim, divertindo os espectadores.

«Familiares declararam: Estava chorando na TV em vez de vir se despedir primeiro. Ela poderia ter faltado ao trabalho», relatou o jornalista Ángel de Brito.

«Poderia mandar uma ambulância urgente ao bairro San Andrés?»Faz 14 anos, jornalista mexicano descreveu como seria abalo por a morte de Maradona

Houve quem foi mais além, ao acusar a ex-mulher de Maradona, com quem esteve até março deste ano, de ter se rejeitado vê-lo em momentos de fragilidade.

Proíbe-se Rocío Oliva ex de Maradona, de participar de velório íntimo e chora

Por outro lado, maradona teve romances conturbados, com denúncias de agressão e assalto, e filhos fora do casamento

Depois do incidente no velório, Rocío Oliva não deu mais declarações. Nas redes sociais, não fez um post para se despedir de Maradona, mas repostou posts de fãs que a defenderam.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Filha de Maradona barrou em velório Ex; família se aborreceu com choro na TV
>>>>>Maradona, na estreia como apresentador, entrevistou Pelé e fizeram embaixadinhas; vídeo – November 25, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Divulgado suposto áudio de médico de Maradona, Leopoldo Luque, pedindo ambulância para o jogador – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Veja imagens da casa em que Maradona morou antes de ser internado na Argentina; craque já viveu até em Dubai – November 26, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Maradona 40 100 PERSON 5 Maradona: 2, o (referent: Maradona): 1, a (referent: Maradona): 1, maradona: 1
2 Rocío Oliva 0 50 PERSON 3 Oliva: 1, Rocío_Oliva: 2
3 eu 0 6 NONE 3 (tacit) eu: 3
4 ambulância 0 50 NONE 2 ambulância: 1, uma ambulância urgente: 1
5 Era Dalma 0 0 PERSON 2 Era_Dalma: 2
6 Leopoldo Luque 0 0 PERSON 2 Divulgado suposto áudio de médico de Maradona Leopoldo_Luque: 2
7 Mariano Iúdica 0 0 PERSON 2 o apresentador Mariano_Iúdica: 2
8 a ex-mulher de maradona 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: a ex-mulher de Maradona): 2
9 cerimônia 0 0 NONE 2 a cerimônia íntima: 2
10 história 0 0 NONE 2 A história: 2