Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Renato gaucho

Desde a derrota do Flamengo para o Palmeiras e a saída de Renato Gaúcho do time, Cartol Portaluppi caminhou meio desaparecida das redes sociais. Cartol Portaluppi é filha do ex-técnico rubro-negro. Coisa que mudou na tarde desta sexta-feira, quando ela atualizou seu feed no Instagram com um novo registro. Na imagem, a musa surge utilizando um biquíni.

Portaluppi, é verdade, recebeu muitos elogios. Por outro lado, a beldade foi ironizada por internautas, em decorrência da derrota do Flamengo na final liberiana e também pelo time não competir no mundial de clubes, cuja presença vai ser do Palmeiras.

Portaluppi, é verdade, recebeu muitos elogios. Por outro lado, a beldade foi ironizada por internautas, em decorrência da derrota do Flamengo na final liberiana e também pelo time não competir no mundial de clubes, cuja presença vai ser do Palmeiras.

Irmãs Bezerra: além de Deolane, as doutoras Dayanne e Daniele fazem êxito nas redes sociais com milhões de seguidores

«Já está procurando outro time para torcer?», «Leva o biquíni para utilizar o no mundial», «Me vende a passagem para o mundial?», «Por que não está mais com a camisa do Flamengo?», «Pai sem time, Carol sem time», «Culpa do seu pai», foram alguns dos ataques que Portaluppi recebeu na web.

Na sua vez, «Já está procurando outro time para torcer?», «Leva o biquíni para utilizar o no mundial», «Me vende a passagem para o mundial?», «Por que não está mais com a camisa do Flamengo?», «Pai sem time, Carol sem time», «Culpa do seu pai», foram alguns dos ataques que Portaluppi recebeu na web.As provocações e ataques já iniciaram antes mesmo do jogo chegar à dramática prorrogação. A grande maioria das observações deixadas na última fotografia postada por Carol foi de torcedores do Flamengo, mas a6té os do Grêmio, do qual Renato foi treinador e campeão, tomaram seus lugares na arquibancada de diminuirias que se tornou o post.Espécie de Kardashians de Brasil, as doutoras já têm em mente protagonizar um reality show. Mas antes mesmo de ele ocorrer, a vida do trio é acompanhada de perto por milhões de seguidores nas redes sociais. Deolane passa dos 13 milhões por motivos óbvios. Daniele tem cerca de 1,2 milhão, e Dayanne tem 1,4 milhão.

«Por motivos pessoais não pude ir ao Uruguai mas meu coração está lá. Estou transmitindo todas as melhores energias do mundo e sei que será um jogão», comentou ela, na ocasião.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Filha de Renato Gaúcho faz primeira postagem após derrota do Fla e torcedores ironizam: ‘Vende a passagem para o mundial’
>>>>>Filha de Ranato Gaúcho faz primeira postagem após derrota do Fla e torcedores ironizam: ‘Vende a passagem para o mundial’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>De musa a desafeto: Carol Portaluppi é atacada por torcida do Fla após derrota e demissão de Renato Gaúcho – November 29, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Irmãs Bezerra: além de Deolane, as doutoras Dayanne e Daniele fazem sucesso nas redes sociais com milhões de seguidores – December 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Dra. Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se muda para mansão de R$ 8,7 milhões em SP – December 01, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 0 NONE 8 (tacit) eu: 6, Me: 2
2 time 0 0 NONE 8 o time: 2, outro time: 2, time: 4
3 Portaluppi 140 0 PERSON 6 Portaluppi: 4, (tacit) ele/ela (referent: Portaluppi): 2
4 Dayanne 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Dayanne): 4, Dayanne: 1
5 pai 0 0 NONE 4 pai: 2, Pai: 2
6 Renato Gaúcho 70 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Renato): 1, Renato: 1, ele (referent: Renato): 1
7 as doutoras Dayanne e Daniele 40 0 PERSON 3 (tacit) eles/elas (referent: as doutoras Dayanne e Daniele): 2, as doutoras Dayanne e Daniele: 1
8 Carol 0 0 PERSON 3 Carol: 3
9 redes 0 0 NONE 3 as redes sociais: 3
10 usar o em o mundial 0 120 NONE 2 usar o em o mundial: 2