Por: SentiLecto

– Autoridades da Flórida aprovaram planos para reabertura em períodos do Walt Disney World em Orlando a partir de 11 de julho, segundo com memorando de uma agência estatal divulgado na sexta-feira. A reabertura bem-sucedida dos parques é um acontecimento importante para a Disney, no momento em que governos e companhias planejam como sair do confinamento com o coranavírus ainda ameaçando. Faz 11 meses, o Estado também autorizou a reabertura de o Sea World Entertainment, declarou Halsey Beshears, secretário de o Departamento de Negócios e Regulação Profissional da Flórida, em memorando mandado a autoridades em Orange County, Flórida. Deverão utilizar máscaras e passar por verificações de temperatura, quando os parques da Disney reabrirem, convidados e funcionários. O resort interromperá desfiles, fogos de subterfúgio e outras atividades que instituem aglomerações. A Disney informou que vai incentivar as maneiras de pagamento sem contato e vai expandir seus sistemas de pedidos móveis existentes em restaurantes, além de limitar o número de convidados. Em janeiro, a gigante de mídia e entretenimento fechou parques temáticos em todo o mundo para ajudar a conter a pandemia. Faz 2 meses, a companhia estimou perdas de 1 bilhão de dólares em sua divisão de parques temáticos a março.

– Depois que aprovou, a Walt Disney Co deu mais um passo no sentido de reabrir seus parques temáticos em Orlando, na Flórida , em 11 de julho-se a medida por uma força-tarefa de o Condado de Orange para a recuperação econômica de a região devido em a pandemia de o novo coronavírus.Mas o governador da Flórida, Ron DeSantis, ainda precisa aprovar os planos da companhia antes que os parques possam voltar a funcionar. Jim MacPhee debateu planos para começar uma reabertura em períodos do Magic Kingdom e do Animal Kingdom em 11 de julho Jim MacPhee é vice-presidente sênior de operações do Walt Disney World Resort. em 11 de julho, e do Epcot e do Hollywood Studios em 15 de julho, durante uma transmissão na web ao vivo. Visitantes e funcionários deverão usar máscaras e passar por verificações de temperatura, quando os parques voltarem a funcionar. O resort interromperá desfiles, queima de fogos e outras atividades que instituam aglomerações. Os sistemas de pagamento sem contato serão «possibilitados e incentivados» e os sistemas de autoatendimento existentes em restaurantes serão expandidos. A Disney planeja limitar o número de visitantes, que terão que reservar seus ingressos com antecedência e serão recebidos com sinalizações e alertas de higiene. A empresa fechou parques temáticos em todo o mundo a partir de janeiro para ajudar a conter a disseminação da Covid-19. Receber novamente os visitantes é a chave para recuperar a perda provocada pelas paralisações mundiais decorridas da pandemia. A Disney estima ter perdido US$ 1 bilhão no ramo de parques temáticos de janeiro a março.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: United States

Cities: Orlando, Orange

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Flórida aprova plano de reabertura do Walt Disney World em 11 de julho
>>>>>Força-tarefa aprova plano para reabertura dos parques da Disney na Flórida a partir de 11 de julho – May 27, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Disney 0 60 ORGANIZATION 6 (tacit) ele/ela (referent: a Disney): 1, A Disney: 3, (tacit) ele/ela (referent: A Disney): 1, a Disney: 1
2 parques 0 0 NONE 3 seus parques temáticos: 1, os parques: 2
3 resort 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: O resort): 1, O resort: 2
4 Flórida 0 0 PLACE 2 Flórida: 1, a Flórida: 1
5 Orlando 0 0 PLACE 2 Orlando: 2
6 aglomerações 0 0 NONE 2 aglomerações: 2
7 atividades 0 0 NONE 2 outras atividades: 2
8 máscaras 0 0 NONE 2 máscaras: 2
9 passar por verificações de temperatura 0 0 NONE 2 passar por verificações de temperatura: 2
10 planos 0 0 NONE 2 planos: 2