Por: SentiLecto

No documento que as produções de «Afeição de mãe» e «Resgate-se quem puder» estão preparando para aprovação do Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da Globo, fala-se em colocar as novelas no ar em setembro. A ideia é fazer cerca de duas semanas com um grande sinopses das produções para fazer o telespectador relembrar o que estava ocorrendo e ainda ganhar tempo para produzir uma boa frente de capítulos para que não haja necessidade de tirar as histórias do ar novamente.

A ideia é que três estúdios fiquem disponíveis para “Resgate-se quem puder”, assim os cenários ficariam montados; “Afeição de mãe” já é feita nos estúdios novos, onde tudo fica à disposição. A princípio, não vai haver gravação fora dos esatúdios, já que a presença dos figurantes está proibida. E uma equipe de limpeza vai higienizar o ambiente a cada uma hora.A piriguete vai descobreá num antiquário que tem em mãos mais de 1,5 milhão de dólares . Só que o fato atiça a curiosidade de Barinski , o proprietário do antiquário, que acredita que Teodora roubou as peças de algum lugar.

Na sexta-feira 15 de maio “Afeição de mãe” era a prioridade entre as produções da Globo para voltar a gravar. há reuniões semanalmente para debater a melhor forma de regressar ao batente. A ideia era que Manoela Dias escreva muitos capítulos antes da volta para que a produção tenha uma frente confortável e não haja atrasos no caso de um novo inesperado. Inicialmente, a autora deve começar a entregar novos capítulos já no mês que vem.

Há ainda uma sugestão de que as novelas sejam apresentadas somente três vezes na semana, e não de segunda a sábado como ocorre atualmente.

Caso sensível

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Globo estuda volta das novelas em setembro: exposição seria diminuída
>>>>>Ex-BBB Gyselle Soares faz estreia em programa sobre festas juninas – June 03, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Em ‘Fina estampa’, Teodora tem tesouro roubado e continua trabalhando como faxineira – June 03, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>‘Fina estampa’: Tereza Cristina tenta matar Quinzé e usa loura misteriosa para atraí-lo em emboscada – May 29, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Teodora passa a perna em Pereirinha e encontra tesouro, em ‘Fina estampa’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Resumos de ‘Fina estampa’, de 1 a 5 de junho: Griselda e Renê transam – May 28, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’Fina estampa’: Griselda compra restaurante para Renê – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tereza Cristina é filha da empregada, em ‘Fina estampa’ – May 26, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘Fina estampa’: veja os cinco momentos mais aguardados pelos espectadores da vilã Tereza Cristina – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Produções desenvolvem protocolo para a volta das gravações de ‘Amor de mãe ‘ e ‘Salve-se quem puder’ – May 30, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 ideia 50 0 NONE 5 A ideia: 3, A ideia era e: 2
2 eu 7 0 NONE 4 (tacit) eu: 3, me: 1
3 amor de mãe 240 0 NONE 3 Amor de mãe: 3
4 estúdios 0 0 NONE 3 os estúdios novos: 1, três estúdios: 2
5 antiquário 0 0 NONE 2 um antiquário: 2
6 as produções 0 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: as produções): 2
7 capítulos 0 0 NONE 2 capítulos: 1, muitos capítulos: 1
8 novelas 0 0 NONE 2 as novelas: 2
9 o dono de o antiquário 0 0 NONE 2 o dono de o antiquário: 2
10 atrasos 0 40 NONE 1 atrasos: 1