Por: SentiLecto

Igor Cosso relembrou um momento curioso de sua trajetória profissional. No começo da carreira, o ator, atualmente com 29 anos, integrou o elenco de uma propaganda estrelada por Maradona. Segundo o artista, que revelou a curiosidade em sua página na internet, o episódio aconteceu há cerca de oito anos e ele guarda o vídeo até hoje. O tema veio à tona após a repercussão da morte do ídolo ade Argentina aos 60 anos, na última quarta-feira.

«Vi a notícia de que o Maradona faleceu. E me recordaram que eu já fiz uma propaganda com ele, há uns oito anos», recorda ele sobre a campanha de um aplicativo para compras pela web.

«A gente não gravou juntos. Eu gravei aqui no Rio, em chroma key, e ele, na Argentina. Mas eu tenho essa propaganda até hoje», complementa o ator.

Uma seguidora perguntou: «É isso que tem a declarar sobre ele?». O ator declarou: «Sim, foi minha experiência de vida com ele».

Faz 14 anos, jornalista mexicano descreveu como seria abalo por a morte de Maradona

Na sua vez, a última imagem de Maradona a rodar o mundo foi uma publicada Leopoldo Luque, o médico do craque. Na fotografia, os dois aparecem lado a lado, tendo o desportista ainda com curativos na clínica. O clique provocou polêmica, principalmente entre os familiares do camisa 10, que preferiam não ter imagens assim divulgadas. Luque se desculpou.As polêmicas na vida pessoal de Maradona envolveram boa parte dos relacionamentos amorosos. A iniciar pelos filhos fora do casamento. Ao todo, o desportista que faleceu nesta quarta-feira, dia 25, tinha oito. Dois que ele reconheceu depois de adultos e outros três, ainda em processo de agradecimento, que nasceram entre 2000 e 2005, quando o camisa 10 realizou um tratamento para sua dependência da cocaína em Cuba.

Nas cenas, Igor é um dos torcedores que acompanham uma partida de futebol pela TV. No vídeo, a facezinha de Maradona surge sobre uma poltrona, que debocha deles.

Por outro lado, «Conheci Maradona no carnaval no sambódromo. O carnaval é camarote da Brahma. Ficou num chiqueirinho na área VIP. Acho que foi o primeiro a ganhar tal honra. Facezinha distorcido, gordo e bravo, bastante bravo. Obviamente cheiradaço, branco como cera, suava em bicas. Era o que menos se divertia», escreveu Jose de Abreu.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Argentina

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Igor Cosso recorda de propaganda que fez com participação de Maradona: ‘Tenho até hoje’
>>>>>José de Abreu é criticado por fala de encontro com Maradona no carnaval e relembrar vício do jogador – November 25, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Última foto pública de Maradona foi ao lado de médico e gerou polêmica – November 25, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Maradona teve romances conturbados, com acusações de agressão e roubo, e filhos fora do casamento – November 25, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 6 NONE 12 (tacit) eu: 8, me: 1, eu: 2, Eu: 1
2 atleta 240 140 NONE 3 o atleta: 3
3 Maradona 0 70 ORGANIZATION 3 o Maradona: 1, ele (referent: o Maradona): 2
4 Igor Cosso 60 0 PERSON 3 Igor: 1, (tacit) ele/ela (referent: Igor): 1, Igor_Cosso: 1
5 Maradona 0 0 PERSON 3 Maradona: 2, (tacit) ele/ela (referent: Maradona): 1
6 Obviamente 0 0 PERSON 3 Obviamente: 1, (tacit) ele/ela (referent: Obviamente): 2
7 ator 0 0 NONE 3 o ator: 3
8 lado 0 0 NONE 3 lado: 2, outro lado: 1
9 notícia 0 0 NONE 2 a notícia: 2
10 o Rio 0 0 PLACE 2 o Rio: 1, ele em a Argentina (referent: o Rio): 1