Por: SentiLecto

Iris Abravanel, autora de novelas e mulher de Silvio Santos, foi entrevistada pela filha Patricia Abravanel em seu canal no YouTube. Sempre bastante discreta, a matriarca revelou alguns segredos de sua vida com o apresentador. “Pra iniciar preciso saber o que você veio na minha casa, me colocou um microfone e até agora nem sei o que será. O que a mãe não faz pela filha’, brincou a autora, de 71 anos.

A filha Patricia Abravanel Iris Abravanel , autora de nova filha Patricia Abravanels e mulher de Silvio Santos , entrevistou ela em seu canal em o YouTube. Sempre bastante discreta, a matriarca revelou alguns segredos de sua vida com o apresentador. “Pra iniciar preciso saber o que você veio na minha casa, me colocou um microfone e até agora nem sei o que será. O que a mãe não faz pela filha’, brincou a autora, de 71 anos.

Patricia e Iris iniciaram o papo falando sobre maturidade e velhice. “O que eu acho que a maturidade, quando a gente aceita envelhecer, traz muitas coisas boas. Não liga mais pra picuinha, para coisas pequenas. Eu desejo envelhecer bastante porque desejo viver muito. Viver bem é aceitar a idade, as rugas, que isso não tem jeito. Desejo ficar bem velhinha e bem ativa”, avalia Iris.

Mãe e filha também relembraram o período em que todas as filhas moravam com os pais e de como surgiu a ideia de Iris ir para a TV: “Minha mãe é daquela que fazia piquenique no jardim, superpresente. Quando todo mundo casou, aí a casa ficou sem ninguém. E minha mãe decidiu escrever novela. Nem a gente acreditou”.

“Elas não desejavam que eu fizesse. Me desejavam só para elas. Tive mais ou menos a síndrome do ninho vazio. Minha casa vivia repleta. Eu desejava auxiliar a fazer alguma coisa de alguma forma e falei que podia escrever novelas, e o Silvio falou OK. Eu sempre escrevi bem. Até para falar com ele , que jamais ouve nada, entra por um ouvido e sai pelo outro, eu mandava cartas. Cartas de afeição também. E até nos capítulos mandava alguns recados para ele ler”.

Na sua vez, “Elas não desejavam que eu fizesse. Me desejavam só para elas. Tive mais ou menos a síndrome do ninho vazio. Minha casa vivia repleta. Eu desejava auxiliar a fazer alguma coisa de alguma forma e falei que podia escrever novelas, e o Silvio falou OK. Eu sempre escrevi bem. Até para falar com ele , que jamais ouve nada, entra por um ouvido e sai pelo outro, eu mandava cartas. Cartas de afeição também. E até nos capítulos mandava alguns recados para ele ler”.

Patricia então desejou saber como a mãe suportava ver o marido rodeado de mulheres belas, mais novas e famosas. “O marido ficava comigo porque desejava. Se ele tava comigo era porque me amava e me ama até hoje. Ele não precisava ficar comigo. Ele podia ir emborar a hora que desejasse. Se o rodeou sempre de mulheres lindas. E hoje não dá para competir com mulheres mais novas. Existem outras coisas. Está comigo porque deseja. E podem tirar o olho porque este está conquistado”, adverte.

“Isso não quer dizer que a gente não briga. A gente já dividiu a casa para que ele ficasse num canto e outro no outro canto. Acho que ele tinha medo que eu desistisse e fosse embora. Já pensei em desistir, claro. Brigamos, até judicialmente. Foi uma espécie de lavação de roupa suja”, revela.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Iris Abravanel revela segredos sobre casamento com Silvio Santos: ‘Brigamos até judicialmente. Foi uma lavação de roupa suja’
>>>>>Isis Abravanel revela segredos sobre casamento com Silvio Santos: ‘Brigamos até judicialmente. Foi uma lavação de roupa suja’ – April 09, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 153 202 NONE 31 me: 4, (tacit) eu: 14, eu: 6, Me: 2, Eu: 5
2 casa 0 0 NONE 7 Minha casa: 2, minha casa: 2, a casa: 3
3 mãe 0 0 NONE 5 a mãe: 3, minha mãe: 1, Minha mãe: 1
4 gente 0 0 NONE 4 a gente: 3, A gente: 1
5 coisas 80 0 NONE 3 outras coisas: 1, coisas pequenas: 1, muitas coisas boas: 1
6 Patricia Abravanel 0 0 PERSON 3 a filha Patricia_Abravanel: 2, Patricia: 1
7 outro 0 0 NONE 3 outro: 1, o outro: 2
8 que 0 0 NONE 3 que: 3
9 a síndrome de o ninho vazio 0 160 NONE 2 a síndrome de o ninho vazio: 2
10 medo 0 80 NONE 2 medo: 2