Por: SentiLecto

Entra no ar amanhã, às 11h, a entrevista que Isabela Garcia deu a Cacau Hygino ao podcast “Conectados”, que pode ser oescutadogratuitamente no UBOOK. A atriz falou de carreira, família e budismo, a religião que abraçou. A atriz ensina: “Aprendi com o budismo que, ao invés de julgarmos uma pessoa que não está comportar-se corretamente, a gente deve perceber o que a gente deve melhorar para auxiliar aquela pessoa».

Em tempos de pandemia todo mundo está precisando se reinventar. Ingrid Guimarães resolveu juntar o útil ao agradável e escalou a filha, Clara, de 10 anos, para auxiliar na produção do “Além da conta – Confinados”, que estreia na terça, dia 12, no GNT. Todo gravado na casa da atriz remotamente, o programa terá a participação de Clara em muitos momentos. “E assim a gente se reinventa e inventa trabalho durante a quarentena. Clara faz som, assistência de direção, bate claquete eletrônica e, às vezes, é atriz. E de graça”, brinca Ingrid, orgulhosa da filhota, que caminha adorando a “brincadeira”.Ambientalista em “Afeição de mãe” , Davi, o personagem de Vladimir Brichta, vai debater mais uma questão relativa ao meio ambiente na novela das nove da Rede Globo: o efeito do coronavírus. “A temática da Covid-19 aparecerá na ‘segunda temporada’ e meu personagem vai discuti sobre o que está ocorrendo. É uma novela moderna, né?”, declarou o ator em entrevista ao “Cinejornal”, que o Canal Brasil apresenta na terça, ãs 23h30m.A rotina das mães em fase de isolamento social tem sido puxada. Mas brincar com filho, certamente, é uma das melhores atividades do fase. E as fotografias da atriz Vanessa Gerbelli, que atualmente está no ar como a Amália, de “Novo mundo”, com Tito, de 13anos, mostram bem isso. Faz 3 dias, os cliques foram feitos em a distância, por aplicativo de celular, pelVictor Pollak para um ensaio especial de Dia das Mães. Victor Pollak é o fotógrafo da Globo.Na segunda-feira 04 de maio a radionovela “Herança de Animosidade”, que fazia êxito entre os personagens de “Êta mundo bom!”, agora estava disponível em podcast. Produzida e publicada originalmente em 2016, junto com a primeira exposição da novela, “Herança de Animosidade” estava disponível no Gshow e nas principais plataformas de consumo de podcast.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Isabela Garcia fala sobre budismo ao podcast ‘Conectados’
>>>>>Ingrid Guimarães tem a ajuda da filha, Clara, nas gravações de ‘Além da conta’ de casa – May 08, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>’Amor de mãe’ vai abordar o coronavírus através do ambientalista Davi – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Vanessa Gerbelli faz ensaio de Dia das Mães com o filho, Tito – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 entrevista 0 0 NONE 4 a entrevista: 3, entrevista: 1
2 atriz 0 0 NONE 3 a atriz: 1, atriz: 1, A atriz: 1
3 gente 0 0 NONE 3 a gente: 3
4 herança de ódio 0 200 NONE 2 Herança de ódio: 2
5 mundo 140 0 NONE 2 mundo bom: 1, todo mundo: 1
6 pessoa 140 0 NONE 2 uma pessoa: 2
7 ódio 80 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: ódio): 2
8 Ingrid 62 0 PERSON 2 Ingrid_Guimarães: 1, Ingrid: 1
9 religião 20 0 NONE 2 a religião: 2
10 Clara 0 0 PERSON 2 Clara: 1, Clara de 10 anos: 1