Por: SentiLecto

Qual o momento mais marcante que você já teve com o seu pai? São tantas histórias que fica difícil selecionar uma só, consente? Neste domingo completinho dedicado a eles, o EXTRA foi saber de atores mirins que brilham na TV as melhores aventuras que eles tiveram com os seus heróis. Um contente Dia dos Pais para todos!

Isabella Casarini, de 13 anos do Canal Mundo Gloob, conta que adora cozinhar com o seu pai, Thede Casarini, de 56 anos: «Temos tantas histórias engraçadas Isabella Casarini, de 13 anos é a «Glinda» da série «Bugados»., mas quando eu era menor, a gente sempre ia caracterizados para ver filmes de super-heróis, a melhor é que. Nós também sempre cozinhamos juntos. Algumas receitas não dão certo, mas vale a intenção. Ele é um pai bastante presente na minha vida e sempre nos apoiamos».

— A melhor coisa é a convivência intensa com todos. Não sei o que eles pensam, mas eu estou achando o máximo . A gente jantava junto, mas no almoço jamais nos víamos. Agora, fazemos todas as refeições sem correria. E inventamos de malhar juntos. Temos um personal que passa um set e a gente faz tudo. É o De La Fitt — diverte-se.

Allexandre Colman, de 13 anos, das série «Os dias eram assim» e «Ilha de ferro», conta que falece de orgulho do trabalho do pai, o motoboy Alex Colman, de 34 anos. «Mesmo ele chegando cansado de um trabalho arriscado que ele tem, ele ainda brinca comigo e me faz contente todos os dias. Palavras não conseguem dizer o tamanho do meu afeição ao homem que sempre fez de tudo por mim. Só tenho a agradecer por tudo e a Deus por ter me dado você como pai. É a maior inspiração da minha vida, respondo sem pensar mais de uma vez: é o, quando perguntam qual meu pai. Eu te amo. Um dia você falou que desejava ter um ofício melhor para que eu tivesse orgulho, mas eu tenho bastante orgulho de você. Recorde-se eu não tenho desonra de ter um pai motoboy. Tenho orgulho! Só peço a Deus todos os dias para te proteger, porque você e o meu herói».

— O combinado eram os dois, mas aí veio a terceira que chegou com tudo. Ela é uma missão que juntou ainda mais a nossa família. A verdade é que filho é bom para caramba. Teria um milhão de filhos, se eu pudesse. Mas como não dá, três está de bom tamanho.

O ator mirim João Guilherme Fonseca, de 11 anos, que participou da novela «Afeição de mãe» e está no elenco de «Gênesis», da Record, relembra as viagens que fez com o pai, Marcelo Fonseca, de 44 anos, para competir torneio de futebol: “Meu pai é meu companheiro de aventuras na vida. Ele é bastante competitivo, e por isso foca nos esportes, no meu condicionamento físico. Fazemos muitas viagens legais e até viajamos para competir num torneio de futebol. Foi um dos momentos mais marcantes, pois estávamos nós dois em outro continente. Um cuidando do outro, sem minha mãe, mas deu tudo certo. Com ele, é só diversão: filmes, séries, baderna… Não tem melhor parceiro. Eu amo esse cara!” .

Eduardo Anulino, de 11 anos, que participou de «Aventuras de Poliana» e do filme «Um tio quase perfeito 2», recorda que Luis Eduardo, de 55 anos sempre trazia presentes de viagens para ele. Luis Eduardo, de 55 anos é o pai. «Quando eu era menor, todas as vezes que ele voltava de viagens de trabalho, me trazia um presente. Eu já ficava ansioso para saber o que ele me traria daquela vez. Fiz ele trazer de uma viagem que fizemos um caminhão elétrico enorme de bombeiros, quando eu tinha 6 anos. O brinquedo não cabia em nenhuma mala. E tinha muitos botões que não podiam quebrar. Aí meu pai esvaziou uma mala toda para poder trazer o caminhão. Tenho esse caminhão no meu quarto até hoje».

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Isabella Casarini, da série ‘Bugados’, e outros atores teen contam momentos marcantes com os pais
>>>>>Na véspera do Dia dos Pais, atores compartilham suas experiências e aprendizados com os filhos – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 250 0 NONE 20 eu: 7, (tacit) eu: 7, mim: 1, Eu: 3, me: 2
2 nós 188 0 NONE 12 nos: 2, Nós: 1, (tacit) nós: 9
3 você 90 0 NONE 7 você: 5, te: 2
4 pai 80 0 NONE 5 seu pai: 1, o pai: 1, um pai muito presente: 1, meu pai: 1, Meu pai: 1
5 viagens 80 0 NONE 4 muitas viagens legais: 1, as viagens: 2, viagens: 1
6 Eduardo Anulino 0 0 PERSON 4 Eduardo_Anulino de 11 anos Um tio quase perfeito 2: 2, ele (referent: Eduardo_Anulino de 11 anos Um tio quase perfeito 2): 2
7 histórias 0 100 NONE 3 tantas histórias: 2, tantas histórias engraçadas: 1
8 orgulho 240 0 NONE 3 muito orgulho: 1, orgulho: 2
9 tudo 0 0 NONE 3 tudo: 3
10 Colman Allexandre 0 70 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Allexandre_Colman de 13 anos de as série): 1, Allexandre_Colman de 13 anos de as série: 1