Por: SentiLecto

O astro de Hollywood Johnny Depp escreveu em uma parede com sangue da ponta do dedo decepado durante um longo e violento confronto com a ex-mulher Amber Heard há cinco anos, segundo testemunhos na Suprema Corte de Londres nesta quinta-feira em processo do ator contra um tabloide britânico por calúnia.

Depp declarou no tribunal que padeceu «alguma espécie de colapso nervoso» durante uma briga com a atriz Heard, mas negou que a tivesse agredido violentamente e a acusou de cortar o dedo dele ao atirar uma garrafa. As revelações aconteceram no terceiro dia do fantasmazinho de Depp no ​​banco das testemunhas na ação que ele move contra a editora do tabloide britânico Sun, News Group Newspapers, que o tribunal escutou que Depp estava na Austrália em março de 2015 para filmar «Piratas do Caribe» um mês após o casal se casar, sobre um artigo no qual se rotulou o ator de «espancador de mulheres». Heard voou para se uni a ele de Londres, onde ela estava fazendo um filme com Billy Bob Thornton.

«Não é esse o caso, não é verdade. Isso não ocorreu», alegou Depp. «Não me recordo de nenhum debate sobre alguma das minhas tatuagens.»»Não é esse o caso, não é verdade. Isso não ocorreu. Não me recordo de nenhum debate sobre alguma das minhas tatuagens», alegou Depp.»Não é esse o caso, não é verdade. Isso não ocorreu. Não me recordo de nenhum debate sobre alguma das minhas tatuagens», alegou Depp.

Depois que ela ficou com ira dele, sasha Wass declarou que Heard padeceu uma provação de três dias nas mãos de Depp na casa alugada onde o ator estava hospedado depois que ela ficou com ira dele porque ele estava bebendo demSasha Wass declarou que Heard padeceu uma provação de três dias nas mãos de Depp na casa alugada onde o ator estava hospedado porque ele estava bebendo demais e utilizando drogas. Sasha Wass é a advogada do Sun. Sasha Wass é a advogada do Sun.

Ele, então, a atacou três vezes porque inicialmente Heard não teria reagido, segundo Wass.

Com ciúmes de Heard e Thornton, Depp a agrediu, segundo Wass. Ele deu um tapa na facezinha de Heard, empurrou-a contra a geladeira e bateu a cabeça dela contra o refrigerador, e ela se trancou em seu quarto para fugir dele, de acordo com declaração no tribunal.

Wass declarou que em um determinado momento Depp cuspiu na facezinha da ex-mulher, agarrou-a pela garganta e declarou que seria fácil esmagar seu pescoço.

Depp, recusando todas as denúncias que, segundo ele, fazem parte de uma farsa da atriz. respondeu: «Confeccionado e cruel».

Ele consentiu que o casal teve uma briga violenta no último dia que iniciou porque ele desejava que Heard assinasse um acordo pós-nupcial, e declarou que ele não estava bebendo até aquele momento.

Depp descreveu o incidente na Austrália como o fim do casamento, após o qual só iria piorar.

O ator declarou que Heard jogou duas garrafas de vodka nele, e a segunda delas «cortou meu dedo e esmagou meus ossos».

Depp declarou que começou a escrever mensagens na parede com sangue utilizando o dedo decepado, antes de utilizar tinta. «Estrelando Billy Bob, Fácil Amber», declarava Uma mensagem no espelho.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: United States, Australia

Cities: Hollywood

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Johnny Depp cortou o dedo durante briga de três dias com ex-mulher
>>>>>Johnny Depp nega ter agredido ex-mulher por causa de tatuagem – July 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Johnny Depp acusa ex-mulher de mentir em ação por difamação contra tabloide – July 07, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Johnny Depp nega ter agredido a ex-mulher Amber Heard, mas por causa de tatuagem – July 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>Em processo contra tabloide britânico, Johnny Depp nega ter agredido a ex-mulher Amber Heard – July 08, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Depp 0 245 PERSON 17 um determinado momento Depp: 1, (tacit) ele/ela (referent: Depp): 4, Depp: 9, a (referent: Depp): 2, Ele (referent: Depp): 1
2 Amber Heard 0 75 PERSON 8 Heard: 6, a ex-mulher Amber_Heard: 1, a atriz Heard: 1
3 Wass 0 20 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Wass): 3, Wass: 3, a (referent: Wass): 2
4 eu 3 4 NONE 8 me: 3, (tacit) eu: 5
5 Confeccionado 0 80 ORGANIZATION 6 Ele (referent: Confeccionado): 1, ele (referent: Confeccionado): 3, Confeccionado: 1, (tacit) ele/ela (referent: Confeccionado): 1
6 Sasha Wass 0 40 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Sasha_Wass): 1, ele (referent: Sasha_Wass): 1, Sasha_Wass (apposition: A advogada de o Sun): 1, ela (referent: Sasha_Wass): 1
7 caso 0 105 NONE 3 o caso: 3
8 verdade 210 0 NONE 3 verdade: 3
9 ator 0 0 NONE 3 O ator: 1, o ator: 2
10 discussão 0 0 NONE 3 nenhuma discussão: 3