Por: SentiLecto

O ator Johnny Depp negou ter dado um tapa em sua ex-mulher Amber Heard após ficar aborrecido porque ela teria escarnecido dele por causa de uma de suas tatuagens, de acordo com testemunho na Suprema Corte de Londres nesta quarta-feira.

Questionou-se Depp em o segundo dia de o julgamento que o ator move contra o jornal britânico The Sun por calúnia, pela advogada de o tabloide sobre um incidente em a casa de Heard em março de 2013, quando ele » teve uma recaída » em relação a bebidas alcoólicas e suspostamente teria atacado a companheira.

Sasha Wass, a advogada do The Sun, declarou que Depp, que tinha começado a beber novamente depois de meses de sobriedade, ficou com ira quando Heard riu de uma das tatuagens que ele havia mudado de «Winona forever» —uma referência à ex-namorada Winona Ryder– para «Wino forever».

Ele, então, a atacou três vezes porque inicialmente Heard não teria reagido, segundo Wass.

«Não é esse o caso, não é verdade. Isso não ocorreu», alegou Depp. «Não me recordo de nenhum debate sobre alguma das minhas tatuagens.»

Depp está processando a editora do The Sun, News Group Newspapers, e seu editor executivo, Dan Wootton, sobre um artigo o qual rotulava o ator como «espancador de mulheres», com base nas denúncias da atriz Heard.

Em declaração ao tribunal na terça-feira, Depp, de 57 anos, acusou Heard, que também está participando do julgamento, de mentir, declarando que ela o agrediu, cortando seu dedo durante um encontro.

Depp, vestindo um terno escuro e óculos e nquanto Heard, que chegou com um lenço vermelho amarrado em volta da facezinha, também tem que dar sua versão., falando em um tom claro, deu começo à sessão, e Faz 5 anos, em documentos submetidos a o tribunal, a equipe de Depp também declarou que Heard começou um caso com o executivo-chefe de a Tesla, Elon Musk logo após o casamento, e teve ao menos um relacionamento extraconjugal com seus colegas de elenco, mencionando James Franco.

Na quinta-feira 25 de junho Ginger Banks, a atriz pornô que expôs pela primeira vez uma série de denúncias de abuso sexual contra o astro de filmes adultos Ron Jeremy, revelou ao jornal britânico «The Sun» que já falou com pelo menos outras 50 supostas vítimas dele – todas afirmam terem sido apalpadas ou estupradas pelo ator americano de 67 anos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: United Kingdom

Cities: London

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Johnny Depp nega ter atacado ex-mulher por causa de tatuagem
>>>>>Johnny Depp acusa ex-mulher de mentir em ação por difamação contra tabloide – July 07, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Johnny Depp 0 86 PERSON 13 O ator Johnny_Depp: 1, (tacit) ele/ela (referent: Depp): 2, (tacit) ele/ela (referent: Depp e): 1, Depp de 57 anos: 1, Depp: 5, Depp e: 1, ele (referent: O ator Johnny_Depp): 2
2 Amber Heard 0 100 PERSON 7 Heard: 7
3 The Sun 0 0 ORGANIZATION 3 The_Sun: 3
4 caso 0 35 NONE 2 o caso: 1, um caso: 1
5 Wass 0 20 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Wass): 1, Wass: 1
6 ator 0 0 NONE 2 o ator: 2
7 eu 0 0 NONE 2 me: 1, (tacit) eu: 1
8 jornal 0 0 NONE 2 o jornal britânico: 2
9 seus colegas de elenco 0 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: seus colegas de elenco): 2
10 tatuagens 0 0 NONE 2 minhas tatuagens: 1, as tatuagens: 1