Por: SentiLecto

O cantor Justin Bieber, que , que conquistou celebridade aos 13 anos, respondia a uma denúncia feita por uma mulher chamada Danielle no Twitter no sábado, negou a denúncia de que atacou uma mulher sexualmente em 2014, exibindo recibos e outras provas que declarou tornarem «factualmente inimaginável» ele ter estado no hotel do Texas onde o incidente supostamente aconteceu. O astro pop de Canada de 26 anos em uma longa série de tuítes no domingo, adicionando que vai tomar providências legais declarou: «Não existe verdade nesta história».

O relato logo viralizou nas redes sociais e estimulou outra suposta vítima, Kadi, a acusar o cantor em um texto. Ela conta que, após ter sido convidada para encontrá-lo em seu quarto de hotel, Bieber a teria arrastado à força para a cama. Conta: “Ele me prendeu, puxou minha roupa para baixo e sua bermuda e me penetrou”. “Eu empurrei ele e o chutei no meio das pernas e corri para fora do quarto”.

«Toda alegação de abuso sexual deve ser levada bastante a sério, e é por isso que minha reação é necessária. Entretanto, esta história é factualmente inimaginável, e é por isso que vou estar trabalhando com o twitter e com as autoridades para tomar providências legais». Faz 6 anos, depois que ele fez uma participação surpresa em o festival de música South by Southwest, danielle escreveu que o cantor atacou sexualmente ela em um hotel de Austin, em o Estado de Noruega de o Texas.

“Eu estava bastante desconfortável, falei para ele parar porque eu estava inquietada com minhas amigas. Mas era tarde demais. Ele se forçou dentro de mim”, contou Danielle. “Não desejo entrar em detalhes sobre o que ocorreu depois. Isso foi seis anos atrás, eu era um ano mais velha que ele . Eu fui abusada sexualmente sem aprovação”, deduziu.

Se apagou o tuíte desde então, e não foi possível rastrear Danielle –que declarou que ela tinha 21 anos à época e Bieber tinha 20 e que estava publicando anonimamente– para obter mais cobservações

Os representantes do cantor não responderam a um pedido de observações complementares nesta segunda-feira.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United States

Cities: Austin

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Justin Bieber declara que denúncia de agressão sexual é ‘factualmente inimaginável’
>>>>>Justin Bieber é acusado de estupro por duas jovens; Cantor nega e apresenta provas – June 22, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 13 me: 2, Eu: 3, eu: 2, mim: 1, (tacit) eu: 5
2 Justin Bieber 280 100 PERSON 7 O cantor Justin_Bieber que: 2, Bieber: 2, (tacit) ele/ela (referent: O cantor Justin_Bieber que): 3
3 Danielle 0 63 PERSON 6 (tacit) ela (referent: Danielle): 1, Danielle: 4, (tacit) ele/ela (referent: Danielle): 1
4 acusação 0 150 NONE 3 uma acusação feita: 1, a acusação: 2
5 mulher 0 60 NONE 2 uma mulher: 1, uma mulher chamada: 1
6 história 80 50 NONE 2 esta história: 2
7 era 0 0 NONE 2 era: 2
8 twitter 0 0 ORGANIZATION 2 o twitter: 1, o Twitter: 1
9 toda alegação de abuso sexual 0 60 NONE 1 Toda alegação de abuso sexual: 1
10 o cantor 0 60 NONE 1 o cantor: 1