Por: SentiLecto

Larissa Manoela está mais apaixonada do que jamais. A atriz utilizou o seu Instagram para se disser mais uma vezes para o namorado, o também ator Léo Cidade. Numa fotografia em que aparece de biquíni azul ao lado do amado, a nova estrela da dramaturgia da Globo escreveu: «Amor, carinho, respeito e fascínio, ti amu! [sic]».

“Esse fase de isolamento me fez pensar bastante, refletir. Fui buscar e colocar em prática coisas das quais eu já gostava, como ioga e contemplação. Respirar jamais fez tanto sentido. Ainda mais para alguém ansiosa como eu! Continuo coordenando tudo, planejando e traçando objetivos. Só que relaxei mais, estou compreendendo que não preciso abrir mão de tudo para conservar o foco, que a característica do meu tempo é o mais importante”, avalia.

Larissa Manoela Taques Elias Santos é uma atriz, cantora, modelo, escritora e dubladora de Brasil, que ganhou celebridade por interpretar Maria Joaquina na telenovela Carrossel.

Juntos há 3 anos, o casal se prepara para estrear, um musical «Os últimos 5 anos», que vão fazer juntos. Na trama, que vai ter uma única exposição online, esse ano, calculada para ocorrer no dia 28 em dezembro, os atores protagonizam uma série de encontros e desencontros das personagens Jamie e Cathy.

A montagem de Brasil foi uma ideia da própria Larissa Manoela; com direção artística de Charles Möeller e Marcello Bosshar; versão brasileira de Cláudio Botelho e direção musical de Marcelo Castro.

A cabaninha não foi o único templo para a moça. A carpete de ioga fez milagres por sua sanidade. A prática diária auxiliou Larissa a lidar melhor com seu corpo e até com sua conta bancária. Se a começou em o desapego, consumista confessa. “Percebi em vários níveis isso. Tenho uma condição privilegiada e sei disso. E a grande maioria não tem. Passei a me inquietar com o que desejo passar para as pessoas. Hoje dou muito protagonismo ao conteúdo pertinente. Não é só postar a bolsa de marca, a viagem, a piscina. Mas ter um espaço para que se sintam parte, que se identifiquem. Que não se importem só com o que estão vendo, mas sentindo”, cogita.

Trabalhou em dezenas de musicais, onde teve a chance de cantar obras de grandes compositores, como Cole Porter, George Gershwin, Irving Berlin, Stephen Sondheim, Chico Buarque, Antonio Maria, Lupicínio Rodrigues, Noel Rosa, entre outros.

“Como tudo o que eu faço, se o criticou e também elogiado. E tudo bem. Não brigo, não sou ríspida nem desaprovo observação. Estou acostumada e aprendi a lidar. Acho que falta ao mundo mais compreensão. Precisamos ter menos raiva, mais amor, ponderar o que vamos falar, deixar a agressividade de lado mesmo sabendo que estamos à flor da pele, ainda mais num ano que jamais será esquecido. Passou da hora de aprendermos tudo isso”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Argentina

Cities: Azul

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Larissa Manoela se diz para Léo Cidade: ‘Amor, carinho e fascínio’
>>>>>Aos 19, Larissa Manoela avalia isolamento, vida adulta, críticas, fama e conclui: ‘Não tenho vontade de ser invisível’ – October 11, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 210 15 NONE 22 (tacit) eu: 17, me: 2, eu: 3
2 Elias Larissa Manoela Taques Santos 70 30 PERSON 3 Larissa_Manoela: 1, Larissa: 1, Larissa_Manoela_Taques_Elias_Santos: 1
3 prática 100 0 NONE 2 prática coisas: 1, A prática diária: 1
4 Consumista 50 0 ORGANIZATION 2 ela (referent: Consumista): 1, Consumista: 1
5 tudo 0 0 NONE 2 tudo: 2
6 preocupar 0 60 NONE 1 preocupar: 1
7 falta 0 50 NONE 1 falta: 1
8 isolamento 0 50 NONE 1 isolamento: 1
9 a trama 0 40 NONE 1 a trama: 1
10 o desapego 0 40 NONE 1 o desapego: 1