Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Luan Santana 2011

A separação de Luan Santana e Jade Magalhães revelada pelo EXTRA na última segunda-feira , pegou muitos fãs de surpresa. Já que o casal estava noivo e planejava se casar no ano que vem. Mas quem acompanha a trajetória do sertanejo e da estilista, nos últimos 12 anos, sabe que essa não é a primeira vez que os pombinhos rompem o relacionamento. Publicamente, os dois já concluíram por pelo menos quatro vezes. Essa, porém, foi a primeira vez que Jade se pronunciou, levando a crer que o término é definitivo.

Luan Rafael Domingos Santana é um cantor, compositor e apresentador brasileiro. Luan Santana é mais conhecido Luan Rafael Domingos Santana.

“Sempre acreditei na afeição e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente”, escreveu Jade.

Luan também utilizou as redes sociais para falar do término. “Há algumas semanas atrás concluímo. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos… mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele. Vejo que as lágrimas daquele momento eram metade amargura, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam declarando ‘adeus’, e, sim, ‘ficará tudo bem, Ga.’ E vai.”

Jade Magalhães fala sobre separação de Luan Santana: ‘Preciso aceitar e seguir’

Faz 12 anos, Jade e Luan se conheceram em um show de o cantor, em Alto Taquari, cidade natal de a estilista, em o Mato Grosso. Na época, o sertanejo costumava chamar fãs no palco para fazer uma dancinha romântica com ele. Na ocasião, o cantor se apaixonou por Jade.

Faz 8 anos, se a revelou mas a rção entre os pombinhos só publicamente. Na época, Jade ainda era aluno de moda. O romance, porém, deu uma esfriada, segundo o próprio cantor, por falta de tempo na agenda, eles se viam bastante pouco e, em 2013, decidiram se separar.

Luan Santana e Jade Magalhães concluem noivado após 12 anos de relacionamento

“Tenho uma vida repleta de compromissos e a distância foi esfriando a relação pouco a pouco. Tentei fazer que fosse para sempre”, declarou Luan na época.

Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de umacelebridadea estrondosa eabruptaa. Meu primeiro pensamento foi: “desejo levar ela pro hotel depois do show.” Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um “não” desses bem grandes – até porque eu tremi o lábio um pouco quando fiz a pergunta, e tenho que ter passado insegurança pra ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É, tem que ter sido isso. Mas eu tava bem, ela também e a vida seguiu.

No ano seguinte, o casal voltou a ser manchete com a notícia de um possível regresso, mas logo vieram os boatinhos sobre um suposto namoro entre o cantor e Bruna Marquezine, algo que jamais se confirmou. Faz 5 anos, já os pombinhos voltaram as boas. O casal protagonizou capas de revistas com declarações apaixonadas, chegando a ventilar a chance de um casamento. Luan chegou a alegar que a separação tinha feito bem aos dois:

«O casal vinha se distanciado energeticamente um da vida do outro. Uma relação marcada por inseguranças. Muitas coisas não ficavam claras dentro da relação. O fim chegou mesmo», analisa Éric.»Tudo dará certo, do jeito certo, na hora certa».

«Foi importante ficarmos esse tempo afastados porque o nossa afeição voltou ainda mais forte”.

Recordo que ficamos embriagados uma vez em Trancoso, e fizemos afeição numa casa na árvore, sentindo a brisa do oceano. Foi uma noite de estrelas.

Mas Faz 4 anos, como em um típico namoro-ioiô veio um novo baque com mais um anúncio por parte de Luan confirmando um fim de a relação. O término durou pouco tempo, e, no final do mesmo ano, a novela sobre a relação de Luan e Jade ganhou mais um capítulo e eles anunciaram o regresso.

Sensitivo Éric Dantas declara que separação de Luan Santana e Jade foi por insegurança

O romance parecia te engrenado de vez, tanto que em setembro do ano passado, o cantor, famoso por ser um romântico de carteirinha, levou a amada para um passeio de balão em Portugal. Durante o sobrevoo, já no meio das nuvens, Luan tirou do bolso um belíssimo anel com um diamante e pediu a amada em casamento. Ele postou em o Instagram de o próprio artista com uma declaração escrita todo o registro :

«Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos. Ela me conheceu cantando, mas foi ela quem me cantou a musiquinha mais linda. Ela me mostrava um universo de calmaria e paz, enquanto eu vivia as afeições de um novo e louco mundo. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados.»

Tudo corria aparentemente bem com Luan e Jade, mas uma pessoa próxima do casal revelou ao EXTRA que no começo de outubro, os dois decidiram acabar com o noivado. Ainda segundo a mesma fonte, com o isolamento, a agenda de shows trancada por tempo indeterminado, Luan e Jade foram morar juntos na fazenda do sertanejo. Só que a relação azedou pela enésima vez e eles decidiram concluir.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Luan Santana e Jade Magalhães se separaram quatro vezes nos últimos 12 anos
>>>>>Luan Santana se pronuncia sobre o término do noivado com Jade Magalhães – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Sensitivo Éric Dantas diz que separação de Luan Santana e Jade foi por insegurança – October 19, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado após 12 anos de relacionamento – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Após confirmar separação de Luan Santana, Jade Magalhães recebe apoio de famosas – October 19, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 170 0 NONE 27 (tacit) eu: 18, me: 6, eu: 3
2 nós 170 35 NONE 13 Nos: 1, (tacit) nós: 9, nos: 3
3 Jade Magalhães 0 0 PERSON 7 Jade: 6, Jade_Magalhães: 1
4 Luan Santana 0 0 PERSON 6 Luan: 5, Luan_Santana: 1
5 Éric Sensitivo Dantas 80 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Sensitivo_Éric_Dantas): 1, Sensitivo_Éric_Dantas: 1, Éric: 1, (tacit) ele/ela (referent: Éric): 2
6 uma garota de cabelos negros 0 0 NONE 5 Ela (referent: uma garota de cabelos negros): 1, (tacit) ele/ela (referent: uma garota de cabelos negros): 1, ela (referent: uma garota de cabelos negros): 3
7 cantor 130 0 NONE 4 o cantor famoso: 1, o cantor: 2, o próprio cantor: 1
8 casal 0 0 NONE 4 O casal: 2, o casal: 2
9 relação 0 60 NONE 3 a relação: 3
10 tempo 0 50 NONE 3 pouco tempo: 1, esse tempo: 1, tempo indeterminado: 1