Por: SentiLecto

Ludmilla, que mostra uma conversa entre as duas à época do Rock in Rio, quando Ivete Sangalo cantou a música «Onda diferente» no palco, uutilizouas redes sociais para expor áudios e conversas sobre Anitta. A cantora de «Verdinha» divulgou um vídeo com mais de dez minutos de duração intitulado como «carta aberta», para mostrar os bastidores da relação entre as duas artistas. Na ocasião, Ludmilla declara ter sido criticada pelos fãs de Anitta ao ter publicado uma mensagem agradecendo pelo êxito de sua composição.

Na imagem da publicação, Ludmilla escreveu: «É por essas e outras que eu não desejo mais ela mencionando meu nome, ela me fez bastante mal, vocês não tem noção. Só desejo distância», declarou.Em seguida, durante a tarde desta sexta-feira, Ludmilla se pronunciou nos stories em seu perfil no Instagram, a fim de elucidar a polêmica envolvendo as duas. “Para vocês que estão me chamando de maluca, achando que eu estou surtando à toa, gente, tem coisas aocorrendohá muito tempo. Eu estou entalada há muito tempo. Aí agora os outros dão de maluca na internet como se nada tivesse ocorrido?”, disparou a cantora.

Na segunda-feira 25 de maio Além de Anitta padecendo chantagens, o último domingo, dia 24, marcou Brunna Gonçalves em meio a rumores de que teria traído a esposa , Ludmilla. Um perfil no Twitter reuniu prints de mulheres que supostamente se relacionaram com a funkeira. Uma delas, Thaissa Cavalcante, teria até feito uma tatuagem em homenagem a talento do hit «Verdinha». Por meio de sua assessoria de jornalismo, Lud desmentiu.

«Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo história dela comigo e por isso estão assim.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ludmilla expõe áudios e conversas com Anitta e desabafa sobre a cantora: ‘Mentirosa e ardilosa’
>>>>>Citada por Anitta em programa, Ludmilla expõe áudio enviado à cantora e dispara: ‘Cansada de você faz tempo’ – June 12, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ludmilla 60 171 PERSON 11 Ludmilla: 6, ela (referent: Ludmilla): 2, (tacit) ele/ela (referent: Ludmilla): 3
2 eu 130 70 NONE 8 eu: 2, me: 2, Eu: 1, (tacit) eu: 3
3 os stories 0 0 PLACE 3 os stories: 1, (tacit) eles/elas (referent: os stories): 2
4 maluca 0 120 NONE 2 maluca: 2
5 boatos 0 0 NONE 2 boatos: 2
6 duas 0 0 NONE 2 as duas: 2
7 muito_tempo 0 0 NONE 2 muito_tempo: 2
8 outras 0 0 NONE 2 outras: 2
9 perfil 0 0 NONE 2 Um perfil: 1, seu perfil: 1
10 vocês 0 0 NONE 2 vocês: 2