Por: SentiLecto

Separado desde março da russa Ekaterina Dorozhko, Luiz Adriano está morando provisoriamente com Luma Simões em São Paulo. Luma Simões é a nova namorada. O jogador aguarda a assinatura de seu divórcio para que a russa regresse a Moscou, onde se conheceram, e ele possa voltar para sua casa, em Alphaville, e, claro, assumir publicamente a nova afeição.

Quando conheceu Ekatrina num restaurante em Moscou, e se apaixonou perdidamente, Luiz Adriano também largou tudo e começou um namoro com a russa. Agora, o mesmo ocorre com a modelo e atriz Luma Simões. Há quase quatro meses juntos, os dois ainda não assumiram o relacionamento publicamente, até por que ele continua casado no papel, mas a morena não perde um jogo do namorado, que tem sua fiel torcida, mesmo sendo ela corintiana.

Veio à tona, a modelo e atriz não para de ser atacada nas redes sociais, desde que o jogador do Palmeiras apareceu nas marcações de Luma e o romance.“Destruidora de lares” é a crítica mais leve. O que quase ninguém sabe é que Luma e Luiz Adriano se conhecem há seis anos. Faz 6 anos, os dois trocaram os primeiros vocábulos e os primeiros olhares, em 2014. Mas, Faz 5 meses, de este ano, não tinham trocado um beijo sequer, até março. Na época, Adriano estava em processo de separação da primeira mulher.

“Ela era nova e os dois ficaram amigos. Mas passaram muito tempo sem se falar e se reencontraram no começo deste ano”, conta uma fonte ligada ao casal.

Novamente, Luiz Adriano estava casado e o flerte não foi para a frente. Mas entre um esbarrão e outro em locais frequentados por ambos, a paixão reacendeu. De acordo com uma pessoa próxima do jogador, ele se casou com a modelo de Rusia “na empolgação”: “Ele casou no papel porque ela desejava morar no Brasil com ele e assim ficava mais fácil. As coisas acabaram indo rápido demais entre os dois. Mas a russa acha que tem volta”.

Na depois que ela passou, sua vez, a resolução partiu a ser duramente agredida e criticada por ser casada com um homem negro. Ela, numa fotografia em que posou abraçada ao sogro escreveu: “Todos os dias recebo mensagens onde me querem a morte, enfermidade para meus pais, prometem me encontrar, me bater e muitas coisas abomináveis porque sou casada com um homem negro».

Luiz Adriano saiu de casa, quando Ekaterina viajou para Moscou em março. E se instalou na de Luma até que a mulher aceitasse o divórcio, regressasse ao Brasil e assinasse os papéis, deixando-o livre. Mas não foi o que ocorreu. A loira não aceitou o novo status de relacionamento e pediu para o sogro, Adriano Colorado, intervir.

“Ela continuou postando fotografias e vídeos dos dois, mas ele nem ia em casa mais. Não tiveram mais nada depois que o Adriainho arrumou uma nova namorada”, conta um parente do craque.

A família dele, inclusive, ficou ao lado de Ekaterina. E o atacante permanece calado até resolver legalmente a questão. Enquanto isso, Luma e ele foram tocando a vida com discrição até os rastros nos.perfis de Instagram de ambos chamarem atenção. “Ela jamais correu atrás de celebridade ou mídia. Não está fazendo nada para aparecer e nem pegando carona no nome dele”, defende a tal amiga.

Procurada pela pilar, Luma Simões declara que ainda não deseja falar sobre o relacionamento, mas confirmou o namoro.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Luiz Adriano mora com nova namorada, dá entrada em divórcio e espera ex voltar à Rússia
>>>>>Ex de Luiz Adriano, do Palmeiras, modelo russa tem apoio de sogro e parentes do jogador para enfrentar separação no Brasil – August 01, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Luiz Adriano, do Palmeiras, se separa de modelo russa e engata namoro com modelo brasileira – July 28, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Luiz Adriano 0 0 PERSON 13 Luiz_Adriano: 4, o (referent: Luiz_Adriano): 1, (tacit) ele/ela (referent: Luiz_Adriano): 8
2 eu 0 0 NONE 7 (tacit) eu: 4, me: 3
3 um esbarrão 35 0 OTHER 5 Ele (referent: um esbarrão): 1, um esbarrão: 1, ele (referent: um esbarrão): 2, (tacit) ele/ela (referent: um esbarrão): 1
4 atenção 0 0 NONE 5 Ela (referent: atenção): 1, (tacit) ele/ela (referent: atenção): 4
5 Luma Simões 0 0 PERSON 3 Luma_Simões (apposition: a nova namorada): 1, Luma_Simões: 1, (tacit) ele/ela (referent: Luma_Simões): 1
6 casa 0 0 NONE 3 casa: 2, sua casa: 1
7 dois 0 0 NONE 3 os dois: 3
8 relacionamento 0 0 NONE 3 o relacionamento: 3
9 russa 0 0 NONE 3 a russa: 3
10 Ekatrina 60 80 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Ekatrina): 1, Ekatrina: 1